O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador GuilhermeDL vs. Desafiante Faalco

Iniciado por Misty, 28/07/2013 às 20:20


FINAL DE DUELO


Os participantes [user]GuilhermeDL[/user] e [user]Faalco[/user] batalharam arduamente, mas finalmente a batalha teve um fim.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DO MESTRE


GuilhermeDL
Gladiador

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/sXKlSwI.jpg[/hs]

Notas

Harmonia: 9,0
Ambientação: 9,0
Gráficos: 8,5
Proporções: 10
Iluminação: 7
Geral:
8,0

Nota Final


8,5
         

Faalco
Desafiante

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/g7blxN7.png[/hs]

Notas

Harmonia: 9,0
Ambientação: 9,5
Gráficos: 9,0
Proporções: 10
Iluminação: 8
Geral:
8,5

Nota Final


9,0

Em geral foi uma disputa acirrada e cada mapa teve seus pontos que fizeram o resultado ter uma diferença mínima de um trabalho para o outro. Cada participante optou por uma ambientação diferente, onde acabaram ficando um tanto distintos demais um do outro. Como especificado na descrição do duelo (enviada aos concorrentes), a maneira com que o mapa fosse feito seria indiferente, poderia ser utilizado qualquer tipo de mapeamento e de ambientação e habitantes do espaço, meus parabéns para ambos os concorrentes pelo belo trabalho feito. Enfim, foi um duelo complicado de avaliar e abaixo vocês podem conferir uma resenha crítica de cada trabalho em específico!

[user]GuilhermeDL[/user]: O mapa foi bem interessante já que Guilherme optou por utilizar de tilesets mais futuristas e fazer uma galeria mais clean (limpa) e bem cuidada. A harmonia dos objetos colocados no mapa ficou perfeita, os mesmos foram bem colocados e sem muito espaçamento e objetos desnecessários para somente "cobrir" as áreas vazias do mapa. A ambientação ficou boa, porém o mapa acabou perdendo um pouco o foco principal e ficou mais parecido com um laboratório subterrâneo do que com uma galeria de esgotos, mesmo assim é possível entender a intenção de Guilherme com o mapa. Os gráficos utilizados são realmente muito bonitos, porém como dito acima, esse tipo de gráfico mais futurístico fez com que o mapa perdesse um pouco o foco.
As medidas do mapa foram feitas conforme especificadas pelo mestre da área, por esse motivo a nota máxima para ambos. Já a iluminação foi feita muito bem, assim como o sombreamento que também foi colocado em seus devidos lugares, porém ainda falta "algo", a iluminação simplesmente não tem um local específico de partida, o que fez o mapa perder alguns pontos por isso. No geral o mapa ficou muito bom, sem muitos defeitos e os pontos positivos se sobressaem sobre os pontos negativos, porém como já especificado, o mapa perdeu um pouco do foco principal e não ficou muito parecido com uma galeria de esgotos, mas ainda assim passa uma vaga lembrança do local.

[user]Faalco[/user]: O mapa deste concorrente foi o que retratou melhor o tema do duelo. Faltou um pouco de harmonia dos elementos posicionados no mapa, principalmente dos canos e das pessoas, ficou tudo um tanto "bagunçado", se é que podemos colocar dessa maneira. O ambiente como dito acima retratou o tema do duelo muito bem, sem luxo, mal cuidado e depredado pelo ser humano. Os gráficos ajudaram bastante para que o ambiente pudesse manter o foco, foram muito bem selecionados e utilizados.
Como citado na avaliação do mapa do Guilherme, as medidas foram especificadas pelo mestre da categoria, e com o cumprimento dessa especificação, ambos os concorrentes receberam a nota máxima neste quesito. Iluminação muito bem feita, realmente. Porém Faalco pecou um pouco pode deixar o mapa escuro demais em alguns pontos e em outros a iluminação ficou bem clara, um tanto ruim. Em geral o mapa ficou bem feito e com o tema bem aplicado. É preciso deixar claro que para a avaliação nós pedimos uma demo com o mapa para termos certeza de que realmente é um mapa e não um mockup (montagem) feito no photoshop, e com isso pude perceber algumas falhas neste mapa, como por exemplo é impossível acessar a parte superior direita do mapa, e na escada ao lado esquerdo do jogador (o que está sendo seguido por uma garota) é possível andar sobre uma parte da parede. Mesmo assim isso é só um problema de passabilidade, que pode ser facilmente concertado, mesmo assim é sempre bom deixar claro aqui no tópico, porém isso não tira nenhum mérito do mapa.


» O GLADIADOR

E o grande vencedor desta difícil e acirrada batalha, e também Gladiador é: [user]Faalco[/user]!

Parabéns pela conquista, veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

Outro Gladiador caiu?  :o:

Agora as coisas estão ficando interessantes. Ambos os mapas ficaram bem legais, mas achei que o do Guilherme ficou com mais cara de laboratório subterrâneo do que um esgoto. O do Faalco não tem nem o que falar, deu até para imaginar uns crocodilos albinos e mutantes canibais andando pelos encanamentos. Inclusive, se eu não estiver enganado, ele está fazendo um jogo que é ambientado num cenário assim.

Parabéns a ambos os competidores.

Eu tava pensando aqui, não seria bom colocar o tema do duelo no tópico de resultado? É algo bem trivial, não há nenhum necessidade relevante, só a título de curiosidade mesmo.

Viva a lenda!



Oh yeah, morri lutando com meus ideiais. lol
Decidi apelar para o lado Sci-fi da coisa(porque isso é algo que pouquissima genta aqui faz) e acabei fugindo um pouco do foco. O resultado do Faalco realmente lembrou mais uma galeria enquanto o meu destoou um pouco dissae.

Enfim, parabéns ao Faalco. \o




Os mapas estão impecáveis e futuristas. Se o foco foi Sci-fi ou Cyberpunk os dois mapas retrataram bem ( não houve necessidade da presença de máquinas ou coisas do tipo, apenas um mapa, um cenário) apresentou bem a temática - que só chutei, nem sei se foi) e não deixou nenhuma brecha para críticas negativas. Fiquei completamente confusa porque o do GulhermeDL está perfeito, e o do Faalco, está perfeito. Parabéns aos dois participantes. Meus pêsames GuilhermeDL, estarei depositando flores em seu túmulo pois lutou bravamente. kkkkkkkkk Até mais!

Outro ótimo duelo, os dois mapas ficaram muito bons e a diferença aqui também foi mínima.

No final o que decidiu o duelo realmente foi a fidelização ao tema proposto, esse tema pode ser visto no tópico de duelo, e lá o mestre pediu com que o tema fosse uma galeria de esgoto.

Enfim, parabéns aos lutadores e ao mestre, ótimo duelo!

Nossa curti muito ambos os mapas e o do Guilherme ficou muito louco me lembrou um pouco Star um jogo de RM2k que joguei a muito tempo atrás, agradeço ao Guilherme por ter aceitado o desafio bem mais parabéns pelo seu mapa.
Espero agora outros desafiantes a para duelar.
Um grande abraço.
Faalco!~

O meu título esta em apuros, por estar um pouco ausente do fórum e sem ânimo.  :U_U:

Enfim, uma batalha bem disputada. ^^

O duelo teve seu fim e uma nova luta irá iniciar! Boa sorte aos lutadores!  :rei: