O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exposição Lycanimus

Iniciado por Lycanimus, 23/05/2014 às 03:40

Sinceramente não tenho palavras para descrever esses mapas, estão muito bem trabalhados tecnicamente.  Eu só reveria um pouco a iluminação do mapa do moinho a noite, acho que se você escurecer um pouco mais o mapa e acertar o efeito da iluminação em algumas janelas o mapa seria perfeito, sério. Bom, como disse minhas palavras faltam para tanto talento.

Disponha

Eu geralmente não faço isso, mas...

MANO, ISSO ESTÁ FODA.

Esses dois primeiros mapas mereceriam por si só um comentário, mas esse vídeo, caramba, vejo que esse titulo de gladiador está em mãos merecidas. Enfim, vou ficar de olho nesse tópico para ver seus próximos trabalhos. \o




Esse segundo mapa tá muito lindo, cara!

Ele me lembrou algum outro que eu já vi por aí, não se inspirou em nada? Acho que algum do AoA que usa o mesmo estilo gráfico e tem mapas fodões também.

Enfim, queria ver um projeto com esses mapas cara, tem algo em mente?

SimonMuran obrigado pelo elogio, esse efeito eu geralmente utilizo em um dos layers de textura, nada mais é que um efeito do PS de pincel com opacidade na tonalidade correta.

Pandamaru obrigado pelo elogio, então, estou desenvolvendo um projeto com uma equipe, não há muita coisa nele ainda, pra falar a verdade não sei se vai pra frente, já recebi até mensagem de uma outra equipe querendo me recrutar como mapper, ainda não dei uma resposta pois estou esperando ver se realmente esse projeto que iniciei vai dar certo, mas se tudo ocorrer bem, quando eu tiver um conteúdo apresentável eu posto aqui no fórum.

Makers obrigado pelo elogio, o colosseum é só uma forma de apresentar nossos trabalhos, se for ver é igual as exposições de mapas que tem por aqui, ao meu ver todos que enviam seus mapas la, independente de ganhar ou perder são vitoriosos, pois se dedicaram para fazer um bom trabalho.  :ok:

Klarth então, ai já depende de como você vai pre renderizar essa textura, creio eu que para normal map poderia ficar um pouco estranho, o que aconselho você a fazer é jogar essa camada no PS ou algum outro programa de sua preferência e ir passando camadas de opacidades diferentes e outros tipos de texturas em cima também, e depois salvar apenas a textura feita como imagem e por em normal map, creio que poderia ficar bem bonito.

mercia obrigado pelo elogio, a ambientação é uma coisa que gosto de trabalhar com bastante detalhes mesmo, gosto de passar uma boa imersão ao jogador, em breve posto novos mapas para avaliação. :ok:

Star Gleen obrigado pelo elogio, a iluminação no mapa do moinho, eu ainda não trabalhei em cima, apenas coloquei um scrip com a iluminação para mostrar o mapa, mas com certeza é algo que vou trabalhar com mais detalhe mesmo, estou fazendo alguns testes em alguns programas para ver qual fica melhor, no mais obrigado pelo comentário.

GuilhermeDL hahaha obrigado pelo elogio cara, espero manter o título de gladiador, mas nunca se sabe não é mesmo, em breve postarei mais trabalhos.  :ok:

Uhtred obrigado pelo elogio, mapas como o do Sinchross, do AoA, com certeza são fonte de inspiração para eu fazer os meus mapas, muitas técnicas e coisas eu aprendi com tutoriais feito pelos mesmos.

Quanto ao mapa em um projeto, foi como falei para o Pandamaru, estou com uma equipe, mas não é certeza se vai dar em algo, pode-se dizer que estou aberto a sugestões no momento.


Obrigado a todos pelas avaliações, em breve posto novos mapas. :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




28/05/2014 às 18:18 #19 Última edição: 28/05/2014 às 19:35 por Zugzwang
Que bela técnica, hein?
...
Fascinante.
...
A única coisa que eu digo é: no vídeo, achei o efeito da água, em si, meio surreal, parecendo mais uma substância mágica do que água. Mas ficou muito bonito, sim. Não sei se tentar dar um efeito de movimentação naquela água a deixaria ainda melhor. Seria meio difícil, porém.
...

Fiquei curioso pra ver mapas de interiores seus (de casas, não necessariamente de seus órgãos internos, mas se você quiser também...)

Até mais.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Onde você se escondeu todo esse tempo, meu jovem? :'-':
Seus efeitos são realmente incríveis, principalmente os parallaxes que você usa de fundo, deixam um ar completamente diferente para o mapa, meus parabéns, espero ver mais mapas seus por aqui. :XD:

Mapas belíssimos e perfeitos, essa é a representação absoluta do que o Parallax Mapping é capaz nas mãos de um Mapper verdadeiramente habilidoso, ainda não tenho mappers no meu projeto e vendo isso não conseguiria pensar em alguém melhor, se um dia você finalizar ou sair do projeto desse jogo que está participando, lembre desse convite e considere isso (se for de seu interesse, claro).

