O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento de Moderadores

Iniciado por Rickas, 10/02/2014 às 21:35

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? Varia muito dentre toda a tarde e a noite, porém posso dizer que mesmo quando estou fazendo algo sempre dou uma olhada na CRM em paralelo, na verdade não só nela, mas enfim.
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? Creio que seria interessante ajudar a CRM na organização ou em outras coisas na quais eu pudesse, embora eu não seja lá uma pessoa que comente muito nos tópicos, mas isso não significa que eu não os vejo ou não noto qualquer coisa.

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? "14h30~20h00"
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? "Acho que só uma pessoa nesse fórum todo me conhece, e ele sabe que gosto de ser rápido e direto: Eu não sirvo muito pra isso por ser, digamos que gentil demais, porém eu gosto muito desse fórum, tive que ficar ausente por um grande tempo e quando voltei muita coisa tinha mudado, então queria poder voltar a ser ativo nesse fórum, principalmente para a melhor organização possível dele."

:rickas:

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM?
Segunda à Sexta - na parte da manhã de 7h às 12h estou na faculdade, apesar que dá para acessar pelo celular mesmo. De tarde varia bastante, algum dia à toa ou algum dia trabalhando, isso de 13:30h às 17:30h ou 18h. De noite, eu treino de 19:15h às 20h, apenas na terça, quinta e sexta. E de 20h às 1h ou um pouco mais depende do dia se estarei bem ou não.

Sábado e Domingo - livre.

Por que você acha que está apto a entrar para a equipe?
Já tive experiência em moderar 3 fóruns, Grandes Makers, IM (só lembro da sigla) e RMB. Porque entrar? Para trabalhar com a mercia :3, não, não é apenas isso, mas é o tempo que fiquei mais ativo aqui pela queda de dois fóruns que eu frequentava, eu acabei gostando do modo que era administrado e eu já conhecia a CRM desde o começo com aqueles vídeos do Magic sobre o tema.

2010 ~ 2016 / 2024

Sei que não acessava o forum e não tenho muito ouro, mas estou disposto a me sacrificar pelo forum!  :wow:

Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM?"Todo dia,5 horas por dia(menos quinta pois tenho curso de design grafico)"
Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? "não sou muito famoso por aqui, mas sou na MRM, então eu me dedico 5 horas por dia TODO DIA, por favor me deem uma chance!"

19/02/2014 às 19:01 #19 Última edição: 19/02/2014 às 19:04 por Uhtred
Estaremos dando um prazo até o domingo para mais inscrições, depois disso trancaremos o tópico e vamos analisar com calma todos que se inscreveram e selecionaremos aqueles que, no momento, julgarmos os que possuem as características e habilidades que precisamos.

Já vale ressaltar que caso você não seja selecionado, não desista e não fique chateado por isso, temos muitos bons membros aqui cadastrados e certamente a maioria seria útil e importante na staff, mas temos poucas vagas em aberto na equipe no momento.

Em caso de em uma outra oportunidade nós precisarmos da entrada de mais membros, certamente voltaremos a esse tópico e vamos analisar os que não entraram dessa vez.

     Qual o seu tempo disponível para exercer suas funções dentro da CRM? "No momento possuo boa parte da tarde disponível (12:00~14:00, 15:30~18:00), uma parte da manhã e uma parte da noite (variáveis), com certeza de presença no fim da tarde e à noite para imprevistos no horário comum"
     Por que você acha que está apto a entrar para a equipe? "Primeiramente ao ver uma chance de me agarrar novamente ao maker não só como um criador mas também como um membro que gosta de ajudar sempre que possível seja resolvendo o problema eu mesmo ou encaminhando o problema a alguém que possa resolvê-lo, procuro agarrar essa chance. Pelo que eu saiba a moderação não morde por simplesmente tentar, :p. Na área de experiência, possuo quase 7 anos de experiência com todas as engines Rpg Maker e com outras também como Unity e GameMaker. Tive vários projetos iniciados, embora não concluídos e recentemente voltei a desenvolver o Celestia, juntamente com o Takkun. Já possuí meu próprio fórum e obtive cargos na equipe de vários outros menores quando podia devido à falta de tempo, que não possuo mais. Em conteúdo postado possuo diversos tutoriais, aulas, sistemas por eventos e alguns scripts e por fim sou cursado em WebDesign e estou cursando TI.

________________________________________________________________________________________
   
Bem, independente do resultado, espero que consigam fazer boas escolhas para a equipe, pois os antigos moderadores eram ótimos ^^


" Back from the Shadows ? "

Agora prazo já acabou,to só esperando pra ver quem vai entrar  :cool: .
Acho que já tá na hora de trancar para evitar confusões  :lock:
Obrigado  :wow:

Exatamente como o Zombie disse, o prazo está encerrado. Nós iremos analisar calmamente as inscrições, peço que tenham paciência! :lock: