O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultado - Gladiadora Pretty-Belle vs. Desafiante felipefalcon

Iniciado por Uhtred, 19/07/2013 às 21:11

[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O primeiro duelo desta categoria está marcado para o dia 04/08, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Pretty-Belle e felipefalcon pelo posto de Gladiador do Desafio Designer!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiadora Pretty-Belle:
"...Blah!"

Desafiante FelipeFalcon:
"..."
[/box]

Este combate vai pegar fogo, amigos!


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Animais;
  • Tipo: Desenho;
  • Prazo de Entrega: 04/08/2013
  • Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor, além do cargo de Gladiador.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]

[box class=calendar_today]


FINAL DE DUELO


Os participantes [user]Pretty-Belle[/user] e [user]felipefalcon[/user] batalharam árduamente, mas finalmente a batalha chegou ao final.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DOS MESTRES


Pretty-Belle
Gladiadora
[hs width=100 height=100]http://imageshack.com/a/img32/1285/7ej1.png[/hs]

Notas

Lineart: 7,75
Anatomia: 8
Pintura: 7,25
Geral: 8

Nota Final


7,75
         

felipefalcon
Desafiante
[hs width=83 height=100]http://i.imgur.com/ukGk8cF.jpg[/hs]

Notas

Lineart: 7
Anatomia: 8
Pintura: 6,5
Geral:
7,5

Nota Final


7,25

São dois ótimos desenhos, e ambos os participantes seguiram bem o tema. Foram avaliados apenas os animais nas imagens, já que foi o tema proposto.

A anatomia de ambos tiveram a mesma nota, isso pelo fato de que foram desenhos bem construidos e que não possuem partes do corpo em divergência com a realidade, mas também levamos em consideração que estes animais são criações dos autores, portanto podem ter as dimensões que quiserem, desde que como dito anteriormente não se tenha divergência entre as partes.

A lineart teve uma leve vantagem na lutadora Pretty-Belle, isso devido ao fato de ter em seu desenho linhas limpas e suaves e com diferentes tipos de traços, o que acabou a fazendo ganhar pontos. Já a lineart do desafiante felipefalcon ficou boa também, porém foi utilizado apenas um tipo de traço e em algumas partes ele pareceu um pouco apagado.

Na parte da pintura, o trabalho da Pretty-Belle teve um bom resultado de iluminação e sombreamento, além disso o fato de ter inserido os pelos no cão ao trabalho criou um efeito legal e mais realista. Na pintura do desenho do desafiante felipefalcon foi observado o ótimo sombreamento utilizado, porém acabou perdendo pontos pela textura usada nas patas e por não ter inserido em efeito que lembrasse as penas do animal.

No geral os dois trabalhos ficaram muito bons, ao observar as imagens se percebe a alta qualidade dos desenhos e o trabalho agradável que ambos criaram.

Os participantes estão de parabéns primeiramente pelos belos trabalhos e além disso pelo comprometimento com o evento.


» O GLADIADOR

E a grande vencedora, e Gladiadora é: [user]Pretty-Belle[/user]!

Parabéns pela conquista e por manter seu posto, agora vejam os comentários da platéia sobre sua disputa!

[/box]

Foi uma disputa bem acirrada, eu diria. Os dois desenhos ficaram ótimo, lindos! Embora eu ache que o Falcon tenha caprichado mais... De qualquer modo, parabéns aos dois! E um parabéns a mais pela Gladiadora ter mantido seu posto com garra!


LOL Agora que vi kkkkkkkkkkkkk(Ficar sem net é fo-da)

O da pretty ficou bonitão mesmo.
Fiquei muito feliz de ter ganhado pelo menos uma nota boa kkkkkkkkkkk.
Ainda mais que faço com o mouse por isto das linhas ficarem estranhas(eu nunca poderia comparar a uma mesa), e ainda mais eu passei a imagem minimizada, pois como eu desenho na mão(uma folha de caderno com lápis), quando digitalizo fica extremamente grandeeeeeeeeeeeee.(Tipo uns 1600X2000, sempre fica grande e.e)

Sério fiquei muito feliz mesmo pela nota kkkkkkkk.

Parabéns pretty, e olha quem não gostava de fazer animais, fez um belo em(ainda uma garota em cima).

Espero ver outros^~
  

Obrigada *u*
Putz, Felipe! Você fez aquilo com o mouse? Você precisa urgentemente de uma tablet, porque se assim ficou lindo, imagina com ela!
Realmente foi um bela disputa, parabéns pelo trabalho ^^
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Os dois ficaram bonitos, mas não sei porque achei que o do felipe ficou melhor! *-*
Mas parabéns as does, os dois desenhos ficaram bons!

Felipe lembro-me de quando você começou a desenhar no pc e mostrar para nós lá no Condado! Seu nível aumentou MUITO parabéns. Pretty, seu animal ficou muito bonito mas a menina em cima dele não sei por que mas ela ficou meio estranha, também me lembro dos seus antigos desenhos e como o felipe você vem crescendo MUITO parabéns amigos os 2 são campeões.

Abraços