O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Resultado) Gladiador Jalax Vs. Desafiante Allann Dsr!

Iniciado por Shephiroth, 16/12/2013 às 23:16

[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 15/12, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Jalax e Allann Dsr! pelo posto de Gladiador do combate Eventer!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Jalax:
"Palavras não podem descrever minhas ações."

Desafiante Allann Dsr! :
"Yare! Eu voltei"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Nome: Sistema de Limite de inventário;
  • Tipo: Utilitário (Qualquer engine) ;
  • Prazo de Entrega: 15/12/2013 até 23:59
  • Premiação: 50 ouros ao vencedor e 25 ouros ao perdedor;


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]
.

[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Esse duelo foi sensacional, ambos os duelistas entregaram dentro do prazo, e o trabalho entregue foi deslumbrante! Bem, vamos ao que interessa!

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.

Envio do Gladiador Jalax:

https://www.dropbox.com/s/nq2469oe8bakoba/Limite%20de%20iten.rar

Envio do Desafiante Allann:

http://www.4shared.com/file/E9xB04zo/Sistema_de_Peso.html?


» AVALIAÇÃO DO MESTRE

O mestre Shephiroth avaliou de tal forma:

[box class=windowbg]
Competidor Allann:

Funcionalidade 8/10: Cumpre o que foi solicitado, porém possui alguns bugs no sistema.
Códigos 7/10: Programação bem limpa e simples, porém poderia ter simplificado e fixado algumas partes. O problema que pude ver, é sobre a lógica de transformação, o que poderia ser feito de maneira simples, é a criação de uma variável nova, essa receberia 10 * o nível do cara, sendo assim o peso máximo que ele poderia carregar. Quando o peso máximo fosse alcançado, ele recebe um status "pesado" por exemplo, e quando o peso for retirado, o status seria retirado também, permitindo correr.
Jogabilidade 08/10: Existem alguns bugs no sistema, como por exemplo, depois que você alcança o peso máximo, você tem que vender o item para poder pegar mais (até ai tudo bem) porém mesmo vendendo o item, você não consegue adquirir mais itens. O movimento continua lerdo.
Geral 09/10: Ficou fiel ao solicitado, o único problema encontrado foram os bugs, mas ficou muito bom mesmo! Continue treinando e boa sorte!

MÉDIA - 8/10
[/box]

[box class=windowbg]
Competidor Jalax:

Funcionalidade 9/10: Cumpre o solicitado, declarando o delimitador de inventário, porém o sistema possui bugs.
Códigos 9/10: Programação bem linear, sem maiores problemas, poderia apenas ter fixado o problema do bug.
Jogabilidade 09/10: Ficou muito bom, o único problema mesmo é que quando o herói alcança o limite máximo permitido (o que pode ser alterado, que é algo extremamente bom), ele pede para o jogador excluir 1 item, porém quando o limite fica admissível, ele continua pedindo para excluir itens, isso foi testado com um limite de 20 itens, sendo que eu tinha 19 itens no inventário, o sistema continuou pedindo para deletar itens. Faltou uma condição ai, apenas isso, foi o que consegui identificar.
Geral 09/10: Fiel ao solicitado, menos na parte do peso por item e o bug de limites citado acima, fora isso está dentro do limite.

MÉDIA - 9/10
[/box]


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, por 1 ponto : Jalax!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!


[/box]
.

1 ponto  :'0': Nop. Quase Jalax, mas da próxima eu te pego  :grr:.
Foi bom batalhar com você de novo, espero que possa te derrotar enfrentar da próxima vez.
Irei testar o seu sistema.

Ô caramba, deu bug? Achei que já tinha comentado...

Impressão minha ou o senhor tinha esquecido de fazer o tópico do duelo? Anyway, bom trabalho para os dois. Ambos os sistemas ficaram muito bons. Jalax tá decepando geral, hein? Vamos lá galera, alguém arranque pelo menos um braço dele...

Viva a lenda!