O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Guerreiros da Meia-lua: Versão Remake 2.5

Iniciado por Sotelie, 19/12/2013 às 15:44

Saudações povão.. Gostei muito da história, você caprichou justamente naquilo que mais me atrai, tô louco pra saber mais sobre a sua mitologia, me deixou com muita vontade de saber o desenrolar da história e cara, sou fascinado por sagas, se uma história começa boa, imagino as outras partes, além do que quero aprender mais sobre sistemas de jogo, sou iniciante no Maker portanto, seu jogo será uma boa inspiração... parabéns pelo projeto  :ok:


Este projeto me traz umas boas lembranças, é bem precioso e fico feliz de saber que muitos estão jogando até mesmo hoje :)
Primeiramente muito obrigado, Tramos. A propósito, é ótimo saber que está servindo de inspiração para alguém.

Eu também pretendo retornar com a saga do game, no momento estou apenas trabalhando no universo mas tenham certeza de que ele irá ter suas continuações(e prequel).

Pode ser uma duvida bem bobas,mas qual a diferença entre o download clássico e remake? :'-':

17/03/2016 às 14:27 #33 Última edição: 17/03/2016 às 14:30 por Alisson
O clássico é por mera curiosidade. Sendo o primeiríssimo jogo que já publiquei, apenas mantive a opção pois alguns me disseram que servia de inspiração.
O Remake é a versão refeita. Não é necessário jogar o clássico para jogar este.

Spoiler
Pessoalmente este jogo é um tanto nostálgico para mim. Dado a data do tópico.
[close]


Cara to precisando de ajuda pra abrir o jogo, tenho esse problema direto... tento abrir o jogo ele fecha automaticamente, não aparece janela de erro nem nada, simplesmente fecha...pode me dar um suporte?

É estranho. Tente executar o jogo como administrador para checar se não é segurança.

Citação de: Alisson online 25/03/2016 às 14:55
É estranho. Tente executar o jogo como administrador para checar se não é segurança.

Então Alisson Já fiz isso,não adianta,desabilitei o firewall o antivírus, mas nada adianta... aaah uma coisa, quando executo ele em resolução mínima, aparece a falta de um dll,que provavelmente está definida nos parâmetros do jogo certo?

Na verdade ao executar em resolução mínima aparece esse erro mesmo por causa da incompatibilidade com resoluções menores.
Provavelmente o executável do game foi afetado por algum outro programa, arquivo ou configuração.
Se você consegue abrir outros jogos do XP normalmente, então é isso mesmo.
Você pode tentar substituir o executável do game por um novo. Aqui deixarei um, para facilitar.
Esse problema geralmente possui muitas causas, daí é difícil encontrar a solução correta pois só acontece em alguns pcs :/

Uh... o que são esses baus de cabeça para baixo nos mapas? É proposital?
Aliás, o jogo está ótimo!
( Na verdade, qualquer jogo com sistema ABS está bom pra mim... )

Spoiler
Eu já não sei mais como continuar, to a duas horas andando pelo jogo e nada ^^' não sei como virar aquela alavanca na caverna
[close]
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Pense num negócio antigo :'D
Realmente não esperava que alguém ainda estivesse jogando, haha




Esses baús de cabeça para baixo você pode virar usando um cajado que você obtém ao derrotar um boss. Eles não contém nada de especial, então não precisa se preocupar com eles.
A alavanca na caverna só pode ser ativada usando uma magia (se minha memória não me falha, é uma certa magia de trovão).

Acabei de jogar, e o jogo está muito bom~

Spoiler
Os puzzles são um pouco difíceis como aqueles da caverna das bonecas, mas consegui zerar. É o primeiro RPG que eu jogo e tem um pós-game.q

Só pecou no HP grande demais para os inimigos, principalmente no primeiro inimigo do jogo e no último ( Mesmo com todos nível 50, o dano era pouco demais e demorei demais pra matar, e não vou fazer pós-game graças a isso ;v; )
[close]
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

:3 o jogo parece ser interessante, vou baixar :ded:

Realmente o jogo é muito bom, adorei ele ainda mais que tem ABS, é um dos poucos games completos com o sistema de batalha ABS que vejo por ai kk, ta na minha listinha de jogos completos favoritos do Rpg Maker.

Você tem vontade de fazer alguma continuação do game???

Help! Travei nesta parte.
Travei na caverna onde você tem que ativar uma alavanca que diz:
"Precisa de alguma outra coisa para acionar!"