O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Celebremos Nossa História - 6 Anos de Centro RPG Maker!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 01/01/2018 às 00:00

03/01/2018 às 22:29 #15 Última edição: 03/01/2018 às 22:52 por Takkun
Caramba que nostalgia!   :*-*:

Lembro até hoje quando o Magic D me enviou uma PM na MRM me convidando para fazer parte da Staff, pelo que bem me lembro fui administrador junto com Mpas e o Magic, tempo depois acabei virando Moderador, pelo menos é isso que lembro, talvez boa parte das minhas memórias foram apagados por causa do café.

Hoje eu fico feliz em fazer parte dessa história dessa belíssima comunidade e ver que mesmo depois que a comunidade "ruiu" vocês continuaram com ela firme e acreditaram no sonho, sei que não tenho muito mérito nisso (até porque não fiz parte da comunidade em momentos posteriores a sua revitalização) mas vejo que a comunidade mudou muito, apesar de que continuou com muitas caras antigas e espero que continue a crescer nos anos vindouros. Lembro que lá conheci boa parte dos meus amigos do mundo maker que ficaram pra sempre comigo na memória, Raizen, Kazu, Mistyrol, Designer4Ever, Perg, Lot, Ellye e mais uma cambada de gente que esteve a disposição do fórum, e agradecer principalmente ao Magic que idealizou e criou esse fórum inicialmente.

Parabéns a todos vocês que continuam colocando carvão nas chaminés e fazendo o fórum crescer cada dia mais, continue com esse legado o tempo que for permitido (não esqueçam de fazer os Backups) é continuem esse belíssimo trabalho de vocês, se quiserem algum dia me chamar de volta estou a disposição. :ok:

Abraços!

Que bacana saber um pouquinho da história dessa comunidade que surgiu nos meus últimos momentos por aqui e me recebeu de braços abertos quando decidi retornar. Lembro que na época em que a Centro RPG Maker surgiu eu fiz minha conta porque havia alguém criando contas com meu nick em várias comunidades novas se passando por mim. Quando ví um fórum novo e bem organizado quis ser mais rápido que o fake e garantir que eu teria meu nome como eu gostava, rsrsrs.

Logo depois abri mão do RPG Maker e só voltei recentemente, nem imaginava o tanto de caminho que a comunidade (outrora pequenina) havia percorrido.

Parabéns pelo esforço em manter a chama maker acesa no nosso Brasil, voltar e encontrar comunidades ativas e interessadas em sempre manter o movimento e a engrenagem girando é lindo e me faz ter orgulho de fazer parte de uma comunidade tão única quanto a dos makers brasileiros.

Sucesso, vida longa e grande abraço. :)


Citação de: Uhtred online 02/01/2018 às 16:36
Citação de: makergame2000 online 02/01/2018 às 16:07
O tempo passa rápido, ainda me lembro o quanto o Centro era absolutamente horrivel :v

Muita coisa mudou, mesmo muita.

Órfão da MRM detected......



Bem tecnicamente agora vivo pelo centro e condado e ainda as vezes visito a aldeia :T
Ainda me doi o facto que perdi umas 4000 mensagens na MRM e muita historia de anos e anos e anos naquele fórum

Citação de: LoboShow online 04/01/2018 às 15:12
  Puta merda, como estamos velhos.
Opa, pensei que só eu tive esse pensamento ao ler esse tópico.  :XD:



Pois é pessoal, este tópico me trouxe boas lembranças que estavam adormecidas! Quantos anos que essa comunidade existe, hein? A gente nem se dá conta, mas o tempo passa muito rápido.
Parece que foi ontem quando me chamaram no MSN pra participar da staff como moderadora. Acho que foi o Magic (T-rex) ou o Raizen, agora não lembro, porque isso ocorreu duas vezes: Na primeira CRM e nessa aqui. XD
Lembro-me de estar vagando pela Lua (um fórum reserva da MRM) num período onde a Mundo estava off, até que me deparei com um tópico do Shep divulgando o Centro.
Logo que eu acessei o fórum já me apaguei pelo lugar, realmente foi amor à primeira vista, migrei todos meus tutoriais e sistemas pra lá ('lá' porque foi no fórum antigo) e pouco tempo depois estava na staff ajudando na divulgação do fórum e também na organização do mesmo.
Como o King bem lembrou, a CRM (centro rpg maker, não apenas centro rpg ahá) ficou off, e isso foi um período muito triste para muitos makers, visto que a CRM já tinha se tornado o lar de vários usuários.
Mas a CRM se reergueu! Lembro de que fiquei muito feliz quando o Raizen (agora no facebook) me disse que o Centro iria voltar!
Tudo foi refeito com muito carinho, todas as áreas, tópicos de avisos, o design, os lançamentos (como o Colosseum que iria ser inaugurado meses mais tarde) e etc. Para retornarmos ao nosso lar com todas as coisas boas que ele tinha antes.
Me lembro quando tínhamos um tópico de organização dentro da sala secreta, onde tínhamos metas a cumprir para inaugurar a casa nova!
Agora uma pergunta pra staff:
Esses tópicos ainda existem na sala secreta?
Fiquei a madrugada toda escrevendo os tópicos de regras e ajudando com a escolha de ícones e nomes para as áreas da comunidade, foi um tempo muito produtivo e gratificante.
Como bem lembrado por nosso saudoso Corvo, tivemos um tópico de comemoração aos 100 membros, mal imaginávamos que chegaríamos onde estamos hoje (ou será que imaginaram?)
A staff entre o período CRM antiga-nova não está muito clara em minha mente, mas lembro dos nicks de honorários membros que tive a honra de trabalhar ao lado, tais como: Pergoli (eterno Perg), King, Raizen, Yuki, Mistyrol, LotMaker, Kazu, Lobo, Magic, Takkun, Shep, Cezar, Uhtred, Terabim, KyoPanda, Gab, Sasuke (ah não, esse era da MRM, mas saudades. XD) e demais outros que construíram esse mundo logo em seus primórdios.

Foi aqui que desenvolvi minhas habilidades como desenvolvedora e também em programação num geral, hoje em dia faço faculdade de jogos e muito do que eu aprendi foi aqui.
Só tenho a agradecer a todos esses membros já citados por terem construído este lugarzinho, e também os membros atuais por continuarem com este legado com louvor.
Não frequento mais o fórum como antigamente, mas tenham sempre a certeza que estou por aqui dando uma 'espiadinha'.

Obrigada por tudo, CRM.