O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nanokan World Tiles

Iniciado por Victor Sena, 04/05/2014 às 19:35

04/05/2014 às 19:35 Última edição: 13/01/2018 às 14:28 por Vash

Autor: Nanokan
Material: Tileset
Tópico: Rpg Maker VX/Ace World Tiles




Desta vez vim trazer recursos bem úteis para diversificar os seus World Maps! Criados e editados por Nanokan que por sua vez me permitiu a postagem e falou que vai produzir mais em temas diferentes. Todos demostram que as cidades são bem elaboradas o que no RPG Maker é difícil representar.

Notas:
* Se vai usar estes materiais, dê créditos a Nanokan e @Enterbrain, de acordo com o tópico original.
* Os recursos disponibilizados aqui teve a devida permissão do autor, se for distribuir em outro lugar, favor contactar o autor dos recursos.
* Caso você tenha problemas ao acessar o tópico original, saiba que é restrito para pessoas registradas, infelizmente.




Recursos
Spoiler















[close]

2010 ~ 2016 / 2024

Os recursos são simples porém realmente incríveis. Gostei muito do trabalho do autor e espero ver muito mais de onde vieram esses. :XD:

Isso é o que eu digo de perfeição :clap:
Não tenho nada no que reclamar, meus parabéns ao criador é com certeza um
ótimo material que não devemos ignorar...e obrigado por trazer
sensei Vash :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

 :wow: estão muito legais. vlw por trazer aqui.  :XD:
....

 Por nada gente, além de ser útil, pode ser uma inspiração para o "pessoal" que anda fazendo edições no Tilesets. ;)

2010 ~ 2016 / 2024

04/05/2014 às 23:25 #5 Última edição: 05/05/2014 às 21:54 por Kiba
Muito bom cara XD gostei das mistura q o cara fez, realmente um ótimo trabalha, e com certeza da para usar em vários projetos vlw por nos mostrar ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Tinha visto na Rpgmakerweb já. Bem bacanas mesmo. xD

Nossa, que lindo! Cada cidade tem uma personalidade incrivel, realmente fantástico!

 :'0': Lindjos!

São recursos ótimos para darem uma mudada no cenário, sempre aquele World tile cansa .. haha ótimo trabalho tio
parabéns!  :blink:

 Por nada galera, mas ele que merece mais e já atualizei o tópico com os novos lançamentos dele.

@Simon
Não se tive a impressão, mas não foi eu que fiz. xD

2010 ~ 2016 / 2024

Valeu mais uma vez Tio Vash por atualizar o material.
Bom eu gostei de alguns novos que ele fez, mas teve alguns que eu não curti não.
Enfim, valeu tio :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

@Makers
Que nada e ele já atualizou o material novamente, com um link para download e tiles de gelo.
Alguns eu também achei bem mais ou menos, mas dão uma ideia boa para quem for montar seus próprios tiles.

2010 ~ 2016 / 2024

 :'0':
Recursos incríveis.
Valeu aí, por disponibilizá-los aqui! :clap:

Salvando a página aqui.
Realmente são recursos de ótima qualidade e mostra que o rtp pode ser uma ferramenta vital nas mãos de alguém com experiência e criatividade no assunto.

@Makers: Pode se inspirar agora ;).

@Kiba: Otimum trabalhaemm. Eu libero o conhecimento celestial para dar força aos trabalhadores.
Spoiler
nada sério, apenas algo diferente
[close]

Ah droga, agora que percebi, estava tão empolgado que não notei isso kkkk T.T
se bem que você consegue fazer algo assim enfim ainda sim é uma boa up  :ok: