O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma alterada no Menu

Iniciado por Ziggy, 19/12/2017 às 23:39

19/12/2017 às 23:39 Última edição: 20/12/2017 às 16:27 por Corvo
Boa noite. Sem enrolar muito, eu gostaria de saber se tem como ocultar algumas informações da tela de menu do RMMV.
Pelo Banco de Dados, eu consigo ocultar os 'Comandos do Menu', que no caso são as abas Item/Habilidade/Status e talz, e isso já foi de grande ajuda para mim, já que o meu projeto só precisa da aba 'Item', então pude desabilitar todas as outras facilmente.

Porém, dentro da aba Item, tem mais quatro opções, no caso Item/Arma/Armadura/Item Principal, o que também é desnecessário para o meu projeto. Além disso,  eu também gostaria de ocultar a barra de MP e a janela que mostra o dinheiro.

Resumidamente, estou perguntando se tem algum método (seja com plugins ou não) onde eu possa remover as opções "Arma" e "Armadura" dentro da aba Itens, a barra de MP e a janela que mostra o dinheiro no canto inferior do menu.

Eu procurei alguma coisa útil pelo fórum, mas não achei nada que sirva exatamente para o meu projeto. O mais perto tinha a opção de equipar itens, que não é útil para mim.

Grato desde já.

Por código tudo é possível, meu jovem. Editei os arquivos rpg_scene e rpg_window que se encontram na pasta js do seu projeto. Basta substituir os originais por estes e, caso seja isso mesmo que tu queira, seja feliz.

[Anexo excluído pelo administrador]

20/12/2017 às 16:25 #2 Última edição: 20/12/2017 às 16:26 por Corvo
Funcionou muito bem, corvo, obrigado!