O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Beta Testers (Steam)

Iniciado por CleanWater, 13/01/2018 às 22:09

13/01/2018 às 22:09 Última edição: 13/01/2018 às 22:10 por Corvo
Olá, preciso de pelo menos 5 beta testers.

É preciso ter:


  • Uma conta na Steam
  • Tempo disponível NESTA semana para testar até domingo que vem

Interessados(as), só deixar mensagem aqui, ou chamar inbox, que mando uma chave inbox com mais detalhes sobre os testes.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente


Seria interessante tu informar exatamente o que pretende que o pessoal teste. Nem todo mundo vai clicar na sua assinatura - se for desse projeto que estiver falando -, então explique sobre o jogo em questão. Se tiver criado um tópico sobre já ajuda.

Citação de: Corvo online 13/01/2018 às 22:19
Seria interessante tu informar exatamente o que pretende que o pessoal teste. Nem todo mundo vai clicar na sua assinatura - se for desse projeto que estiver falando -, então explique sobre o jogo em questão. Se tiver criado um tópico sobre já ajuda.

Corvo, eu entendo sua preocupação, mas nesse caso prefiro manter sigilo corporativo. :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Eu quero Clean alis tu me ajudou bastante  :wow:





@Germinal @SoyeR obrigado por se alistarem! :XD:

Eu ia dar upload no beta ontem, mas aconteceram vários imprevistos (incluindo chuvas com trovoadas e tudo mais), que me impediram até mesmo de terminar o beta.

Se tudo der certo (aka, se não chover de novo), dou o upload amanhã e aviso vocês, blz?
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Passando só pra avisar que, finalmente, enviei o beta pra vocês por PM.

Também enviei instruções para os testes, qualquer dúvida, fiquem a vontade para perguntar por PM, Discord, etc.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

31/01/2018 às 22:04 #7 Última edição: 31/01/2018 às 22:13 por CleanWater
Olá pessoal,

Gostaria muito de agradecer a todos que participaram do beta privado!
Nunca teria chegado tão longe sem a preciosa ajuda de todos vocês!!  :wow:

O nome de todos que participaram ativamente foram incluídos na versão final do jogo lançada na Steam, além de também terem sido convidados para um grupo exclusivo de Beta Testers Voluntários da CleanWaterSoft no Discord, e sempre terão preferência nos testes de jogos e conteúdos futuros. :blink:

Para aqueles que se ofereceram, mas não deram resposta ou não participaram efetivamente, infelizmente não tiveram seus nomes listados nos créditos e também tiveram suas Steam Keys para este jogo revogadas permanentemente.

Mais uma vez, obrigado a todos.

Peço a moderação que feche este tópico por gentileza.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente