O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recursos Dourados (Tilesets,Chars,Faces)

Iniciado por Green, 01/06/2014 às 23:26

01/06/2014 às 23:26 Última edição: 02/06/2014 às 20:29 por Green
[box class=titlebg]
Golden Resources
[/box]
:linha3:

Bom galera eu sou novo aqui no Centro RPG Maker e esse é meu primeiro tópico em que estou disponibilizando recursos. São recursos com um efeito de ouro, não sei ao certo se vão servir pra alguma coisa, mas ta aí!  :XD:

[box2 class=titlebg title=Tilesets]
Interior B
[close]
Masmorra A3
[close]
Masmorra A4
[close]
Masmorra A5
[close]
Masmorra B
[close]
Mundo A2
[close]
Mundo B
[close]
Exterior A3
[close]
[box2 class=titlebg title=Chars]
Chars Actors 1
[close]
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Faces]
Faces Actors 1
[close]
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Créditos]
Ao Sebaomega por criar.
A mim por disponibilizar
. (Opcional)

Nossa, esses recursos são tão dourados que doem até nos meus olhos. ;-;

Creio que alguns desses recursos dourados podem ajudar bastante para determinadas situações.
Obrigada por trazê-los. o/

Muito legal. Só precisava de um desses com tilesets contemporâneos também para fazer meu mapa do senado do estado :|
Gifts: Mistyrol | [

02/06/2014 às 10:11 #3 Última edição: 02/06/2014 às 20:39 por Green
@Mercia: Huehuehue, espero que esses recursos realmente sejam úteis pra alguém. Eu que agradeço pelo comentário.  :XD:

@STRATØ: Que bom que gostou, tentei editar alguns tilesets modernos que eu tenho aqui:

Dias Modernos B
Não sei se ficaram bons, tentei meu melhor  :rick9: Mas se você gostar eu faço o resto e te envio por PM, ok?
Dias modernos B
[close]
[close]
Coloquei esses tiles no editor do RPG Maker e achei que ficou com um efeito legal, sei lá, você que sabe se vai querer rs

Não estou conseguindo ver nenhuma imagem :=|:
Prazer, Terror dos Modinha

õ.o

Parece que deletou as imagens do Photobucket...
Bem, darei um prazo de 24 hrs para upá-las novamente, caso contrário estarei trancando o tópico por se tratar de um tópico vazio.

Citação de: Makers online 02/06/2014 às 19:34
Não estou conseguindo ver nenhuma imagem :=|:

Citação de: mercia online 02/06/2014 às 19:54
õ.o

Parece que deletou as imagens do Photobucket...
Bem, darei um prazo de 24 hrs para upá-las novamente, caso contrário estarei trancando o tópico por se tratar de um tópico vazio.

Problema Resolvido Makers!  :ok:

Aahh como eu sou noob!
Na verdade eu acabei movendo as imagens para um novo álbum e nem me toquei que a URL da imagem acabaria mudando. Peço desculpas pelo inconveniente.  :facepalm:

SO                                                           MANY                                                              GOLD
:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:


Achei bem interessante os recursos... tive umas ideias bem maneiras!
E, obrigado por compartilhar destes resources conosco! Pelo jeito serás um membro prestativo!
:ok:

Citação de: Caio Varalta online 02/06/2014 às 20:44
SO                                                           MANY                                                              GOLD
:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:


Achei bem interessante os recursos... tive umas ideias bem maneiras!
E, obrigado por compartilhar destes resources conosco! Pelo jeito serás um membro prestativo!
:ok:

Fico feliz em saber que esses recursos vão te ajudar e até te inspirar Caio  :ok:
Quero ajudar no que puder, já estou planejando outro tópico com diversos recursos que eu tenho.  :XD:
Obrigado por comentar!

Agora apareceu tudo :lol:
Achei um tanto forte de mais e sem muito lógica para usar... mas parabéns
pelo trabalho :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 02/06/2014 às 21:04
Agora apareceu tudo :lol:
Achei um tanto forte de mais e sem muito lógica para usar... mas parabéns
pelo trabalho :blink:


Sim, de fato esses recursos vão ser úteis em raros momentos de um jogo. Obrigado pelo feedback, mas só estou disponibilizando, quem criou foi o Sebaomega.  :XD:

Citação de: Green online 02/06/2014 às 20:38
[...]
Aahh como eu sou noob!
Na verdade eu acabei movendo as imagens para um novo álbum e nem me toquei que a URL da imagem acabaria mudando. Peço desculpas pelo inconveniente.  :facepalm:

Haha, sem problemas. XD

Bem, agora está tudo certo. :ok:

Estou vendo Cíbola e El Dorado aqui xD

Ficaram bons. Parabéns

:ok:

Citação de: Green online 02/06/2014 às 10:11
Dias Modernos B
Não sei se ficaram bons, tentei meu melhor  :rick9: Mas se você gostar eu faço o resto e te envio por PM, ok?
Dias modernos B
[close]
[close]
Coloquei esses tiles no editor do RPG Maker e achei que ficou com um efeito legal, sei lá, você que sabe se vai querer rs
Ficou super daora mano. Por favor,me passe os demais se tiver XD
Os créditos são todos seu  :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: DarkYang online 03/06/2014 às 10:54
Estou vendo Cíbola e El Dorado aqui xD

Ficaram bons. Parabéns

:ok:
Que bom que gostou Darkyang, valeeu aí pelo comentário!  :blink:

Citação de: STRATØ online 03/06/2014 às 11:45
Citação de: Green online 02/06/2014 às 10:11
Dias Modernos B
Não sei se ficaram bons, tentei meu melhor  :rick9: Mas se você gostar eu faço o resto e te envio por PM, ok?
Dias modernos B
[close]
[close]
Coloquei esses tiles no editor do RPG Maker e achei que ficou com um efeito legal, sei lá, você que sabe se vai querer rs
Ficou super daora mano. Por favor,me passe os demais se tiver XD
Os créditos são todos seu  :XD:

Valeeu STRATØ! Hoje mesmo termino de editá-los e te envio.  :XD: