O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Caraca!

Esse vídeo tá sensacional.

Vorum é sempre só elogios, ficou linda a animação, gostei especialmente da paleta de cores.

16/01/2018 às 00:11 #257 Última edição: 18/01/2018 às 01:59 por Zaggojhon
Tá quase  :*-*:

Enquanto isso, seguem músicas novas \o/





Azard Asterna

=]
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Cross Maker online 14/01/2018 às 22:47
Cara do céu que jogo lindo e espetacular mais uma joia de rpg sendo feita rsrs, recentemente comecei a fazer análises completas de jogos, prometo que se você conseguir concluir este jogo farei uma analise completa  :XD:

Opa, muito obrigado amigo! Estarei no aguardo da análise quando concluir.

Citação de: Mistyrol online 14/01/2018 às 23:33
Eu acho esses traços do Vagner bem... exóticos, mas devo dizer que deu um toque muito mais original para o projeto. Só de pensar no quanto esse projeto cresceu ao longo dos anos já bate um sentimento de orgulho no peito, por ver que o maker pode sim ser ferramenta para criar jogos muito bons.

Parabéns para toda a equipe, principalmente ao Star por ter seguido firme e forme nessa jornada.  :XD:

Obrigado, Mistyrol!

Citação de: Camus online 15/01/2018 às 10:45
Caraca!

Esse vídeo tá sensacional.
Obrigado, Camus! :XD:

Citação de: Vixen online 15/01/2018 às 14:56
Vorum é sempre só elogios, ficou linda a animação, gostei especialmente da paleta de cores.

Fico grato por suas palavras, valeu aí!

Disponha






21/03/2018 às 10:34 #260 Última edição: 21/03/2018 às 10:40 por Star Gleen



Novidades 21/03/2018




Bom dia, boa tarde, boa noite!

Venho aqui para dizer que uma versão jogável gratuita está a caminho. Será uma versão atualizada com todos os novos recursos e modificações do jogo. No momento estou recrutando alguns beta testers, se tiver interesse entre em contato.


Linda screeen, Gleen. Esse sistema de batalha deve estar uma delicia de se jogar.
Pena eu não ter muito tempo livre, se não me voluntariava a ajudar com os testes, mas de toda forma, aguardarei a nova demo.
Boa sorte com os testes.  :XD:


04/04/2018 às 11:02 #262 Última edição: 04/04/2018 às 11:11 por Star Gleen
Citação de: Revali online 25/03/2018 às 21:43
Linda screeen, Gleen. Esse sistema de batalha deve estar uma delicia de se jogar.
Pena eu não ter muito tempo livre, se não me voluntariava a ajudar com os testes, mas de toda forma, aguardarei a nova demo.
Boa sorte com os testes.  :XD:

Opa, valeu, Revali! Estamos testando tudo internamente, em breve vamos deixar essa nova versão pro essas bandas.




EM BREVE


Nem lembro se já comentei aqui  :derp:

O jogo está incrível! As trilhas sonoras, as mecânicas e sistemas, o enredo e
as cenas que sempre aprecio comendo aquele lanche leve para não engordar huaeuea
O trabalho de vocês está sensacional! Parabéns :D

Esperando pela versão final do projeto o/

Então Fiz parte dos Beta Testers. venho dizer que o game está mais incrivel que antes.

Primeiramente Bom dia , Boa Tarde ou Boa noite.

Incrivel a Trilha Sonora do game , sistemas melhoram bastante , as cenas estão epicas demais, me senti jogando aquele jogo de rpg com ação e medieval.

o trabalho está virando uma obra de arte , se continuarem assim esse jogo virará uma Reliquia Lendaria hehehe

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Citação de: ~Vici online 15/04/2018 às 11:48
Nem lembro se já comentei aqui  :derp:

O jogo está incrível! As trilhas sonoras, as mecânicas e sistemas, o enredo e
as cenas que sempre aprecio comendo aquele lanche leve para não engordar huaeuea
O trabalho de vocês está sensacional! Parabéns :D

Esperando pela versão final do projeto o/

Obrigado, Vici! Agora é só questão de tempo.

