O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Light Purple Dunar (Atualizado 18/10/2017)

Iniciado por Thistom, 16/12/2013 às 11:55

16/12/2013 às 11:55 Última edição: 18/10/2017 às 11:58 por Thistom
Criador: Henrique Dias
Desenvolvido pela Thistom Studios Software
Gênero: Rpg / Aventura





***  Introdução ***

Spoiler


Dez mil anos atrás, viveu na Grande Pirâmide Denlu,
Váurissa Xaunomu; uma garota que queria o poder da
imortalidade e entrar para o mundo das trevas.

Seu objetivo era difícil demais para conseguir por
próprio mérito. Váurissa, então, fez um acordo com
deus do mortos, Anúbis.

Anúbis concordou em conceder-lhe a vida eterna, se
ela cometesse o maior dos crimes: sacrificar um
faraó, e beber do seu sangue - e então realizar um
ritual negro.

Váurissa não foi bem sucedida. Embora tivesse
conseguido assassinar o faraó, e beber o seu
sangue; foi capturada pelos servos e sacerdotes
do faraó.

Assim, ela foi castigada - e receberia a pena
máxima para o crime máximo - o sofrimento eterno.
Foi conduzida, assim, para a sala de mumificação.

Entregue aos sacerdotes de Anúbis, que escondiam os
rostos atrás de uma máscara de chacal. Eles a
enfaixaram com linho branco.

Colocaram-na, então, dentro de um sarcófago e jogaram
um liquido fumegante e depois trancaram-na nas
profundezas da Grande Pirâmide Denlu, onde seria
protegida sua tumba e conservada.

Também foi escrito num pergaminho a localização de
sua tumba - para que os futuros sacerdotes
soubessem do mal que ali habitava.

Ela fora mumificada enquanto viva.

Dez mil anos depois.

Lord Ziros, o Rei das Trevas, surgiu no planeta
Ramlam Primário, matando pessoas inocentes e
destruindo cidades.

Ele estava obcecado para conseguir acordar a múmia
Váurissa Xaunomu, porque assim teria domínio sobre
a única coisa que lhe escapava - a morte.

Lord Ziros descobriu o guardião de Ramlam Primário
que detinha o segredo, e o pergaminho.

Mas antes que Ziros pudesse agir, o guardião o
prendeu na sua própria Torre Agulha, dentro de
um cristal.

O perigo havia se dissipado.

Por hora...

Dezesseis anos depois...


[/font]

[close]


*** Personagens ***


Spoiler


Thays Tanari





Thays Tanari, uma jovem de 16 anos, super inteligente e que gosta de ajudar sempre os próximos; ela é também uma caçadora de parasitas.

Thays estava preocupada já que grupos de animais estavam morrendo com frequência na Mina Abandonada. Desconfiada que essas mortes estão sendo provocadas por Parasitas Vermelhos, Thays resolve chamar sua melhor amiga de infância, Jéssica (que também é sua aprendiz) para investigar sobre essas mortes.

A caçadora também acaba passando por diversas dificuldades com o desaparecimento de seu pai, Tanak. Thays descobre que tem uma irmã chamada "Dunar" e seu objetivo então passa a protegê-la das forças malignas.



Jéssica Poenet





Jéssica é uma aprendiz de caçadora de parasita; seu sonho é ser uma caçadora completa como sua amiga. Ao ver que sua amiga está passando por diversos problemas, Jéssica resolve acompanhar sua amiga e mentora em sua jornada.


Sarik Tanari



É um caçador de Tubarões que vive no deserto do planeta Ramlam Primário.
Sarik anda muito ocupado estudando para a sua prova de engenharia espacial. Com o desaparecimento do seu pai ele parte com sua irmã em busca do pai.




Denbrens





Também é um vilão da história. Seu objetivo é tirar seu
mestre do selo do Crystal e depois ajudá-lo a encontrar a tumba de Váurissa.



Ziros





É o vilão principal da história do jogo.  Ziros quer acordar a múmia Váurissa Xaunomu para conseguir o poder supremo. Mas ele tentou fazer isso uma vez no passado e não obteve sucesso. Acabou sendo selado em sua própria torre por Tanak.