   Participe do Dark Project, Clique na imagem.

30/05/2014 às 04:22 #22 Última edição: 01/06/2014 às 01:52 por Lycanimus
Obrigado pelo elogio Zugzwang, então, estou trabalhando em cima daquele efeito de água, tenho certeza que da para melhorar sim, no vídeo não da pra ver muita coisa devido alguns efeitos do editor mesmo, quando eu melhorar postarei aqui novamente.

Acabei de fazer um mapa de uma parte de uma cidade que pretendo, se tudo der certo introduzir no meu projeto, em breve posto alguns mapas de interiores também, obrigado pelo comentário e segue o novo mapa!  :ok:

Mistyrol eu já fazia parte da comunidade há algum tempo, mas nunca cheguei a expor nenhum trabalho meu, estava aprimorando algumas técnicas para depois postar algo, ou até um projeto se tudo der certo, mas obrigado pelo comentário e pelo elogio, segue um novo mapa de uma parte de uma cidade que estou desenvolvendo.  :ok:

Accelgor obrigado pelo elogio, agradeço muito mesmo o seu convite, mas como falei para outros também, ainda estou nesse projeto que iniciei, se por acaso não der certo, lembrarei do seu convite sim, novamente obrigado, e segue um novo mapa!  :ok:


Cidade de Anara - Dia:
Spoiler
[close]


Cidade de Anara - Noite:
Spoiler
[close]


OBS: Também modifiquei a iluminação do primeiro mapa do Vale do Moinho Noite, espero por avaliações, obrigado a todos e em breve posto novos trabalhos!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




05/06/2014 às 16:43 #23 Última edição: 27/05/2018 às 23:17 por Lycanimus
Segue mais uma screen e um vídeo de um mapa em que estou trabalhando, espero por avaliações!


Casa Beatrix:
Spoiler
[[/center]
[close]




Obs: Vejam pelo youtube para terem uma maior resolução!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Sua vida é uma neblina.
Pelo que eu vi a fog é que faz a mágica, não?
No mais, eu recomendo pegar um pouco leve no brilho, e a iluminação ficou boa, mas tem que ser mais trabalhada...

Obrigado pelo comentário Alisson, estou trabalhando em cima do mapa ainda, sim a fog que eu uso nos meus mapas, muitas são editadas por mim, por isso acaba dando essa diferenciada, vou reduzir um pouco o brilho e ver se fica um pouco melhor, obrigado pela avaliação.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Segue mais um mapa de uma Floresta que estou desenvolvendo para um projeto, espero por avaliações!  :ok:

Floresta Sombria:
Spoiler
[close]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Isto está muito bem trabalhado e a ambientação ficou excelente.
Opa, é para um projeto? Espero ver isso em breve.
(uma pena que em breve eu estarei sem internet, então pode ser que eu não esteja aqui para ver)

Citação de: Lycanimus online 05/06/2014 às 16:43


Adorei os efeitos do mapa da neve, muito bonito mesmo toda a atmosfera que você colocou.

Esse ultimo mapa de floresta também ficou muito bonito. *-*

Devo dizer que gostei bastante do tronco das arvores e o matinho que cresce perto do tronco. A unica coisa que eu meio que me confundi é o fato das folhas das arvores meio que se misturarem com a grama, mas isso é só um detalhe que não tira a beleza do mapa, parabéns! XD

Citação de: Alisson online 08/06/2014 às 09:10
Isto está muito bem trabalhado e a ambientação ficou excelente.
Opa, é para um projeto? Espero ver isso em breve.
(uma pena que em breve eu estarei sem internet, então pode ser que eu não esteja aqui para ver)

Obrigado pela avaliação Alisson, então, estou dando inicio a um projeto meu sim, e também estou ajudando um outro projeto, na parte de mapeamento (inclusive creio que talvez você faça parte desse outro projeto, pelo menos, o criador disse que você fazia parte lol).

Bom, espero que você tenha internet e que consiga ver o projeto que estou desenvolvendo, mas pode ficar tranquilo que creio que ainda vai levar um tempinho para eu ter algo apresentável.

Novamente, obrigado por sua avaliação!

Citação de: mercia online 09/06/2014 às 06:12
Adorei os efeitos do mapa da neve, muito bonito mesmo toda a atmosfera que você colocou.

Esse ultimo mapa de floresta também ficou muito bonito. *-*

Devo dizer que gostei bastante do tronco das arvores e o matinho que cresce perto do tronco. A unica coisa que eu meio que me confundi é o fato das folhas das arvores meio que se misturarem com a grama, mas isso é só um detalhe que não tira a beleza do mapa, parabéns! XD

Obrigado pelos elogios mercia, quanto ao mapa da floresta, não havia reparado nas folhas e no chão, realmente aparenta estarem um pouco misturados se olhar de primeira, vou ver se mudo um pouco o contraste de um ou de outro, sem alterar muito a ambientação, pode ser que fique melhor mesmo, novamente obrigado pela sua avaliação, em breve disponho novos mapas.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.