O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #66



Nome: Unveil
Autor: Particle Studios
[/box]

Caraca, esse jogo parece ser muito da hora :rainbow:
Boa escolha :ok:

08/10/2015 às 08:33 #317 Última edição: 08/10/2015 às 08:35 por Ludovic
Eu sinto muito, mas essa screen?? Sério?? Está bem ruim ao meu ver.
Vazia, disposição dos tiles mal feita, enfim, não tem nada... Caiu bastante o nível em ralação às demais, vi o jogo no steam, parece ser legalzinho até, e tem muito mais screens mais bonitas que essa que nem chegam a ser "belas" por assim dizer.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 08/10/2015 às 08:33
Eu sinto muito, mas essa screen?? Sério?? Está bem ruim ao meu ver.
Vazia, disposição dos tiles mal feita, enfim, não tem nada... Caiu bastante o nível em ralação às demais, vi o jogo no steam, parece ser legalzinho até, e tem muito mais screens mais bonitas que essa que nem chegam a ser "belas" por assim dizer.
Uma screen bonita é fácil de se fazer, tanto que sob esse quesito eu poderia tirar conteúdo
do Deviant art. O Screenshot da Semana não é somente a exibição de uma imagem bonita,
mas de um conteúdo que poucos conhecem ou que os membros deveriam conhecer, nesse
caso, mais pelo conceito do jogo, ser um jogo bem feito, ainda que com o RTP e estar na Steam
com qualidade (diferente de muitos lá).

 Eu já tinha visto esse projeto na gringa e na Steam. É de grande qualidade, o game parece ser muito bom. O produtor está se empenhado bastante. Adorei :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: King Gerar online 08/10/2015 às 09:11
Citação de: Ludovic online 08/10/2015 às 08:33
Eu sinto muito, mas essa screen?? Sério?? Está bem ruim ao meu ver.
Vazia, disposição dos tiles mal feita, enfim, não tem nada... Caiu bastante o nível em ralação às demais, vi o jogo no steam, parece ser legalzinho até, e tem muito mais screens mais bonitas que essa que nem chegam a ser "belas" por assim dizer.
Uma screen bonita é fácil de se fazer, tanto que sob esse quesito eu poderia tirar conteúdo
do Deviant art. O Screenshot da Semana não é somente a exibição de uma imagem bonita,
mas de um conteúdo que poucos conhecem ou que os membros deveriam conhecer, nesse
caso, mais pelo conceito do jogo, ser um jogo bem feito, ainda que com o RTP e estar na Steam
com qualidade (diferente de muitos lá).


Então o melhor nome pra isso seria "jogo da semana" ou coisa assim, porque dá a entender isso uma vez que o topico não tem descrição), tudo que temos a ver aqui é o que a screenshot aparenta, senão teria uma descrição do jogo/projeto, não acha? Quanto ao projeto, dei uma olhadinha, é interessante, mas a screen dele não, pode ate dar uma impressão ruim
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

@Ludovic: Eu acho que é justo avaliar que a Hud/Interface do jogo na screen é muito boa.

Of course, o mapa em si + gráficos deixam a desejar. Mas eu simplesmente curti a interface, então acho justa esta SS X)



Citação de: Cezar online 08/10/2015 às 17:59
@Ludovic: Eu acho que é justo avaliar que a Hud/Interface do jogo na screen é muito boa.

Of course, o mapa em si + gráficos deixam a desejar. Mas eu simplesmente curti a interface, então acho justa esta SS X)

Olhando por esse lado...
É bem bonitinha e agradável a HUD
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

É um deserto. Tentem mapear um deserto no rtp.
Já tinha visto o jogo por aí sem ser na steam. A proposta é bem interessante.

Claro, alguns podem achar estranho o mapa, pelo fato que as montanhas foram mal distribuídas e o mapa ta um pouco vago, mas gente, como o Alisson disse, tentem fazer  um deserto com o RTP (ou até mesmo qualquer outro tile) e vão ter dificuldade. Fazer um deserto em si no maker já é difícil, pensem então com a escassez do RTP. Mas fora isso, acho que deveria ser visto toda a screen e não só o mapa, afinal não é só ele que compõe o jogo.
Tanto a HUD como a iluminação ficaram bem suaves e neutras, uma coisa muito boa na minha opinião. Curto muito esse estilo clean para jogos com esse tipo de proposta. Na verdade, o estilo é bom em qualquer jogo quando bem usado, mas para essa proposta ali cai como uma luva.
Imagem legal!


[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #67



Nome: 8-Bit Adventures: The Forgotten Journey
Autor: CriticalGames
[/box]

Me faz lembrar de Final Fantasy :ok:

Saudade de jogos assim  :T.T:

Citação de: Magic D online 14/10/2015 às 19:56
Saudade de jogos assim  :T.T:

Concordo, vou aproveitar que estou livre agora e matar as saudades com um Emulador e uma ROM de FF1  :XD:




Agora falando da Screen, está bem fiel ao tema que o jogo aborta, está limpo o cenário, dá uma boa impressão e uma grande vontade de jogar, visitarei a página na Steam deles brevemente para ver se comprarei o game.

That's All~

Ja terminei este jogo, muito interessante gostei bastante da dinamica dele.