Durante o tempo que Ziros ficou preso dentro do Crystal, descobriu que podia se comunicar com Denbrens, um dos seus homens das trevas que estava no submundo.

Ziros então pede que Denbrens vá até a Torre Agulha para poder tirá-lo do Crystal. E assim os dois continuariam com o plano juntos de acordar Váurissa Xaunomu.

[/font]
[close]


*** Screenshot ***

Spoiler
















[close]

*** Créditos ***

Spoiler




[close]

*** Scripts ***

Spoiler


Scripts usados no jogo:

Neo Message System

névoa

New Visual Battle

Vixotic_Damage_Pop up

Scene_Logotipo

[close]


*** Trailer ***




*** Download ***



Novidades:

Desde do lançamento de Light Purple: Dunar, no final de 2013. A Thistom Studios Software trabalha no sucessor de "Light Purple: Dunar".

Visite o site oficial da Thistom Studios Software para conhecer "Dunar: Dimension Two"! Será lançado em breve na Steam.

Site: http://www.thistom-studios-software.com/games/dunar-dimension-two/










2015-Thistom Studios Software

http://www.thistom-studios-software.com/

  Ola Blza? Bom amigo seu jogo parece muito bom, a historia bem original, o que me chamou muito atençao foi as introduções que parecem senas desenhadas por voces mesmo? Se sim muito bom, estou baixando pra jogar e depois digo mais, apenas os mapas que estao pouco vazio no mais esta de parabens Com certeza e um otimo jogo, ABRASS

Valeu,cara.

Foi eu sim que desenhei os monstros de batalha e os desenhos da historia.
2015-Thistom Studios Software

http://www.thistom-studios-software.com/

Estou adorando o jogo!
No que vi até agora, tem bastantes npcs pra interagir, algo que gosto muito!
Adorei a introdução!
Também gostei da história de como ela está andando. Por enquanto está bem legal!
Outra coisa bacana é o humor, que deixa o jogo bem divertido. Porém achei que teve muita piada com mulher, podia ter diminuido um pouco, elas estavam parecendo objetos depois de um tempo.

A unica parte fraca do seu jogo é o mapeamento... porém mesmo assim ele é agradável e bacana (interior de algumas casas é melhor!).

Tirandos alguns errinhos de tile, português ou evento (mínimos), o jogo está muito bom! Estou me divertindo! Ainda estou indo pra mina!
Quando eu zerar, ou avançar mais, eu paço aqui pra dar um update nas minhas impressões.
flw!
Belo trabalho!

   Ola Amigo, Olha Gostei muito do seu jogo, Historia Bem Original, o que eu GOSTEI MAIS foi as introduções feitas por vc mesmo, MUITO boas mesmo, a historia Flui de forma legal que te prende, com certeza um bom jogo esta de parabéns, mais admito to fascinado com a introdução com os desenhos...MUITO BOM MESMO  :clap:
ABRASS

17/12/2013 às 16:53 #5 Última edição: 17/12/2013 às 16:56 por doughq
Desculpe post Duplo navegador deu pau mandei a msm msgm 2 vezes...e nao to conseguindo excluir...algum moderador Pf exclui essa msgm OBRIGADO

Os desenhos dos monstros foram feitos por você? Isso é realmente muito legal.
Você parece ter um traço muito bom para esses desenhos cartoon, posso afirmar que se você tiver paciência e em um projeto futuro fazer um jogo totalmente nos seus traços o resultado ia ser incrível, tipo, muito incrível.

@Manolo

Sim, os monstros de batalha também foram feito por mim. Usei só alguns padrões.
A respeito de um jogo com minha própria arte. Já estou fazendo isso num projeto Dunar para Tablet e Smartphone.

