O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

LIGHTS OUT - Recrutamento

Iniciado por D.Menari, 07/01/2018 às 04:04

07/01/2018 às 04:04 Última edição: 09/01/2018 às 04:37 por D.Menari
Lights Out




INFORMAÇÕES BÁSICAS:
Olá, pessoal.

Este é o segundo projeto da Singularity Games e estamos procurando pessoas interessadas na produção de um game com a Engine RPG Maker MV.
A ideia é produzir um game curto, entre 30 minutos e 1 hora total de gameplay, intitulado Lights Out.
O jogo conta a história de Marcos, um adulto comum que acorda em uma quarto e ele não sabe como foi parar ali.
O quarto estaria completamente vazio se não fosse a presença de um interruptor na parede.
A cada vez que Marcos acende e apaga e acende a luz, o quarto muda.
Isso faz com que Marcos interaja com vários cômodos de sua casa e com situações que presenciou enquanto viveu ali com sua esposa Helena e sua filha Sophia.
Numa mistura de jogo de Suspense e Escape, Lights Out pretende ser uma experiência.
Em caso de resposta positiva com a equipe, a parceria pode ser estendida a outros projetos da Singularity Games.

Para mais informações e em caso de interesse, entre em contato por este tópico ou pelo e-mail singularity.games@hotmail.com.


[box class=titlebg]
FICHA PARA RECRUTAMENTO:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?


[box class=titlebg]
VAGAS PREENCHIDAS E VAGAS RESTANTES:
(podem ser ampliadas de acordo com a necessidade)
[/box]

MAPPER - 0/2
EVENTER - 2/2
PIXEL ARTIST - 0/1
DESIGNER GRÁFICO - 1/1
ROTEIRISTA - 1/2
SONOPLASTIA - 0/1

[box class=titlebg]
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
[/box]

É o primeiro projeto que coloco aqui no Centro RPG e gostaria também de dicas do pessoal, seja tanto relativos à ideia do jogo, quanto de outras coisas que podem ser necessárias no desenvolvimento desse projeto.

Opa, tudo bem?
Segue minha ficha técnica:

[box2 class=titlebg title=FIcha Técnica]Nome do membro: Math2607
Área maker em que mais atua: Eventer
Exemplo de trabalho: Olha, eu tenho muitos exemplos de trabalho no RMVX Ace, que foi a engine que mais trabalhei. Mas, como o MV possui um sistema muito parecido, não terei dificuldade de migrar para o MV.
JOGOS
- Reveille, um jogo que utiliza um sistema de escolhas para o personagem;
- Two - Paths of a Gentle Light, outro jogo que estava em desenvolvimento, onde eu crio um sistema único de movimentação de dois personagens simultâneos, e um ABS personalizado;
- Ace Jumpers, um minigame baseado no Subway Surfers.
SISTEMAS
- Sistema de Save e Load automático;
- Sistema de Agenda;
- Ace Defuse 2.0.
Tempo disponível: Até o início de março, que é o final das minhas férias da faculdade, estou disponível pelo menos umas cinco horas por dia, todos os dias. Depois, terei pouco tempo, mas poderei mexer bastante nos finais de semana.
Por que eu mereço fazer parte da equipe?: Eu curti demais a ideia. Amo jogos minimalistas, e explorar a vida de uma pessoa através de um interruptor será genial. Acho que sou apto para criar vários sistemas legais para o jogo, então pode ser interessante a experiência! [/box2]

Curti demais a ideia, parabéns.

Abraços.
Math.


Valeu, Math.

Bem vindo à equipe.

Nome do membro: Lucas [Mas todo mundo me chama de Panda]
Área maker em que mais atua: Roteiro
Exemplo de trabalho: Eu não tenho nenhum exemplo, pois formatei meu computador faz pouco tempo e perdi tudo. T.T
Tempo disponível: De manha ou de madrugada. Algumas horas da tarde estou disponível. Nada muito fixo, mas quando estou livre eu fico por um bom tempo.
Por que eu mereço fazer parte da equipe?
  Eu nunca tive um projeto completo! Sempre fiquei com eles em 50% por ai.
Mas tomei vergonha na cara e pretendo me dedicar em 100% para criar um jogo bom. E também, adorei o conceito do jogo.

    (Contato mais ativo: Wpp: 021 97905-2662)

[box2 class=titlebg title=Ficha completa]Nome do membro: Postillamix
Área maker em que mais atua: Eventer, mas atuo um pouco melhor como Roteirista e Designer Gráfico (Menus, sistema,etc.)
Exemplo de trabalho:  http://centrorpg.com/index.php?topic=19499.0
Tempo disponível: Das 18:00 até as 23:00 da Noite, de Segunda a Sexta.
Por que eu mereço fazer parte da equipe?: Cara, eu gosto de criar projetos, mas sempre quis ajudar um projeto alheio, agora posso ter essa chance, e sinceramente, gostei do seu, me agradei com o modo que seu jogo rola, quero muito fazer parte dessa equipe,
fazer este jogo acontecer, eu também tenho um amigo que tem um canal bem conhecido, ele pode divulgar o jogo, fazer uma gameplay, ficaria massa, mas falando sobre min, eu poderia sim ajudar como Roteirista e Eventer, sem falar que ainda posso fazer o design do sistema do jogo, o menu, essas coisa de Photoshop, pode deixar comigo.[/box2]

Olá, Panda e Postilla.

Vocês estão adicionados a Equipe. Vou passar mais informações via Mensagem e combinaremos um dia para conversarmos melhor.

No seu caso, Postilla, vou utilizá-lo como Designer Gráfico em caráter primário (já que você se prontificou), mas vc pode auxiliar o Math como Eventer.

Bem-Vindos.


A proposta do jogo é inovadora e vai te permitir inúmeras possibilidades. Aconselho a já ir pensando num roteiro bem amarrado para que os acontecimentos in-game ocorram de forma plausível.

Sucesso!
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Valeu, DJCactuar.

Esperamos que em breve ele esteja disponível para ser jogado. Ao menos uma demo dele.

Abraço.

Nome do membro: xamenkay
Área maker em que mais atua: evento, sonoplastia
Exemplo de trabalho:nunca fiz um jogo, só edições de audio/video
Tempo disponível: indeterminado
Por que eu mereço fazer parte da equipe?
n sou tão bom eventer quanto alguns que vi logo a cima, mas ja trabalhei por alguns anos em uma radio e de sonoplastia entendo bem. tbm sei muito sobre edição de video ( e sei q isso talvez possa ser proveitoso) tenho muita vontade de aprender coisas novas, (e tbm ter um nomezinho de um jogo naquela parte do "Exemplo de trabalho'' :ok:)
caso for aceito na equipe me avise via whatsapp. +5544991065845
Nesse calor até que não seria ruim levar um Fatality do Sub-Zero.

Olá, xamenkay.

Entrarei em contato para discutirmos sobre a equipe. Estamos conversando com um grupo no Whatsapp e um no Discord.

Abraço.