O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RTP++ Recursos editados com gráficos do RTP/Mack

Iniciado por joeybelmont, 27/04/2014 às 15:49

27/04/2014 às 15:49 Última edição: 18/07/2014 às 23:55 por joeybelmont

RTP++


Recursos do RTP e Mack (poucas coisas por enquanto) editados para ampliar as opções visuais.


Novidades



Adicionando a galeria a pack "Cidade de Ouro". Ainda está imcompleta e as escadas com corrimão não são exatamente funcionais, mas como vou demorar mais um pouco pra conseguir mexer nela, vou disponibilizar o que ficou pronto até agora. Espero que gostem

Spoiler
Mapa de Ex:

Tileset A2

Tileset A4

Tileset A5

Tileset D

Tileset E (imcompleto)

Chars:

Addon:



Download
[close]


Galeria



Spoiler


CHARS



Spoiler

[close]


Behaviors:

Spoiler


[close]

Terror:

Spoiler

[close]

Animais:

Spoiler



[close]

Sprites:
Spoiler
[close]
Dowload

Cenário:
Spoiler
[close]

Repaint:
Spoiler







[close]




TILES



Autotiles:
Spoiler

[close]

Tiles completos/Packs:

Pack Cidade de Ouro:

Spoiler
Mapa de Ex:

Tileset A2

Tileset A4

Tileset A5

Tileset D

Tileset E (imcompleto)

Chars:

Addon:



[close]
Download

Pack Dungeon:

Spoiler
Mapa de Ex:
[hs width=480 height=348]http://i1090.photobucket.com/albums/i364/joeybelmont/rtp%20editado/Screenshot1398574850.png[/hs]
Tileset A5

Tileset D

Chars de complemento:

[close]
Download
Floresta:
Spoiler
[close]

Cenário:
Spoiler


[close]

Repaint:
Spoiler
[close]
[close]


Créditos


Enterbrain
Mack
Joey Belmont
Ankama - Ciração dos personagens e arte das faces do Dofus


Gostou dos Recursos? Quer ajudar na divulgação?

CRM =
Spoiler
[url=http://centrorpg.com/resources-rmvxvxace/rtp-recursos-editados-com-graficos-do-rtpmack/new/#new][img]http://i1090.photobucket.com/albums/i364/joeybelmont/rtp%20editado/RTPBanner.png[/img][/url]
[close]
MRM =
Spoiler
[url=http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=94741.0#][img]http://i1090.photobucket.com/albums/i364/joeybelmont/rtp%20editado/RTPBanner02.png[/img][/url]
[close]


São materiais incríveis, não tem como reclamar.
Parabéns pelo ótimo trabalho :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Vi eles no mundo rpg maker, agora vendo-os aqui fico feliz por poder te dizer
São os melhores edits/recursos sobre RTP que já vi em 8 anos de maker, meus sinceros parabéns
você é o cara.  :XD:

Também já cheguei a os ver na mrm, e agr estou os vendo aqui.
Não é nenhum pacote grande, porém é bem variado e de qualidade.

+ ouro

Você já retornou no pick:'0':

Eu gosto de edits dos tiles padrão, e adorei este tile com modificações do terreno, o rtp do Rpg é bem poderoso e edits pra mim são bem vindos.

Será que você e o Alisson farão mais edits pra galera utilizar em seus jogos?

O do esqueleto sentado e o dos crucificados ficaram Muito legais, os melhores na minha opinião :XD:.
Material excelente!
:wow:
....

É um ótimo material, ficou muito bonito, principalmente esses ladrilhos que compõe as estradas *-*

Graaande Joey!

Cara, não esqueço nunca daquela caverninha (que aliás está alí no tópico).
São recursos muito bem editados, e esses mais recentes aí, de meio que
ruínas, ficaram bem feitos. Com certeza essas edições abrem um leque
de variações a se usar.
Obrigado por trazer, moço!
  :ok:

28/04/2014 às 20:18 #8 Última edição: 28/04/2014 às 20:21 por joeybelmont
Citação de: Makers online 27/04/2014 às 15:58
Spoiler
São materiais incríveis, não tem como reclamar.
Parabéns pelo ótimo trabalho :blink:
[close]

Valeu, bro!!! Sempre bom receber seu apoio! 

Continue seu otimo trabalho também!! :ok:

Citação de: SimonMuran online 27/04/2014 às 21:04
Spoiler
Vi eles no mundo rpg maker, agora vendo-os aqui fico feliz por poder te dizer
São os melhores edits/recursos sobre RTP que já vi em 8 anos de maker, meus sinceros parabéns
você é o cara.  :XD:
[close]

Nossa! Obrigado!! Fico honrado com sua opinião! Valeu msm, fiquei sem palavras!

Citação de: dodoop online 27/04/2014 às 22:10
Spoiler
Também já cheguei a os ver na mrm, e agr estou os vendo aqui.
Não é nenhum pacote grande, porém é bem variado e de qualidade.

+ ouro
[close]

Obrigado, me esforço pra conseguir oferecer meu melhor a comunidade! Fico feliz que agrada bastante pessoas!

Citação de: Lhu! online 28/04/2014 às 02:02
Spoiler
Você já retornou no pick:'0':

Eu gosto de edits dos tiles padrão, e adorei este tile com modificações do terreno, o rtp do Rpg é bem poderoso e edits pra mim são bem vindos.

