O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27


De primeira pensei que era feito no RPG Maker 2k3 pelos characters  :XD:
mas depois vi que não, a screen ta muito bonita, vi outras lá percebi que não
era só ela, este é o nivel de mapeamento do cara, isso é bom.

 Gostei muito dos gráficos desse projeto, o único porém mesmo é os chars do 2003 em comparação com o restante dos gráficos, não combinou. :l
 
Mas não deixa de ser ruim.

2010 ~ 2016 / 2024

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 29

[hs width=544 height=416]http://i.imgur.com/C0p9lxe.png[/hs]

Nome: The Makers Tavern
Autor: Uhtred
[/box]

Um grande projeto esse do Uht, não vejo a hora de sair a próxima demo. Ótima screen!
Prazer, Terror dos Modinha

Essa cena da demo ficou simplesmente linda, a música de
fundo deixou ainda mais épico, também
espero por atualizações do projeto.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

nossa muito foda  :wow: , ta pro, parabens uhtred  :clap: ,

 Realmente muito bom o projeto. E também estou ansioso por outra demo.

2010 ~ 2016 / 2024

Essa cena esta muito linda, ainda mais a fumaça do trem que está muito bem feita, esse foi um dos poucos jogos que joguei no maker, e realmente está ficando muito bom, parabéns ao Uhtred pelo belo projeto, estou aguardando a nova demo.

Spoiler
OBS: Só eu que demorei 2 horas pra achar a bússola? rsrs
[close]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 14/10/2014 às 12:10
Essa cena esta muito linda, ainda mais a fumaça do trem que está muito bem feita, esse foi um dos poucos jogos que joguei no maker, e realmente está ficando muito bom, parabéns ao Uhtred pelo belo projeto, estou aguardando a nova demo.

Spoiler
OBS: Só eu que demorei 2 horas pra achar a bússola? rsrs
[close]

Eu até agora não achei haha  :XD:

Sobre a screen, ótima! eu vi ela na demo e está divinamente linda, realmente mereceu ser a screen da semana.

Opa, valeu galera!

Venho trabalhando mais em cima do projeto ultimamente, sempre que sobra tempo abro o maker e continuo o projetinho, em breve deve sair mais uma demo ou o projeto quase completo!

Ps: como não acharam a bússula? É só ler a dica hauauhau

No mais, espero adicionar outras cenas legais e bonitas pra voltar a esse tópico aqui!  :XD:

 Vim neste tópico apenas por curiosidade mas acabei achando incrível todas as postagens do Screenshot da Semana feitas até agora. Fiquei pasmo com o que algumas pessoas conseguiram fazer no rpg maker, uma pena que não são todos os jogos que tem download disponível.
Um ótimo incentivo aos novatos como eu e preciso dizer que essa ultima screenshot ficou perfeita, me lembra muito um indie da steam que joguei ano passado, se lembrar eu coloco no nome aqui.

Trabalhos magníficos.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

E Advinha que é o autor ? Realmente uma ótima screen, gostei do charset dentro do trem chamou muito a atenção minha, e a opção de poder pular a cena também é bem legal, eu cheguei a jogar a demo do The Makers Tavern, realmente um ótimo jogo, e uma história bem inovadora.

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 30

[hs width=544 height=416]http://bit.ly/PGLTh4[/hs]

Nome: Canto della Dea: Eternal Dawn
Autor: Neoz Kaho
[/box]

Que mapa lindo, achei incrível como ele foi bem feito... não há exagero e nem
falta, o mapa realmente ficou muito bonito. O que mais me chamou a atenção foi como ele
deixou um ambiente um tanto " simples " virar outro ambiente.

Gostei :ok:
Prazer, Terror dos Modinha