O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Imagem na mensagem

Iniciado por Remilhete, 18/01/2018 às 12:39

Oi pessoal, eu estou fazendo um jogo de terror no rpg maker, porem, eu instalei um script de mensagems muito bom e não queria retira-lo
eu tambem queria muito usar as imagems da personagem principal, eu queria saber se vocês gostariam mais sem ou com a foto.

[box2 class=titlebg title=Com a imagem][/box2]

[box2 class=titlebg title=Sem a imagem][/box2]

Eu realmente queria saber se  com a imagem fica muito estranho ou sem a imagem fica muito sem graça.
Equipe:

Ficou meio estranho pq vc misturou os formato de Texto, geralmente quando apresenta o busto do personagem o texto vem em baixo e quando não vem que fica a caixinha de mensagem acima do personagem.

edit: mas se tu gostou do resultado vá em frente eu prefiro quando mostra o busto.





Concordo com o SoyeR que fica um pouco estranho, principalmente se ela aparecer em todas as falas, pq a imagem do personagem fica sozinha ali no canto e não parece estar bem integrada na cena. Mas acho que se a personagem tiver várias expressões pode ficar legal, como você falou que é um jogo de terror a imagem poderia mostrar o nível de "cagaço" da personagem, mostrar ela tensa, assustada, com medo e tal, focando mais na imagem para mostrar o sentimento e sensações.

18/01/2018 às 13:06 #3 Última edição: 18/01/2018 às 13:11 por Corvo
Citação de: SoyeR online 18/01/2018 às 12:43
Ficou meio estranho pq vc misturou os formato de Texto, geralmente quando apresenta o busto do personagem o texto vem em baixo e quando não vem que fica a caixinha de mensagem acima do personagem.

edit: mas se tu gostou do resultado vá em frente eu prefiro quando mostra o busto.

eu tive uma ideia melhor, que tal colocar assim



Citação de: Germinal online 18/01/2018 às 12:50
Concordo com o SoyeR que fica um pouco estranho, principalmente se ela aparecer em todas as falas, pq a imagem do personagem fica sozinha ali no canto e não parece estar bem integrada na cena. Mas acho que se a personagem tiver várias expressões pode ficar legal, como você falou que é um jogo de terror a imagem poderia mostrar o nível de "cagaço" da personagem, mostrar ela tensa, assustada, com medo e tal, focando mais na imagem para mostrar o sentimento e sensações.

eu sei disso, a personagem principal ela tem a cara desse jeito mesmo no começo, mais eu sempre ponho faces diferentes para os personagens ela com certeza terá faces diferenciadas, e o jeito da imagem na mensagem eu dei um palpite melhor ali em cima.
Equipe:

Meu gosto pessoal é um estilo similar a essa última versão, com imagem do personagem e caixa de mensagem por baixo, então acabo sempre preferindo nesse estilo da sua última imagem. Só que eu acho que é mais interessante uma caixa de mensagem maior embaixo pra chamar mais atenção e levar o foco do jogador automaticamente pra ela.

Citação de: Germinal online 18/01/2018 às 13:20
Meu gosto pessoal é um estilo similar a essa última versão, com imagem do personagem e caixa de mensagem por baixo, então acabo sempre preferindo nesse estilo da sua última imagem. Só que eu acho que é mais interessante uma caixa de mensagem maior embaixo pra chamar mais atenção e levar o foco do jogador automaticamente pra ela.

infelizmente o tamanho da caixa de mensagem não tem como deixa-la maior do que já é, porque o tamanho da caixa varia de acordo com o tamanho do texto, e esse script de mensagem do khas vem com muitos add-ons e eu não queria deixar a caixa de mensagem no padrão, mas desse novo jeito que eu fiz, ficou melhor que os outros
Equipe:

Bem melhor amigo, ou, pelo menos mais comum como nos costumamos ver em outros jogos  :ded:





A função da face no diálogo pra mim, além de transmitir as emoções do personagem, sempre foi primordialmente mostrar qual personagem está falando no momento. Assim sendo, eu concordo com o Germinal. Mas como disseram, se tu gostou mais assim, vá em frente.