O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avenger Paint Engine 0.7

Iniciado por Avenger_B7, 04/06/2014 às 01:57





Autor: Avenger_B7

Sobre: Avenger Paint Engine, como o nome já diz, é um sistema no qual permite que o jogador desenhe com o seu próprio mouse.

Características: É possível alterar a espessura do pincel em três tamanhos disponíveis. Também há a possibilidade de mudar a cor do pincel. Branco, Vermelho, Azul, Verde, Amarelo e Preto. É permitido salvar e apagar a tela inteira. Além de outras características. Há um material de leitura que eu inseri na pasta do sistema. Custa nada ler!

Download: Aqui!

Um desenho que fiz.
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Pera... eu vim aqui, achando que era um programinha feito em alguma linguagem de programação...
Quando eu me deparo com o fato de isso ser um SISTEMA POR EVENTOS!!!
COMO CÊ CONSEGUE FAZER ESSA MAGIA NEGRA TODA? 
:'0':

Sério, parabéns por esse belo sistema. Estou sem palavras diante disso.
:'-':

Velho isso só pode ser magia negra, não pode ser possível! COOOMO? kkkk

Nossa, acho que o tio Avenger vai fazer um Crysis no RM 2/3k!
Parabéns, você fez e faz um ótimo trabalho continue assim meu jovem :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Caralhos, essa é nova pra mim hauhuaha nunca tinha pensado e muito menos visto algo assim no RPG Maker, é bem inovador mesmo e não deve ter sido muito fácil de fazer.

Parabéns pelo trabalho bro.

Obrigado pelo comentário de todos! O feedback é muito bom. hehe'

-

Eu aprendi o Jutsu da Galinha Preta. hahahaha'

-

Bem, eu já tinha visto um sistema desse - eu não lembro direito quais funcionalidades nem engine - mas eu lembro que a May teve a ideia e o Kyo Panda, acredito mto que tenha sido ele, fez o script.

Estou pensando em expandir os recursos e conectar de alguma maneira com o jogo para que não fique avulso. Provavelmente, irei lançar alguns add-ons para ele posteriormente. (:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Sacrificou uma meia dúzia de galinha preta, isso sim!...kkkkkkkk

Cara, muito legal e inovador esse sistema, parabéns mesmo, ótimo trabalho!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Deve ter sido feito naquela linguagem de script pra 2k né?
Caso contrário você foi para hogwarts.
Isso está muito bom e bem inovador, tenho certeza de que serve para muitas coisas tais como um sistema de notas livre para um jogo em que você tenha que memorizar números.


hahaha' Oxalá aprovou isso.




Sim, todos os meus sistemas estou fazendo no Destiny, facilita muito porque eu gosto de integrar algumas teclas, então para não separar os códigos eu utilizo tudo no destiny. =D

Yep, geral sugerindo esse lance de bloco de notas kkk' eu tinha pensado em criar quadros e vender. Vou trabalhar nessas melhorias.




huehueuhe' é pra glorificar de pé, igreja!! Véio, eu to com umas ideias aí, se eu aprender certas técnicas irei fazer um pouquinho melhor. Deseje-me sorte. haha'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!