O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

aTube Catcher

Iniciado por Kerazzk, 22/12/2017 às 16:24

22/12/2017 às 16:24 Última edição: 22/12/2017 às 18:17 por Corvo
Olá pessoas, como vão vocês? Têm se alimentado bem? Hoje eu estou aqui para mostrar um programa que é bem útil. Se chama aTube Catcher. Você que conhece ele provavelmente deve conhecer pela sua função de gravar vídeos. Pra quem não conhece, ele é um programa bem útil (já falei que ele útil?) e pode fazer as seguintes coisas:
- Baixar um vídeo da internet em literalmente qualquer formato. Você pode baixar um vídeo em mp4 e converter automaticamente pra ogg, e baixar múltiplos vídeos de uma vez só.



- Você pode gravar a tela do seu computador, e fazer um vídeo. Selecionar apenas uma parte da tela, escolher uma janela, fazer a gravação seguir o mouse, entre outras opções, e o melhor de tudo: Sem marca d'água! (Eu odeio quando canais de youtube tem o incrível profissionalismo de deixar uma marca d'água enorme em seus vídeos)


- Temos o conversor de vídeos, que pode converter seu vídeo pra literalmente qualquer formato! Tem dezenas de formatos aqui, coisas que eu nem sabia que existia e você pode converter. Isso é ótimo pra quando você quer criar um vídeo pro RPG Maker MV por exemplo, e ele só aceita aquele formato bizarro, WebM se não me engano.


- Você pode gravar um DVD/CD, por quê não? Quase ninguém usa isso hoje em dia, né, tem Netflix, Pendrive, Cartão de Memória, Google Drive, mas se você quiser, tá aí.


- Temos também, nosso amigo gravador de áudio, se você quer gravar um áudio, tá ali já. Não é um Audacity, mas grava teu áudio ali né. Se quiser, tem.


Bom, então é isso, eu sei que tem um Stream Catcher também, que eu não mostrei porque eu realmente não sei como funciona  :humpf: me desculpe por isso. Enfim, até mais.

Você: Cadê o link do programa?
Eu: Tá aqui ó:  :link: (Sério, é só clicar no emote)


Tente baixar as coisas somente pelo site oficial (se ele tiver), não baixe por essas palhaçada de superdownloads, uptodown, e até baixaki e os caramba, que eles vão botar merda no teu computador sem você perceber, tá aí uma dica de ouro (Normalmente você evita isso lendo antes de clicar em "Continue" toda hora)