O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Para Pixel Artists e Beta Testers

Iniciado por Gabriel, 18/01/2018 às 18:32

Estou dando o toque final no conteúdo que já tenho pronto do meu projeto, Parceiros de Honra, para então seguir fazendo o que resta ser feito para concluir a demonstração do jogo.


Para Pixel Artists -  Criação de Behavior Poses
Nessa de dar o toque final no que eu já tinha pronto observei que algumas cenas estavam um pouco monótonas e então comecei a dar uma atenção extra na movimentação/animação dos personagens durante as mesmas. Acabou que só tenho frames de animações diversificadas para alguns personagens(os que foram feito pelo Kaduki, que uso justamente porque estes possuem poses para as batalhas)  e gostaria de contar com a ajuda de algum pixel artist que pudesse se dispor a apenas criar alguns frames de poses variadas de alguns personagens, que eu não tenho nenhum frame de animação diferente da padrão de andar e, que seria de suma importância ter. Bem, embora não seja um trabalho extremamente complicado, ainda sim terá sua dificuldade.

Se você lendo este tópico é um pixel artist com boa experiência e estiver disposto a ajudar ao menos na criação desses frames de poses eu já ficaria muito agradecido, muito mesmo. É algo que preciso pro projeto pra agora, pra deixar tudo nos trinques. :ok:


Para Beta Testers - Testar, né?
Falando em deixar tudo nos trinques, com certeza será com a ajuda de um Beta Tester que eu alcançarei este estado pro projeto. Já estou bem perto de finalizar o conteúdo que pretendo incluir na demonstração do jogo então é a hora oportuna de buscar um testador para me ajudar a encontrar bugs, erros e coisas do tipo antes que eu lance a tal demo.

Então você, que está lendo este tópico, já é um testador ou até mesmo um simpatizante de exercer tal função, se estiver disposto a fazê-la no projeto basta entrar em contato comigo, será um prazer ter tua ajuda.


Para qualquer um interessado em ajudar -  Algo simples mas para ser levado a sério
Levemos em conta que colocarei um critério para isso: Será necessário ter uma boa experiência no maker e com jogos em um geral, além de um bom tempo para dispor(quem for fazer o papel de testar). Me desculpem ser criterioso quanto a isso, mas este projeto não é mais apenas uma brincadeira, então preciso buscar manter o  nível de qualidade concreto, mesmo eu não mais tentando fazer algo extraordinário e sim apenas o essencial.

Agradeço muito a ajuda de quem se dispor.


Como estou de férias eu tenho tempo para testar o projeto e apontar os possíveis erros, se precisar só dizer uma forma para gente se comunicar melhor.

Para tester eu tb estou disponível.