O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] Neo_Gab - Real Time

Iniciado por Takkun, 02/06/2014 às 06:56

Neo_Gab - Real Time


por Neo_Gab

[box2 class=blue title=Introdução]
     Sistema de Dia e Noite de acordo com a hora do seu computador. Sistema simples e fácil de usar, também mostra uma pequena HUD que mostra a Data e as Horas.
  • Muda a tonalidade da tela de acordo com a hora do PC.
  • Exibi uma HUD que mostra Hora e Data.
  • Simples e de fácil entendimento.
[/box2]




[box2 class=blue title=Imagens]
Imagens

[close]
[/box2]




[box2 class=blue title=Script]
Tópico original: Aqui[/box2]




Créditos:
Neo_Gab, por criar e disponibilizar o script.

Pô cara, bacana, "Feel like a pokemon", as possibilidades desse script são muitas. Acho que vou usar, o Neo_Gab permite personalizar ele?
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Citação de: Conspiracy online 02/06/2014 às 13:23
Pô cara, bacana, "Feel like a pokemon", as possibilidades desse script são muitas. Acho que vou usar, o Neo_Gab permite personalizar ele?

Haha, obrigado Conspiracy.
Sim, desde que o mesmo não seja disponibilizado você pode customiza-ló a gosto.
Aquele abraço parceiro.

Takkun!-

Tio Takkun sempre mandando ver nos seus scripts!
Achei bem interessante, apesar de eu ver que não é tão legal para um jogo RPG, mas
para um jogo de simulação ficaria legal pra caramba.

Bom trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Eu fiz um script assim também, é bem útil esse sistema, podia ser customizável essa questão da HUD, e podia ter umas funcionalidades marotas a mais, mas é muito bom o script, obrigado por disponibilizar.
~ Masked

Citação de: Masked online 02/06/2014 às 19:30
Eu fiz um script assim também, é bem útil esse sistema, podia ser customizável essa questão da HUD, e podia ter umas funcionalidades marotas a mais, mas é muito bom o script, obrigado por disponibilizar.

Nobre camarada, diga-me um script que você não fez, parecido ou melhor ( na maioria das vezes melhor)  :U_U:

euheuhehueh, bem falando do script parece ser legal, pra quem gosta desse sistema de dia e noite, boa up tio!

Citação de: Makers online 02/06/2014 às 19:20
Tio Takkun sempre mandando ver nos seus scripts!
Achei bem interessante, apesar de eu ver que não é tão legal para um jogo RPG, mas
para um jogo de simulação ficaria legal pra caramba.

Bom trabalho!


Obrigado parceiro.
Já fiz também um script desse jeito para RMVXAce tá por ai. :B
Sim seria legal para um jogo de RPG Maker de mundo aberto já que da um realismo a mais nos projetos.
Obrigado pelo comentário aquele abraço.

Takkun!-


Citação de: Masked online 02/06/2014 às 19:30
Eu fiz um script assim também, é bem útil esse sistema, podia ser customizável essa questão da HUD, e podia ter umas funcionalidades marotas a mais, mas é muito bom o script, obrigado por disponibilizar.

Também já fiz um, o meu tinha quase as mesmas funções desse mais o Shep fez um upgrade maroto no script que faz com que se possa criar condições dependendo da hora e etc.
Obrigado por comentar Masked.
Aquele abraço.

Takkun!-


Citação de: SimonMuran online 02/06/2014 às 21:53
Citação de: Masked online 02/06/2014 às 19:30
Eu fiz um script assim também, é bem útil esse sistema, podia ser customizável essa questão da HUD, e podia ter umas funcionalidades marotas a mais, mas é muito bom o script, obrigado por disponibilizar.

Nobre camarada, diga-me um script que você não fez, parecido ou melhor ( na maioria das vezes melhor)  :U_U:

euheuhehueh, bem falando do script parece ser legal, pra quem gosta desse sistema de dia e noite, boa up tio!

Obrigado parceiro.
'haha Nós BR sempre fazemos scripts melhores (u.u) só que fazemos gambiarras nos nossos códigos.
Agradeço o comentário.
Aquele abraço.

Takkun!-

Eu acho bacana, que isso pode influenciar nos acontecimentos, tipo, exemplo: Skyrim, tem hora que os npcs tão ralando, tem hora que tão dormindo...

Pokemon: influencia evolução e pokemons encontrados e talz. (os de DS e 3DS funcionam com a hora real)

pretendo utilizar pra algo desse tipo...
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.