Ao resto do pessoal fico feliz em saber que estão gostando do jogo.
(Isso me anima para um próximo projeto Dunar no rpg maker usado 100% meus gráfico.)
2015-Thistom Studios Software

http://www.thistom-studios-software.com/

18/12/2013 às 18:10 #8 Última edição: 18/12/2013 às 18:47 por Memories
Achei um errinho  :ok:
Olha a porta ali hehehe

edit: aproveitar pra falar que estou gostando muito!!!!

[Anexo excluído pelo administrador]

18/12/2013 às 21:13 #9 Última edição: 18/12/2013 às 21:15 por Thistom
@Memories

Valeu.
Estou corrigindo algumas coisas bobas no jogo e em breve posto um novo link de download.
2015-Thistom Studios Software

http://www.thistom-studios-software.com/

Sinceramente vc nao explicou se era uma comédia ou outra coisa... a historia ta meio sem nexo, clichê ao extremo, os graficos nao combinam bem, mas o pior é a organização do topico que ja me fez desistir de vê-lo mais a fundo, e julgo livros pela capa mesmo, com uma bagunça dessa no topico so posso esperar um jogo bagunçado também. desculpe falar assim, nao é critica destrutiva eu desejo que com esses concelhos vc possa dar uma arrumada no topico porque melhorará seu projeto com certeza. nao desista
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: LuRocha online 24/12/2013 às 17:31
Sinceramente vc nao explicou se era uma comédia ou outra coisa... a historia ta meio sem nexo, clichê ao extremo, os graficos nao combinam bem, mas o pior é a organização do topico que ja me fez desistir de vê-lo mais a fundo, e julgo livros pela capa mesmo, com uma bagunça dessa no topico so posso esperar um jogo bagunçado também. desculpe falar assim, nao é critica destrutiva eu desejo que com esses concelhos vc possa dar uma arrumada no topico porque melhorará seu projeto com certeza. nao desista
Que pena que voce tem essa mente...
La em cima ta Aventura/ Rpg....
Ta meio cliche mesmo? Idai? O jogo em si esta muito bem feito, e essa historia cliche ficou otima nele!
O unico problema sao uns errinhos de portugues e o mapeamento que nao é dos melhores...
E os graficos combinaram, jogando você percebe...
E como assim o topico da bagunçado???? Ta organizado em musica, imagens, historia, tudo...
Você deveria no minimo jogar pra falar algo, cara. Eu não terminei o jogo pq deu um monte de problemas e não pude terminar. Mas até onde eu fui me diverti muito, e o jogo tem muita coisa bem feita, por isso vim aqui dizer isso.
Não adianta julgar pela capa. Parece que você nem leu o topico (apesar de eu achar que você leu sim), reclamou até do gênero que ta la em cima.
São poucos os jogos que são maravilhosos em todos os aspectos, esse é um dos que falha ali ou aqui, mas nada demais... e isso é normal de qualquer grupo que não seja profissional.

Espero que eu esteja doido, e essa postagem sua é antiga ou sei la... porque nem desorganizado ta  :O_O:
Não entendi...

Mas por exemplo, sua critica da história cliche e dos mapas é valida, apesar de eu dizer que ficou otima no jogo, no próximo pode tentar mudar pra algo mais diferente. Mas se a próxima for cliche, e continuar boa no jogo, então está ótimo também! Já os mapas, da pra melhorar bastante com umas aulas! E mesmo assim, eles não estão nem perto do injogável...

flw!

@LuRocha

Eu aceito algumas criticas suas e no próximo jogo vou melhorar meu trabalho.


@Memories

Valeu pelo apoio! Também vou melhorar as coisas que citou no próximo jogo.

Obrigado!
2015-Thistom Studios Software

http://www.thistom-studios-software.com/

Cara eu só vou poder baixar seu jogo amanhã, agora já é muito tarde. Só dei uma passada pra dizer que ficou bacana pra caramba a sua própria arte no jogo. Me deu uma ideia fantástica para conseguir reviver um projeto antigo meu. No mais, gostei muito do jogo, em breve vou jogar!

Sem dúvidas me chamou muito a atenção *--* . Vou baixar e jogar, parece muito bom.

OBS: O que me chamou a atenção foi o título, bela escolha xD