Será que você e o Alisson farão mais edits pra galera utilizar em seus jogos?
[close]

Tentando, hehe

Feliz que tenha gostado dos terrenos, ainda não estão como eu quero que fiquem, mas eu chego lá   :blink:

Ainda não sei quem é o Alisson, mas fiquei curioso pra descobrir! Qto a mim, farei o possível pra trazer material com um minimo de qualidade a vcs! (E quando faltar qualidade, me avisem)

Citação de: Almanegra1420 online 28/04/2014 às 05:35
Spoiler
O do esqueleto sentado e o dos crucificados ficaram Muito legais, os melhores na minha opinião :XD:.
Material excelente!
:wow:
[close]

Valeu! Também gostei bastante dos esqueletos, e pior é que fiz por acaso. Depois que montei o jogo de mesas resolvi brincar com o esqueletinho... Acabei até dando um parça de copo pra ele hehe

Obs: Tava assistindo chapolin qdo editei - aquele episódio do tatatata... raneto do alma negra

Citação de: bziperan online 28/04/2014 às 06:55
Spoiler
É um ótimo material, ficou muito bonito, principalmente esses ladrilhos que compõe as estradas *-*
[close]

Obrigado! Sinta-se livre pra usar!  :ok:

Citação de: King Gerar online 28/04/2014 às 08:07
Spoiler
Graaande Joey!

Cara, não esqueço nunca daquela caverninha (que aliás está alí no tópico).
São recursos muito bem editados, e esses mais recentes aí, de meio que
ruínas, ficaram bem feitos. Com certeza essas edições abrem um leque
de variações a se usar.
Obrigado por trazer, moço!
  :ok:
[close]

YOOOH! Majestade, vc por aqui!?!?! Surpresa agradavel!

Bom que gostou também! To pensando em começar a fazer os recursos por temas, acho que se torna mais útil.

Tenho um trabalho reservado pra fazer, mas depois dele penso em fazer algo para uma feira/mercado aberto. Mas não vou me prender a ideia, se não der certo agora, tento mais tarde! hehe

Muito bom saber que vc ta na atividade!

Abço a todos!!





Nossa cara!

Eu me amarro no RTP do Vx/Vx Ace e sempre busco gráficos parecidos com o estilo chibi deles e esse seu pack de recursos ficaram muito bons!!

Parabens!

Citação de: Khrono online 28/04/2014 às 22:22
Nossa cara!

Eu me amarro no RTP do Vx/Vx Ace e sempre busco gráficos parecidos com o estilo chibi deles e esse seu pack de recursos ficaram muito bons!!

Parabens!

Obrigado! Também gosto do RTP, principalmente porque tem uma grande opção de edições! hehe


 Cara, to impressionado, muito bom! Nunca vi Recursos tão bonitos, e bem editados assim *-*

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Fala JoeyBelmont! Faz um tempo que não te via por aí.

Muito bacana ver que ainda tá trazendo material pra galera, gostei bastante dessas edições que você fez, principalmente as galinhas gordinhas e os ratos saindo de dentro de caixas e vasos.

Parabéns pelo trabalho e valeu por disponibilizar, até mais.

Citação de: Fowkz online 01/05/2014 às 17:26
Cara, to impressionado, muito bom! Nunca vi Recursos tão bonitos, e bem editados assim *-*

Obrigado! Fico feliz que agradou!

Citação de: Cronus online 01/05/2014 às 17:34
Fala JoeyBelmont! Faz um tempo que não te via por aí.

Muito bacana ver que ainda tá trazendo material pra galera, gostei bastante dessas edições que você fez, principalmente as galinhas gordinhas e os ratos saindo de dentro de caixas e vasos.

Parabéns pelo trabalho e valeu por disponibilizar, até mais.

Grande Cronus! Como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece... hehe

As galinhas são antigas, acho que foi um dos ultimos recursos que postei há muito tempo atrás.

Bom saber que ainda tá por aqui!

___

Estou trabalhando no tileset para feira/mercado aberto e queria aproveitar pra saber o que acham desses estilos de barracas? A terceira eu mesmo fiz a lona  :clap:

Não tá 100% - falta arrumar alguns pixels aqui e ali, mas já dá pra ter uma ideia.


Vi uma imagem onde varias barracas eram cobertas pela mesma lona... grande e com buracos e rasgos, de exposição ao tempo. Achei bacana e quero fazer um resource que possibilite fazer algo parecido.


Citação de: joeybelmont online 01/05/2014 às 18:51
Citação de: Fowkz online 01/05/2014 às 17:26
Cara, to impressionado, muito bom! Nunca vi Recursos tão bonitos, e bem editados assim *-*

Obrigado! Fico feliz que agradou!

Citação de: Cronus online 01/05/2014 às 17:34
Fala JoeyBelmont! Faz um tempo que não te via por aí.

Muito bacana ver que ainda tá trazendo material pra galera, gostei bastante dessas edições que você fez, principalmente as galinhas gordinhas e os ratos saindo de dentro de caixas e vasos.

Parabéns pelo trabalho e valeu por disponibilizar, até mais.

Grande Cronus! Como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece... hehe

As galinhas são antigas, acho que foi um dos ultimos recursos que postei há muito tempo atrás.

Bom saber que ainda tá por aqui!

___

Estou trabalhando no tileset para feira/mercado aberto e queria aproveitar pra saber o que acham desses estilos de barracas? A terceira eu mesmo fiz a lona  :clap:

Não tá 100% - falta arrumar alguns pixels aqui e ali, mas já dá pra ter uma ideia.


Vi uma imagem onde varias barracas eram cobertas pela mesma lona... grande e com buracos e rasgos, de exposição ao tempo. Achei bacana e quero fazer um resource que possibilite fazer algo parecido.

Você quem fez os tiles? Ficaram muito bons, não sei como consegue fazer
essas coisas....parabéns :blink:

Prazer, Terror dos Modinha