O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Evento | Horror Design!

Iniciado por Caio Varalta, 18/05/2014 às 11:37

[box class=catbg4]
MOSTRE SUAS HABILIDADES!
[/box]
[box class=catbg2]
INTRODUÇÃO
[/box]
Fala pessoal! Hoje trago um evento para vocês!
Estou a desenvolver um jogo de terror, e estou procurando recursos ao extremo!
Estou tentando também, fazê-lo de forma mais profissional o possível - tanto é que primeiro o farei em inglês para distribuir o game pro "mundo todo".
[box class=catbg2]
O CONCURSO
[/box]
Sobre o concurso, vamos definir umas coisinhas:
O seu objetivo será fazer uma picture - podendo ser uma title screen ou não - onde você tentará deixá-la com um ar de terror e/ou suspense na medida do possível.
Você pode fazer aquela coisa cheia de sangue, ou uma imagem tenebrosa e perturbadora, ou aquela tela preta com pouca iluminação... Enfim, vai da sua imaginação!
[box class=catbg2]
SOBRE O JOGO
[/box]

O seu principal objetivo vai ser fazer uma picture ou uma title screen - como preferir - com a temática de terror.
Sua base são alguns desenhos como:
Spoiler


Muito bem, esta é a jumpscare, e também o "monstro" do jogo.
Você pode por exemplo, redesenhá-la, do seu jeito
[close]
Spoiler

Essa seria a mulher da jumpscare em character.
[close]
Spoiler

Essa é a protagonista.
Infelizmente ficou com uma face aparentando ser adolescente, mas a ideia era a de que ela seria uma criança, ainda.
[close]
A ideia do evento seria criar uma picture com essas personagens, ou só com a vilã, que seja.
[box class=catbg2]
PARA PARTICIPAR
[/box]

  • Tudo que precisas fazer é criar uma picture com o tema terror. Você não é obrigado à envolver qualquer personagem ou título do jogo.
  • Depois de fazer sua picture, basta enviar ela para mim por mensagem pessoal com o título: "Participação do Horror Design!" - ou algo parecido com isso.
  • De preferência, por favor, faça as imagens nas dimensões 544x416
  • Cada participante pode enviar quantas pictures quiser.
  • Você pode enviar as pictures até o dia 5 de Junho.
  • Os resultados sairão no dia 10 de Junho.
  • Você não é obrigado à criar uma picture por design apenas, você pode utilizar pixel art, se preferir.

[box class=catbg2]
PREMIAÇÃO
[/box]

  • Eu irei fazer 3 medalhas para os três participantes que se destacarem na competição, para colarem em suas assinaturas e mostrarem sua doce posição no concurso!
  • Todos os participantes que tiverem suas pictures utilizadas no jogo serão creditados no mesmo.
  • Eu irei reunir qualquer picture - tanto nesse evento, ou quem quiser enviar mais depois, por boa vontade - e irei fazer um sistema de fan arts ingame, ou seja, sua picture vai aparecer no jogo de um jeito ou de outro!

[box class=catbg2]
CONSIDERAÇÕES FINAIS
[/box]
Eu irei ficar bem feliz com qualquer envio de imagem!
O propósito principal com certeza é o suporte que vocês darão à mim e ao jogo!
Agradeço à todos de imediato, e boa competição à todos!


Se tiverem qualquer tipo de dúvida, é só comentar no tópico!
Agradeço à Yuukurisu pelo seu modelo de tópico!
:XD:

O concurso ainda está em pé, apesar de ter passado despercebido eu recebi um trabalho de um membro...
Espero que alguém aí se interesse para ajudar o projeto!
Agradeço mesmo assim, e se for o caso, posso até estender a data de entrega!
Obrigado!
:XD:

Opa cara gostei muito, nem tinha notado o evento acho que foi isso que aconteceu com a maioria do pessoal logo irei enviar minha inscrição espero que tenhamos muitos participantes.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Felipe@Pedro online 29/05/2014 às 19:44
Opa cara gostei muito, nem tinha notado o evento acho que foi isso que aconteceu com a maioria do pessoal logo irei enviar minha inscrição espero que tenhamos muitos participantes.
Opa amigo!
Ficarei muito feliz com a sua participação!
Obrigado e boa sorte!
:XD: