O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #15



Nome: The Amber Throne
Autor: Missile
[/box]

Isso é sacanagem, né? Sério, cara, me recuso a acreditar que isso seja RPG Maker.  :'0':

Não tenho nem elogios para fazer. Só posso dizer que o autor 'zerou toda as engines'.  :derp:

Ótima escolha, Gerardão!

Um grande abraço!

Dá até raiva, né Kazu? Eu aqui nem conseguindo fazer P.A e os caras fazendo gráficos pintados para o RPG Maker.

Particularmente essa screen não chamou a minha atenção. O que despertou meu interesse foi a screen de batalha, adoro aquele estilo na diagonal. Pena que ainda não tem uma versão beta para a gente testar.

Viva a lenda!



04/10/2013 às 00:59 #78 Última edição: 04/10/2013 às 03:51 por Enter
@ Screenshot da Semana #15

O desenvolvedor está de parabens por investir nos gráficos, isso demonstra o seu empenho e seu trabalho fica valorizado e único. Já é hora de encarar o desenvolvimento de certos jogos como obras de arte.

Por essas e outras que apoio aqueles que preferem criar templates de charsets, tilesets e músicas originais.


O cheiro da originalidade é tão baum. Realmente vale muito a pena o trampo de montar um tileset,é gratificante e vende muito bem a imagem do projeto.Uma garantia de que haverá pessoas verdadeiramente interessadas em dar feedbacks
Gifts: Mistyrol | [

Que delícia para os olhos... :XD:




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Que cenário lindo. Adoro casas debaixo do chão.
É uma injustiça ver gráficos como estes na resolução pobre do RPG Maker. Pow Enterbrain, tá na hora de vê isso aí!

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #16



Nome: Nusakana
Autor: numfanklewhat
[/box]

Alguém tem que citar o vídeo do projeto. E esse alguém será eu!

Spoiler

[close]

Na questão do visual o jogo não me agradou tanto assim de primeira, mas depois que li o tópico todo fiquei muito interessado.

Viva a lenda!



Sinceramente achei essa screen do Nusakana bem fraquinha. Nada original na minha opinião.
Já a interface do game e o sistema de batalha estão bem interessantes, apesar de ser um pouco infantil demais pro meu gosto.
De qualquer forma é mais um grande projeto gringo.

Spoiler
Citação de: King Gerar online 03/10/2013 às 22:21
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #15



Nome: The Amber Throne
Autor: Missile
[/box]
[close]

Essa screen aqui acabou de me dar uma ótima ideia para meu projeto  :'0': ora mais como não pensei nisso! Vou fazer os personagens por pintura digital também!

Caraca cada  screenshot linda to ate com inveja rs' :XD:

5 semanas depois...

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #17



Nome: Twice Upon a Hero
Autor: Lunarea
[/box]

Na questão do mapeamento esse jogo está dez. O mapa-mundi do tópico então? Nem se fala! Com certeza vou jogar quando o projeto for concluído (espero que seja). Essa Lunare é boa mesmo!

Viva a lenda!



 Já joguei a demo, gostei muito dos gráficos para os menus, nas batalhas, personagens e os mapas, já a história eu não faço ideia, porque não sei inglês.

CitarNa questão do mapeamento esse jogo está dez. O mapa-mundi do tópico então? Nem se fala! Com certeza vou jogar quando o projeto for concluído (espero que seja). Essa Lunare é boa mesmo!

Citar31 de outubro de 2013
Ele ainda está em curso, mas eu estive muito ocupada trabalhando (e fazendo arte!) recentemente. Então, não tem tanto progresso quanto eu gostaria. Mas eu definitivamente estou pensando em fazer com mais tempo para isso, depois das férias.

De acordo com o google.

2010 ~ 2016 / 2024