Citação de: NeonX online 15/04/2018 às 19:47
Então Fiz parte dos Beta Testers. venho dizer que o game está mais incrivel que antes.

Primeiramente Bom dia , Boa Tarde ou Boa noite.

Incrivel a Trilha Sonora do game , sistemas melhoram bastante , as cenas estão epicas demais, me senti jogando aquele jogo de rpg com ação e medieval.

o trabalho está virando uma obra de arte , se continuarem assim esse jogo virará uma Reliquia Lendaria hehehe

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito! Muito obrigado por ter dedicado tempo a testar o game e muito obrigado por suas palavras, isso nos motiva demais.

Disponha

02/05/2018 às 11:02 #266 Última edição: 03/05/2018 às 00:30 por Star Gleen

O canal oficial do game está de volta! Já se inscreve lá para não perder nenhuma novidade. Lá vou postar trechos do game, algumas trilhas, trailers e até bastidores futuramente. Pra começar uma soundtrack da cidade de Kanalan, composta pelo Jonas Zaggo acompanhada por uma dublagem muito antiga do Vorum, da Noodle Gamer. E a segunda trilha é a Bombardeiro, também composta pelo Jonas.



Passando para avisar a galera que em breve a demo estará disponível. A intenção dessa nova demo será demostrar os recursos refeitos de Vorum, como gráficos, sistemas, algumas músicas e efeitos sonoros... Espero que todos possam apreciar essa obra de arte do meio rpg makerkístico ~ Edema Ruh



12/05/2018 às 12:07 #268 Última edição: 18/05/2018 às 18:11 por Star Gleen

É chegado o grande dia! Depois de quase dois anos, o game retorna com mais uma versão jogável, se tratando da última versão gratuita. Essa versão não será maior que as outras, ela vai servir para mostrar tudo que o game final vai ter, obviamente algumas coisas ainda serão polidas, como animações e alguns sistemas, mas tudo que o jogo vai oferecer estará nessa versão que você vai baixar hoje. Segue o change log de hoje.

[box2 class=cat_bar title=Changelog]
-Tópico atualizado, mais informações adicionadas e estruturas.
-Nova versão adicionada, 4.0
-Novo sistema de investigação
-Novo sistema de batalha
-Sistema de troca de personagem em tempo real
-Interação no mapa com skills adquiridas
-Melhoria em todos os demais sistemas do jogo.
-Todas músicas do game são originais agora
-Todos gráficos do jogo são originais agora
[/box2]

Tenho que citar aqui agora algumas pessoas que tornaram possível o lançamento dessa versão.

[box2 class=cat_bar title=Agradecimentos]
Senaka, HAMMERSTRIKE, NEONX - Pelo beta teste.
Ronaldo Bento - Pela entrevista e análise antes do game lançar.
Jonas Zaggo - Pelas excelentes músicas que marcaram o game com uma originalidade imensa, por ter aguentado minhas cobranças todo dia também!
Kvothe - Pelos scripts que agora são razões do game ser o que é, também aguentou muito minhas chatices haha.
Dimitri - Por apesar de toda sua dificuldade e falta de tempo aceitou o fardo de dar a cara nova do game, em pixel arts maravilhosas.
Vagner Kohai - Pelos maravilhosos desenhos que dão cara e expressão aos personagens do jogo.
Game Nacional - Pela parceria e por ter levado o game a BGS ano passado.
Você - Que comentou, que divulgou e que sempre estava aqui quando eu lançava alguma coisa
[/box2],


demo 2018



12/05/2018 às 14:41 #269 Última edição: 12/05/2018 às 14:56 por Corvo
Não sei se tem alguma relação com o fato de você ter encriptado quase todo o jogo dentro do .exe ou se é problema local, mas está muito, muito, mas muito lento aqui. Não sei a velocidade exata, mas só a logo inicial deve estar rodando em menos de 10FPS. Meu notebook é uma bosta também, é preciso dizer.  :rick9:

Edit: Me lembro de ter recomendado o Enigma - não sei se usou -, mas nunca ouvi dizer que ele causasse esse tipo de problema.