O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Valásia: Survival Challenge

Iniciado por dimitry, 14/05/2014 às 19:44

14/05/2014 às 19:44 Última edição: 14/05/2014 às 19:47 por King Gerar
awe galera, estou fazendo a parte grafica de um grande jogo que o fpr e a mayleone estaw criando, o jogo é Valásia: Survival Challenge, e gostaria que vcs me falacem oque acham dos job que estou fazendo e noque posso melhorar afinal quero dar tudo que tenho neste game
naw sou muito acostumado a fazer stage battler  mais ficou assim

e esses sao os novos battler que estaw sendo feitos

Su, Nathan e Ferraz

Avaliar o que aí? Tá foda pacarai, velho.

Bem, ao menos à meus olhos. Talvez escurecer um pouco os troncos das
árvores lá de trás, mas eu nem tocaria mais nisso. Tá excelente mesmo.
  :clap:

Citação de: King Gerar online 14/05/2014 às 19:52
Avaliar o que aí? Tá foda pacarai, velho.

Bem, ao menos à meus olhos. Talvez escurecer um pouco os troncos das
árvores lá de trás, mas eu nem tocaria mais nisso. Tá excelente mesmo.
  :clap:

valew king, fico muito feliz hein saber que vc gostou, pq foi foda fazer esse stage cara, por eu naw ter muita experiencia apanhei um pouco no começo depois de algum tempo me acostumei dai a coisa fluiu melhor, mais obrigado mesmo pelo comentário que bom que stage te agradou e quanto escurecer a arvores do fundo é uma excelente ideia mais como vc mesmo disse melhor nem mexer kkkk
mais uma vez valew king gerar t+

Gostei demais do cenário, uma das coisas que eu mais gostei foi que no detalhe das sombras das arvores você deixou os matinhos mais escuros. O estilo do cenário combina perfeitamente com os dos chars o que é um ponto positivo.

Continue com esse belo trabalho que você faz que você vai longe. o/

Citação de: mercia online 16/05/2014 às 04:40
Gostei demais do cenário, uma das coisas que eu mais gostei foi que no detalhe das sombras das arvores você deixou os matinhos mais escuros. O estilo do cenário combina perfeitamente com os dos chars o que é um ponto positivo.

Continue com esse belo trabalho que você faz que você vai longe. o/

feliz hein saber que uma grande P.A  como vc gostou do meu cenario, valew mesmo pelo comentario e pelo incentivo isso me inspira mais hein continuar meu trabalho e tentar melhorar ainda mais, muito obrigado t+

Mano, ta tão foda que eu vou dar nota!

Sua nota:
Spoiler
10
[close]

Citação de: Doctor resource online 16/05/2014 às 19:51
Mano, ta tão foda que eu vou dar nota!

Sua nota:
Spoiler
10
[close]

kkkk valew pela nota fiquei na equitativa para ver a nota no spoiler, valew pelo comentraio t+

Dimitry, eu fico perplexo com as habilidades que você tem em Pixel-Arte. Está tudo simplesmente perfeito, além de que meu sensor de aranha não indicou nenhum erro. auheauhe'
Enfim, continue com o ótimo trabalho. o/
Oxe

Spoiler
[close]
*Ignore o spoiler, e apenas minha alma expressando a indignação de não fazer PA's assim.*

Dimitry sério, como...tipo COMO você faz isso? hehehueehehu cara estão ótimos lindos maravilhosos
vejo daqui alguns anos você fazendo um segundo Rise Of dragon souls, e não to ficando loco, o @sinchross
fazia gráficos de pixel tão lindos quanto os seus só ver os gráficos dele antigo hehuee,

mas agora sério, você desenhou objeto por objeto, ou foi tudo de uma vez? pois não consigo ver nada deslocado aí
mas também é complicado fazer PA's dessas proporções.

Homem você precisa fazer alguns tutoriais, falo sério, todos nós aguardamos huehueehu té mais tio e mais uma vez
um ótimo trabalho  :XD:

Citação de: SimonMuran online 16/05/2014 às 23:01
Spoiler
[close]
*Ignore o spoiler, e apenas minha alma expressando a indignação de não fazer PA's assim.*

Dimitry sério, como...tipo COMO você faz isso? hehehueehehu cara estão ótimos lindos maravilhosos
vejo daqui alguns anos você fazendo um segundo Rise Of dragon souls, e não to ficando loco, o @sinchross
fazia gráficos de pixel tão lindos quanto os seus só ver os gráficos dele antigo hehuee,

mas agora sério, você desenhou objeto por objeto, ou foi tudo de uma vez? pois não consigo ver nada deslocado aí
mas também é complicado fazer PA's dessas proporções.

Homem você precisa fazer alguns tutoriais, falo sério, todos nós aguardamos huehueehu té mais tio e mais uma vez
um ótimo trabalho  :XD:

valew pelo comentário, quem dera eu um dia eu ter a habilidade de fazer algo parecido com um  Rise Of dragon souls.
respondendo sua pergunta, eu fiz primeiro o esboço de todo do cenário depois fui só fazendo os detalhes e dando o acabamento final, quanto ao tutorial eu acho que naw sou bom para explicar, mais penso hein fazer um vídeo ai seria mais fácil para o pessoal entender mais o problema é naw sei que programa usar para fazer um vídeo tutorial.
mais uma vez o meu muito obrigado SimonMuran pelo comentário
T+

De fato melhorar aonde aí? A aposta de tudo em pixel art gerou algo muito bonito e agradável. Sem mais palavras. +1 rep.

Disponha

Tápourra, vejo que apelação do jogo começa logo pelos gráficos,imagina as lutas então?

Tive uma vaga lembrança de quando jogava Golden Axe: The dual  :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Lembra bastante aquele jogo que está sendo desenvolvido no Mugen, onde se tem milhares de personagens de sagas diferentes (eu me esqueci o nome do jogo).
Mas falando dos pixels, não tem o que criticar, você faz um excelente trabalho. :XD:

Cara, é impressão minha ou você se inspirou na Vanessa do KOF pra criar o primeiro avatar dessa imagem?
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

@star gleen
valew man!!, ki bom que gostou, e muito obrigado pelo comentario

@ Mistyrol
valew man!! e naw esqueci dos seus chars naw sobrando tempo eu faço

@STRATØ
o obrigado pelo comentario, e fico feliz que tenha te lembrado o golden axe pq o pa desse jogo é foda
mais uma vez valew pelo comentario

@lilowpaloso

me inspirei sim, valew man

T+ galera valew pelos comentarios