O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Boas-vindas aos novos Moderadores, e um até logo!

Iniciado por Raizen, 26/02/2014 às 17:26

Passando aqui novamente,para poder perguntar em que áreas eles vão moderar?

Na verdade nós não definimos áreas específicas de moderação, ambos poderão e irão moderar o fórum inteiro, claro que com ajuda dos coordenadores e demais integrantes da staff também.

E só lembrando que a função do moderador não é apenas a de moderar tópicos, mas também contribuir internamente.

Parabens [user]Vash[/user]!!! Sabia que tinha um percusso grande a trilhar... Parabéns cara... Merece. Espero que esse seja um pequena realização dentro de muitas outras dentro da staff

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Na verdade sei que sou o membro mais qualificado para ocupar as vagas, mais não fiz minha inscrição para dar chance ao vash e a mercia  :lol: enfim boa sorte aos novos moderadores.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

 Poxa, é uma pena estar tomando o lugar do GDL, espero que volte, pois gostaria de te conhecer além do chat. Desejo sorte na vida e volte quando estiver tudo tranquilo.

  Trabalhando junto da mercia. *-* Cof, cof... Eu não esperava por essa, eu fico agradecido por terem me escolhido e confiado ao cargo de moderador, espero moderar bem esse fórum e conhecer mais o pessoal, que pelo visto não sabem como eu sou ou quem sou.

Então, novamente obrigado. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Parabéns Vash e Mercia, espero que vocês façam um ótimo trabalho nessa comunidade maravilhosa, nos esbarramos por aí, fiquem com meu boa sorte!
Até mais.
Galeria:


     Parabéns pessoal, as entradas foram muito mais do que merecidas ;)
" Back from the Shadows ? "

Primeiramente, boa sorte as duas figuras ilustres aí. Tenho certeza que vão fazer muito mais do que eu poderia no momento.

Sobre minha saída, não chorem não perderam muita coisa. Só posso dizer que sai porque quis e porque precisei, do contrario eu ficaria, maybe. \o

*(Vou ficar de olho e participar da comunidade, não se preocupem (ou se preocupem.).)