O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resources Shingeki no Kyojin/Attack on Titan [+Eren Titan] [1.0]

Iniciado por Pititia12, 16/06/2013 às 02:48

16/06/2013 às 02:48 Última edição: 24/08/2013 às 21:07 por Pititia12









O que é?

Será apenas um pack de chars do anime Shingeki no Kyojin/Attack on Titan para quem quiser usar. Não, não quero avaliações de sombreamento ou coisas parecidas, sei que ainda não sou um bom artista de pixel, mas estou fazendo meu papel como maker ajudando os que não podem fazer e sofrem por ninguém melhor do que eu fazer.

Como podem ver, há apenas poucos personagens, como todos tem a mesma roupa, com a diferença de poucos detalhes como cor da camisa interna e simbolo nas costas, praticamente só é preciso fazer cabelo e apetrechos (cachecol, lenço, capa), e eu ainda tenho problemas em fazer cabelos, por isso por enquanto tem apenas os principais mesmo (e a Sasha <3). Penso em mais pra frente fazer uma atualização 2.0 no pacote com chars novos como alguns recrutas (Annie, Reiner, etc) e até alguns titãs (Eren, Encouraçado, Fêmea, etc)






Chars


Caso queira os chars separados, mais algumas roupas extras e templates das roupas de soldados, baixe o Pack abaixo, obrigado. ^^


PS: Eu deixei os nomes em inglês pois pretendo postar em outros sites lá fora também, acredito que isso não atrapalhará o entendimento do pacote.





Termos de uso

  • Você pode usar todos os recursos postados aqui no seu projeto, seja comercial ou não, você também não precisa por meu nome nos créditos do jogo, eu não me importo com isso.
  • Você pode pode postar esses recursos em outros fóruns e blogs, apenas me avise antes.
  • Você não pode disponibilizar esses recursos em outros lugares dizendo que foi você que fez.









Muito bom os 2 chars parabéns +ouro!
não conheço esse anime se for um anime.

Citação de: elvio online 16/06/2013 às 08:59
Muito bom os 2 chars parabéns +ouro!
não conheço esse anime se for um anime.

É um mangá que ganhou a versão em animê recentemente! É uma história bacana, mas não estou acompanhando.

Sobre o tópico:

Curti os chars, principalmente a Mikasa. Mas acho que a jaqueta do Eren ficou estranha na parte do ombros. Olhando de perfil parece que está muito levantado, como se ele estivesse erguendo os ombros de propósito. Bom trabalho!

Viva a lenda!



Ae animes/mangás modinhas x3, zoa na realidade eu odeio quem usa esses termos, muito bom piti, sempre trazendo chars de animes/mangás para o pessoal :D, realmente, aliás você diz sobre sombreamento e talz, tenho uma opinião diferente, eu acho que ficou muito bom na realidade, e bom vlws disponibilizar tais recursos :D.

Obrigado pelos comentários x)

@VincentVII
Sobre a jaqueta, é que pelo que vi nas imagens ela tem a gola alta, e tentei fazer ali, só não ficou aquela coisa huauha

@Raizen
Gosto de fazer chars de animes que estão na moda, pois como estão na moda tem gente querendo fazer jogo, e com recurso pra isso, poderão fazer seus jogos, evoluir no rm, etc. HU

Obrigado pelo elogio :B

Atualização - 13:13

Armin feito x), próximo char será a garota batata Sasha Braus

Armin Arlert:







Citação de: Raizen online 16/06/2013 às 10:18
Ae animes/mangás modinhas x3, [...]
Fale isso sério e terá meu ódio eterno, senhor Raizen!  :grr:



Enfim, muito legal Pititia... achei bem feitinhos eles.
Eu acho bem legal o anime, ando acompanhando, e já passou pela
minha cabeça uma ideia de projeto, mas não sou doido pra me
arriscar em mais um.

E faz o Pixis (não sei se está certo) também...  :*-*:
E seria bacana se tentasse fazer um titã... tipo... meio que o template,
já que são todos pelados.

Mas bem legal. Parabéns pelo trabalho que está tendo!
  :ok:

Citação de: King Gerar online 16/06/2013 às 13:32
Citação de: Raizen online 16/06/2013 às 10:18
Ae animes/mangás modinhas x3, [...]
Fale isso sério e terá meu ódio eterno, senhor Raizen!  :grr:



Enfim, muito legal Pititia... achei bem feitinhos eles.
Eu acho bem legal o anime, ando acompanhando, e já passou pela
minha cabeça uma ideia de projeto, mas não sou doido pra me
arriscar em mais um.

E faz o Pixis (não sei se está certo) também...  :*-*:
E seria bacana se tentasse fazer um titã... tipo... meio que o template,
já que são todos pelados.

Mas bem legal. Parabéns pelo trabalho que está tendo!
  :ok:

Obrigado x)

Penso em fazer alguns titãs sim, uns três ou quatro pelo menos, os mais importantes da história e tal (Titã Encouraçado, etc.), até agora pensei em usar o template do Kaiser, mas não tenho certeza ainda como farei







Chovendo fã games de SNK aos montes igual como aconteceu com SAO em 3... 2... 1... -zuei.

Ficaram bem legais, realmente gostei, só achei estranho a "jaqueta" do Eren, parecia que ela estava "acima" da cabeça. õ.ò


Só esperando os chars dos titãs... uhsahshuasuhahs'

@Henry
essa é a ideia huehue

@tópico

Atualização 17:55

Sasha e Rivaille x), faltam poucos pra terminar, mas estou meio cansado e farei amanhã ou hoje de madrugada.

Sasha Braus:


Rivaille Levi:







  Parabéns pelo trabalho. Ficaram realmente muito legais. Só esperando pelos chars dos titãs². De qualquer forma não se apresse muito,demore o quanto quiser pois se fazer algo rápido para postar rápido,com certeza irá perder qualidade.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Por enquanto estou completando o pacote, disponibilizando para download os chars que fiz, roupas diferentes e templates para baixar. Penso em mais pra frente fazer uma atualização 2.0 no pacote com chars novos como alguns recrutas (Annie, Reiner, etc) e até alguns titãs (Eren, Encouraçado, Fêmea, etc)

Muito obrigado pelos que já comentaram, e esperem o próximo x)








kkkkkkkkkkkkkkkkkk até o Shingeki não escapa de ser chars XD, a ideia foi legal, mas tem algumas falhas nos personagens :/

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

24/08/2013 às 21:07 #12 Última edição: 25/08/2013 às 23:41 por Pititia12
Faz um tempo que eu fiz esse pack, mesmo tendo prometido os titans, acabei deixando pra fazer depois e não fiz. Hoje resolvi voltar, fiz uma prévia do Eren Titan, não sei se ficou muito bom mas foi o que consegui fazer, estou completando-o e depois farei os outros personagens (Reiner, etc).

Sobre os titans, estou usando o template do Angel para fazê-los, acredito que usando templates do Angel e Kaiser, os templates puros já dão ótimos titans básicos para se matar por ai. Já o Titan Encouraçado e a Fêmea, ainda não sei como farei.

PS: O Titan Colossal ainda é fora de questão pra mim *risos*

Eren Titan:







O cabelo ta ficando dahora, mas na moral, essa franja ta faiada e o char poderia ter mais detalhes na boca, vc usou o jeito mais fraquinho pra fazer a boca dele D: tenta desenhar a boca dele, e depois pinta  :XD:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash