O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

WindowSkin Personalizada

Iniciado por Uhtred, 13/12/2013 às 19:10

WindowSkin Personalizada
Criado por Uhtred


[box class=titlebg]
Sobre o Sistema
[/box]
[box class=calendar_today]
Esse é um sistema simples de windowskin personalizada criado por mim, fiz muito tempo atrás para um projeto em equipe que acabou não acontecendo.

O sistema está bem básico e precisa ser complementado por uma alteração nos scripts para que o espaçamento das linhas e letras das mensagens se encaixem de forma correta na caixa de mensagem.

É um sistema bastante simples e basta modificar os eventos comuns para ter o efeito que deseja, e então ao inserir uma mensagem basta chamar o evento e inserir sua mensagem.

Está incluso as imagens da caixa de mensagem e faces e também sons que deixam um efeito mais legal.
[/box]

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
[box class=calendar_today]

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/OqATfPC.jpg[/hs]

[/box]

[box class=titlebg]
Download
[/box]
[box class=calendar_today]

[/box]

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
[box class=calendar_today]
Criado por Uhtred, se for usar em seu projeto dê os devidos créditos.
[/box]

14/12/2013 às 00:03 #1 Última edição: 14/12/2013 às 00:06 por Myzhuk
Muito bom Uhtred, pena que eu não uso mais o XP, se tivesse um parecido para o Ace...

Isto na verdade é um Message Back, não uma windowskin. Porém, de qualquer maneira está maravilhosamente bem feito, e acho que esse tipo de mudança no padrão das mensagens acabou se tornando algo necessário, e não simplesmente um "luxo".

Meus parabéns, não que pudesse esperar menos do meu tio número 1!  :*-*:

14/12/2013 às 02:15 #3 Última edição: 14/12/2013 às 02:17 por Fpr
DDM era tipo aquelas equipes All Stars de jogos comemorativos, que reuníam os melhores jogadores, uma espécie de All Stars do rpg maker. Só um tal de "UT" que não era dos tops, mas tem que ter um assim para não ofuscar tanto o brilho das estrelas.

O sistema é simples se tratando de códigos, fez um bom uso das imagens adicionando muito para a parte visual, seguindo fielmente a temática de ação, tem até o Efeito sonoro de rádio.
Você podia adicionar um novo layer de imagens sobre as faces, seria possível fazer uma animação cinemática sobre a caixa delas, assim se assemelharia mais com uma transmissão.
-

Ah, isso ... era a DDM, tinha esquecido o nome da equipe ahuahau tinha esquecido que fazia parte dela também Fpr.

Pô, eu não era dos "tops" ? Jurava que eu era, na época huahau

E realmente, com um layer animado em cima da face ficaria mais legal, mas eu fiz isso rapidinho aquela vez e nunca mais abri o sistema, lembrei dele esses dias e resolvi postar aqui.

Misty, realmente não é bem uma windowskin mas pode ser chamada assim também.

Valeu galera.