O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Freelance Photoshop

Iniciado por Username, 22/12/2017 às 16:30

22/12/2017 às 16:30 Última edição: 11/08/2018 às 11:11 por Corvo
Olá,

Tenho 88 chipsets(tenho mais, mas estes 88 estão ótimos) seperados em em 88 camadas em um arquivo do photoshop.

O problema é que não estou conseguindo exportar certinho com as medidas certas para o rmxp.

Alguém afim de fazer um freela com o photoshop pra mim conseguir exportar essa .png certinho configurada pro RMXP?

E quanto cobrariam pra fazer isso?

Obrigado.

Olha, é um serviço muito simples e você não precisa contratar ninguém para fazer. Para facilitar, tente usar o template ara tilesets do XP - você encontra um na lista de templates do Portal do fórum. Basta encaixar seus tiles na grade do mesmo. Se necessário, aumente a imagem verticalmente respeitando o tamanho dos tiles (32x32) e terá seu tileset prontinho.

Citação de: Corvo online 22/12/2017 às 19:05
Olha, é um serviço muito simples e você não precisa contratar ninguém para fazer. Para facilitar, tente usar o template ara tilesets do XP - você encontra um na lista de templates do Portal do fórum. Basta encaixar seus tiles na grade do mesmo. Se necessário, aumente a imagem verticalmente respeitando o tamanho dos tiles (32x32) e terá seu tileset prontinho.

Obrigado pela resposta.

Realmente é um serviço simples de fazer mas trabalhoso. O problema é que eu tinha feito quase tudo e estava certinho alinhado pois fui testando no próprio rpg maker xp se estava alinhado. E quando eu estava terminando meu photoshop bugou e desalinhou tudo e então a partir daí, nenhum tileset fica alinhado certo, eu puxo um pouco pro lado então "pede" para jogar pro outro lado, então jogo pro outro lado e o outro desalinha...pra cima e pra baixo mesma coisa...

Enfim, por algum motivo desconhecido não estou conseguindo alinhar mais de jeito nenhum, isso porque estava quase pronto.

Não se habilita não, Corvo? Me passa um valor que cobraria pra esse serviço. Se eu achar que posso pagar eu pago. Estou sem RPG MAKER por enquanto pois os mapas básicos são muito simples e a maioria é do próprio RTP do XP, mas juntos.

Obrigado.

Posso fazer de graça, não seria ético cobrar por isso. Porém, pode demorar até que eu tenha tempo para fazer, digamos, uma semana a partir da data em que me passar os tiles.

Citação de: Corvo online 23/12/2017 às 12:23
Posso fazer de graça, não seria ético cobrar por isso. Porém, pode demorar até que eu tenha tempo para fazer, digamos, uma semana a partir da data em que me passar os tiles.

Vou te mandar MP.

E não seria muito ético fazer um trabalho de graça. Se você conseguir fazer um .png que funcione no XP nós conversamos. Não tenho pressa e os chipsets do XP são muito básicos, não tem graça mapear com tiles básicos. Resumindo, estou sem maker.

Enquanto isso vou estudando Ruby.

Obrigado.