O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados : Gladiador RyanKamos x Desafiante felipefalcon

Iniciado por Zackh, 23/04/2014 às 01:25

23/04/2014 às 01:25 Última edição: 13/05/2014 às 16:05 por Cezar
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 05/05/2014, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros RyanKamos e felipefalcon pelo posto de Gladiador do Combate Eventer!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador RyanKamos:
"Seja bem vindo ao meu império, Master."

Desafiante felipefalcon:
Esta é a hora de derrubar!
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: -/-;
  • Tipo: 3 Habilidades para o personagem usar/interagir no mapa (Exemplos : Nadar, correr, pular). Livre escolha de habilidades.;
  • Prazo de Entrega: 05/05/2014
  • Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor, além do cargo de Gladiador.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]



[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Infelizmente, desta vez o nosso gladiador não entregou seu trabalho, perdendo assim o duelo automaticamente.
Porém, o trabalho entregue pelo desafiante felipefalcon está entregue e merece sua avaliação !

TRABALHO DO DESAFIANTE
felipefalcon


https://mega.co.nz/#!oo5QkbpD!OoYxmx37TnDx5M_1r-W1KfFUOYulhcgTj9_sCoAKj4s




» AVALIAÇÃO DOS MESTRES

Avaliação do mestre do combate eventer:



[box2 class=titlebg title=felipefalcon]
[hs width=80 height=100][/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Funcionalidade (7/10) :
sistema de correr : 7/10 - Buga um pouco o movimento da tela (Vi que foi intencional, mas não ficou fluido), o movimento é um tanto superficial e a habilidade tem de ser equipada novamente ao se cansar.

Sistema de nadar: 6/10 - Desequipa a habilidade ao pisar fora da areia, e ao sair da água.O movimento ficou muito lento.

Sistema de Olhar ao redor: 8/10 - Ficou bom no geral, apesar do movimento ser muito lento e pouco dinâmico.

Geral : 7/10 - Nenhum dos sistemas ficou com dinamismo esperado, toda a questão de ter de equipar novamente a skill para usá-la também prejudica bastante. Mas estão bem funcionais de uma forma geral.

:crm: Códigos (4/10) : Apesar da excelente organização (A leitura foi bem fácil), o uso excessivo de comandos para ações simples
foi bem ruim. Também foram usados alguns comandos por script (que apesar de estar entre os comandos de eventos, não
deveria ter sido usado por entrar em outra categoria). A interação entre os códigos dos 3 sistemas ficou boa, porém é
também uma armadilha para quem quer usar apenas 1 dos sistemas, já que ficarão com vários comandos obsoletos.
:crm: Jogabilidade (5/10) : Praticamente, tudo que já mencionei na funcionalidade. Faltou dinamismo, o esquema de ter de entrar no menu para usar a habilidade é incômodo, os movimentos em geral são lentos e faltou mais elementos visuais que lembrem ao jogador os comandos essenciais.
:crm: Geral (6/10) : Ficaram funcionais, porém sem nada muito inovador ou criativo. Ficou fácil de ser implementado em um projeto, porém ao mesmo tempo são sistemas que não ficariam de perfeito uso em um jogo.[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 5,5
[/box]

» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: felipefalcon!

Parabéns pela conquista, a partir de agora você é o novo gladiador do combate eventer!

Veja agora os comentários da platéia sobre sua disputa!


[/box]



Parabéns Felipe ^^ Você mereceu.
Peço desculpas não só ao Felipe, mas a todos por não entregar o meu :c
Bem, estava muito ocupado na época e também sem ideias para criar algo, o tempo acabou passando e não pude fazer.
Sei como Felipe estava afim de um desafio comigo, por isso, prometo repor isso um dia xD
Sem mais, parabéns novamente e vamos ao seu reinado, Sir. Falcon \o/

Oh que peninha. Vamos ficar traumatizados pelo resto da vida :/ (like a lobozero)
Bem, seja como for o Ryan não vai mais se preocupar com o trabalhoso cargo de gladiador.
No mais, espero qje postem logo o próximo resultado do colosseum o/

CitarOh que peninha. Vamos ficar traumatizados pelo resto da vida :/ (like a lobozero)

Né? ehuehueueuheuh

Uma pena o ryan não conseguir entregar a tempo, seria mais épica ainda a disputa, e parabéns ao
felipefalcon, o trabalho ficou muito bom (não quero nem ver como está o evento se não dou um ataque epilético)

Uma pena que o Ryan não pode fazer mesmo, mas parabéns ao novo gladiador e pelos eventos feitos, qualquer hora talvez eu me arrisque em enfrentar o gladiador de eventos!  :XD:

Citação de: Alisson online 13/05/2014 às 23:41
Oh que peninha. Vamos ficar traumatizados pelo resto da vida :/ (like a lobozero)
Bem, seja como for o Ryan não vai mais se preocupar com o trabalhoso cargo de gladiador.
No mais, espero qje postem logo o próximo resultado do colosseum o/

Também estou no aguardo do próximo resultado do colosseum, legal que tenha feito o seu Alisson, já vi aqui no fórum o seu trabalho, e é muito bom, parabéns, só espero não desapontar o Bladechaos que me deu dicas e me ensinou muitas coisas, no mais boa sorte!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Agora o felipefalcon vai poder aprimorar as habilidades dele no Colosseum para quando o Ryan resolver voltar ele apanhar feio. u_u Brinks.

Estava gostando de ver o que o Ryan estava fazendo no Colosseum, aquele jogo do Capture este Zumbi! surguiu aqui, acho que eu coloquei muita expectativa por isso. =/

Parabéns Felipe! Espero que consiga aguentar até o Ryan voltar para termos um combate de verdade. =)

Parabéns felipefalcon!
Tenho acompanhado expressivos trabalhos em eventos por aqui. *o*
Espero que não se importem se eu vier a levar uns sopapos duelar num futuro próximo.

Até.

Tô achando que aqui tá virando um bullying comigo HAHAHAHAH
@mercia: Oshe, calma, kkk um dia eu volto aqui ou desafio ele no fórum :v (Quem sabe? he he he)

Ryan, que pena não ter entregado, seria bom ver uma competição entre vocês. Mas parabéns falção, agora lute para manter esse cargo.

Disponha