O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mockup - Menu e Titulo

Iniciado por Dracuns, 07/06/2014 às 19:30

O titulo já está funcional, menos o menu. preciso de alguem pra programar o menu ainda :/ mas avaliem ai a interface!

Tela de Titulo
[close]
Menu
[close]

Valeu!

Ficou muito bonito cara,nada a reclamar nesse quisto (se prepare para minhas mp's e.e)!
Só achei que aquelas duas bolas azul e vermelha não ficou muito bonita no estilo não,e o fundo ta bem vazio!

Muito bom cara :D

Mas a interface ficaria mais consistente se tu deixasse as barras de HP e MP alinhadas uma com a outra

Nossa, que visual mais soda!

Parabéns pelo seu trabalho, ficou muito bom :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Realmente está muito bonito.
A unica coisa que ao meu ver ficou muito diferente do restante foi a fonte da logo, mas isso já é gosto pessoal mesmo.

Parabéns! Ficou muito bom mesmo. o/

Citação de: mercia online 07/06/2014 às 20:19
Realmente está muito bonito.
A unica coisa que ao meu ver ficou muito diferente do restante foi a fonte da logo, mas isso já é gosto pessoal mesmo.

Parabéns! Ficou muito bom mesmo. o/

Eu ia falar da fonte do logo, mas como eu não entendi a proposta eu nem sugeri nada. O acabamento na fonte do logo em si tá espetacular, mas o desenho da tipografia meio que não casa com todo o resto.

Bem bonito cara.
O que tenho a falar mesmo é só sobre as opções do menu,tente deixar algo um pouco mais claro para ficar mais visível!

Citação de: 木村 かな online 07/06/2014 às 19:35
Ficou muito bonito cara,nada a reclamar nesse quisto (se prepare para minhas mp's e.e)!
Só achei que aquelas duas bolas azul e vermelha não ficou muito bonita no estilo não,e o fundo ta bem vazio!
Po cara valeu, e to disposto a ajudar sempre, so chamar! Quanto as esferas elas são animadas, senti uma necessidade de cor na tela e acabei colocando por detalhe mesmo :P quanto ao espaço vazio isso tambem está me incomodando e pretento preencher com algumas animações bem cleans nada que polua muito. Valeu!

Citação de: guKing online 07/06/2014 às 19:36
Muito bom cara :D

Mas a interface ficaria mais consistente se tu deixasse as barras de HP e MP alinhadas uma com a outra
Valeu bro! eu tentei a opção de alinhas as barrinhas de status mas o resultado ficou muito simetrico dando uma estranha impressão visual de desorganização. Mesmo assim agradeço a dica!

Citação de: guKing online 07/06/2014 às 20:25
Citação de: mercia online 07/06/2014 às 20:19
Realmente está muito bonito.
A unica coisa que ao meu ver ficou muito diferente do restante foi a fonte da logo, mas isso já é gosto pessoal mesmo.

Parabéns! Ficou muito bom mesmo. o/

Eu ia falar da fonte do logo, mas como eu não entendi a proposta eu nem sugeri nada. O acabamento na fonte do logo em si tá espetacular, mas o desenho da tipografia meio que não casa com todo o resto.
realmente não deixei claro a intenção do mesmo... se trata de um rpg em ação basico e clichê. o gráfico do jogo  eh bem cartoon, por isso tentei puxar o logo mais pra esse lado, e um toquinho "medieval" pra representar os dois. espero ter esclarecido :P

Citação de: Zombie online 07/06/2014 às 20:25
Bem bonito cara.
O que tenho a falar mesmo é só sobre as opções do menu,tente deixar algo um pouco mais claro para ficar mais visível!
Assim que eu tiver o menu programado tudo certinho vou fazer questão de atualizar o topico com um video do menu em ação pra ficar mais claro. o que posso dizer é que as opções rodam para o lado, com o icone selecionado se posicionando no circulo do meio te dando opção de selecionar o item da categoria. não é muito complexo, o que deixa confuso mesmo é a interface por que é bem diferente dos menus padrões, mas ainda assim tentei fazer algo bem básico. Agradeço pelo comentário!

caraca, que lindo  :*-*: muito foda mesmo tio ótimo trabalho, mas esse menu você mesmo fez né?
tipo não é de um script que vc editou as imagens certo? pois nunca vi algo parecido :P

Tudo muito simples e lindo, gostei demais das cores, e principalmente da organização do layout, font e bars, nada a reclamar, pelo estilo de jogo, ficou muito épico, organizado, não poluindo os olhos de quem observa, então é só de admirar, tudo no lugarzinho onde deveria, o background "simples" foi o que eu mais gostei e a organização das cores, tudo muito bem escolhido, parabéns amigo. o/

Que GUI linda meu jovem. :D
Parabéns, e espero que (quem sabe), você traga alguns materiais pro povão. :3

Dahora men!
tais podendo fazer um Title pro meu projeto? ele é Steampunk
Valeu!

-Soutava