O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Golden Age (Simulador Histórico) - Recrutamento

Iniciado por Flavius, 16/01/2018 às 17:56

16/01/2018 às 17:56 Última edição: 16/01/2018 às 21:26 por Flavius
Olá, pessoal!  Desculpem se as vezes faco um erro de portugues porque nao sou um Brasileiro, nem um Portugues, mas ainda assim eu acho que nao tera problemas com isso.

                                                                                                                                                                                          The Golden Age




Informações básicas:
Já tem quase um ano que trabalho sozinho, criando um jogo particular, baseado na história dos seculos XVI e XVII no ambiente do comercio internacional e da colonizacao com personagems anti-heróicos num mundo cruel e realista. Poderiamos defini-lo como uma sorte de Historical/Open World/Survival/Sandbox/RPG/Economico.

As características do jogo que estou descrevendo abaixo representam o eu que fiz até agora.


Survival no jogo:

-   Voce comeca sem dinheiro no centro de Amsterdam, mas para sobreviver, voce precisa de dinheiro e do abrigo o tempo tudo. Em algumas cidades tem grémios muito poderosos e voce nao poderá encontrar um trabalho facilmente, voce pode roubar, contrabandear (mas tem guardas) ou ficar um marinheiro, a escolha é sua.
-   Tem um sistema de doencas, se voce quiser ber água normal (em vez de bebidas fermentadas) ou comer coisas baratas, voce pode ficar enfermo muito rápido.
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Sandbox Economico:

- Funciona mais o menos como nos jogos Patrician ou Port Royale
- 11 Moedas históricas diferentes, 11 areas economicas com dinamica própria (Holanda, Inglaterra, Espanha, Portugal, Cidades alemas, Império otomano, India...)
- 9 Artigos exóticos cujo preco é determinado pelas cadenas de variáveis (Inflacao, Política, Acontecimentos sinistros, Demanda nas macro-regioes)
- Sistema de inflacao em cada país (nao é muito realistico, mas faz o jogo mais imprevisível)
- Voce pode comprar acoes e ficar rico/ainda mais pobre
- Sendo rico, voce terá uma possibilidade de comprar objetos de luxo (com stats melhores), os cidadoes receberam voce de modo diferente
- Os custos de alguns objetos básicos, de armas e da comida sao inspirados em documentos dessa epoca
- Os precos sao completamente relativos, um artigo pode ser muito costoso numa cidade mas vc pode compra-lo barato numa aldeia por exemplo
- Tem um sistema político na Holanda também, o que pode influenciar os dialogos e precos (mas nao é muito desenvolvido ainda)
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Open World:

- A presente, voce pode visitar as cidades holandesas mais importantes desse tempo e entrar nos edifícios em Amsterdam, tem 3 cidades inglesas e portos franceses, espanhóis/portugueses na Europa e uma cidade marroquina
- Voce pode viajar ao Japao e Indonesia, a viagem dura 30 minutos, mas nao tem conteúdo para faze-lo mais interesante nesse momento
_______________________________________________________________________________________________________________________________

RPG:

- Nao é turn-based, tem um Action System
- Comencei adicionar um doblagem
- As líneas de Quests mais importantes sao inspiradas nas viagens de descobridores e nas guerras de colonizacao
- Ainda nao tem muitos Quests, eu preciso de ajuda com isso

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Se voce ficar interessado, nao hesite em me contactar: paolovitek@gmail.com, Skype: pavel0vitek



[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Basicamente, voce nao precisa ter experiencia ou conhecimentos de programacao, na verdade, eu seria muito feliz se pudesse encontrar aqui novos amigos que sejam interessados pelo projeto. Entao, voce pode ajudar com

- Map Making
- Dublagem (é em Ingles, mas nao tem porque se preocupar com isso, dado que os personagems sao estrangeiros, seria mais interessante falar com um sotaque)
- Escrever dialogos
- Pixelart
- O que voce quiser


[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Nao será um jogo pago. Vou adicionar um video no Youtube nos próximos dias. Se voces tiverem vontade de jogar a versao atual, voce pode me contactar. Muito obrigado!