O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Citação de: elvio online 29/05/2013 às 09:12
Mas não é screenshot da semana? Porque é de um jogo de 2012?
Cara, só porque o nome do "quadro" é Screenshot da semana, não quer dizer que são screens postadas essa semana no fórum.  Dá uma olhada nas screens anteriores para você ver.  '-'

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #5



Nome: The Tower of Dogrock
Autor: Ocedic
[/box]

Eu vi essa screenshot ontem achei bem legal o jeito que fizeram o por do sol, pena que o jogo é muito grande se não fosse eu jogaria, mas é 170 mb *-*

esse senario saiu muito bom

É uma bela imagem! Muito fácil fazer mas precisa de criatividade. Belíssima!

O cenário e a screen ficara excelentes, sem falar no 'clima' que a imagem passa, na minha humilde opinião a única coisa que estragou a imagem, foram esses chars "cotoco de amarrar bode" e.e, mas é minha opinião.

Realmente muito bonita essa imagem! Deu até vontade de jogar... Parabéns cara, baixando o jogo aqui!

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #6



Nome: Reincarnation
Autores: Archeia e Hirei
[/box]

 Nossa... essa screen está muito bonita, as huds, os gráficos, o menu... realmente merece ser da semana. *-*

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 11/06/2013 às 20:40
Nossa... essa screen está muito bonita, as huds, os gráficos, o menu... realmente merece ser da semana. *-*

Vash, segue o tópico do projeto que tem um videozinho muuuuito bem
feito lá, e tem uma demo também, não cheguei a ver, mas pelo que
parece... né!?  :wow:

Enfim... achei muito show essa, adoro screens de sistemas, me inspiram
muito. Essa simplesmente show!

Nossa essa imagem está muito boa essa sim merece ser a imagem da semana =)
gostei bastante!

Realmente uma imagem muito bonito. O P.A (é P.A mesmo né?) ficou muito bem feito. Quando eu tiver tempo irei baixar o jogo!

Viva a lenda!



Realmente, está screen é de alto nível técnico, o designer ficou muito bom, nada a ser criticado.

Abraços

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #7



Nome: Coven - Daughters of Shade
Autor: VexedEnigma
[/box]

Projeto bem interessante. Pelo que pude perceber, os gráficos de tilesets são originados do RTP do RMXP mas o autor os redesenhou, dando um aspecto mais original e criando um estilo mais particular, além de ter criado várias peças novas do seu próprio estilo. Não sou muito fã desses portraits (talvez uma questão mais pessoal), mas não tem como negar que o jogo tem um estilo próprio e bem interessante que o faz ganhar um bom destaque.

E bem, desde que comecei a melhorar minhas habilidades na criação de gráficos originais (principalmente cenários e tiles), a vontade de fazer um jogo 100% é original é alta, então sempre to fazendo alguma coisa assim nem que seja só de passatempo. Mas bem, todos sabemos que não é nada tão simples, então me foco mais em fazer o que dá vontade quando tenho a oportunidade.

Enfim, boa escolha pra screen da semana, bem inspirador  :blink: