O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

personagem naw finalizado

Iniciado por dimitry, 19/06/2014 às 21:11

19/06/2014 às 21:11 Última edição: 20/06/2014 às 16:57 por dimitry
awe galera faz tempo que naw posto nada aki to sem tempo, mais tem esse job que fiz usando a pose que eu peguei de uma foto de uma revista, é um personagem do meu game, naw sei quando vou ter tempo novamente para retomar meu projeto

a line art ta uma merda e a calça ta bem estranha mais vou arrumar isso naw sei quando mais vou
desde ja valew

deem uma avaliada awe

OMG *-*
Que foda cara, você manda muito bem em P.A.
Um dia quero chegar a fazer isso '-'
Parabéns cara, continue assim!

Citação de: elvio online 19/06/2014 às 21:24
OMG *-*
Que foda cara, você manda muito bem em P.A.
Um dia quero chegar a fazer isso '-'
Parabéns cara, continue assim!

valew man pelo comentario que bom que vc gostou
valew mais uma vez t+

20/06/2014 às 01:32 #3 Última edição: 20/06/2014 às 01:34 por Enter
  :o:... :hm:.... :pare... :'0': :'0': :'0': :'0': :'0': :'0': :'0': :'0':  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Você tem alguma página web/portfólio? Além do pc, você coloca elas em algum outro lugar?

Você fez a lineart no papel e escaneou ou direto no pc?


20/06/2014 às 02:13 #4 Última edição: 20/06/2014 às 02:15 por Kiba
hsauhsaushaus Cara sensacional ;D

Quando vi, precisei comentar... Da espada pra cima ta massa D+ mas as pernas dele, estão bem tortas XD a sombra da calça bem cativante, mas botou um pillow shading tenso la XD A capa na parte caída, não da muita impressão de naturalidade por causa das dobras :/ A pintura da ombreira e do peitoral, no caso precisariam de um degrade mais definido, porque está aparecendo muito as Pixel quadriculado da Shading.

Bom ficar citando pontos e não ajudar, é a mesma coisa que nada XD então vamos la.

Olha na capa aconselho você fazer ela dobrar para trás na parte final, pois iria dar um efeito melhor de angulo principalmente quando já tem um angulo definido pela pedra. Na perna esquerda ficaria legal se você definisse um ponto de luz, porque teve sombra rodeando a calça, e isso fica bem estranho, poderia também puxar ela para baixo, deixar mais em baixo do cabo da espada e com o pé apoiado no chão. Na forma q ele segura a espada, também ficaria bacana se você deixa-se ela caída um pouco pra baixa por causa da gravidade, pois da impressão que ele está segurando na lamina XD Já no braço esquerdo, acima do cotovelo, onde tem aquela sombra escura, ficaria legal se deixar apenas uma sombra padrão la... Bom, acho que não vejo algo a mais que posso dizer, pois realmente fico muito bom, apenas disse oque na minha opinião ficaria ainda melhor ^^

Espero ter ajudado e até mais. :D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Cara, assustador!

Muito legal!

Posso estar falando grandes bobagens mas... Agora, sobre as pernas, eu o aconselharia a simular com suas próprias a posição do personagem. Se você deixar seu pé esquerdo torto e ainda apoiar o pé direito sobre ele acabará sentindo uma dor bem grande.

Também fico com a impressão de que a panturrilha deveria estar mais para frente, já que a coxa tende igualmente a se prolongar mais para frente. E talvez uma perna acabasse encostando na espada.

A menos que as pernas estejam beeem abertas. Daí não vão tão pra frente. Só que aí fica meio que impossível manter os dois pés juntos.

Hahaha. Posso estar viajando completamente. Até porque não entendo quase nada do assunto.

Mas excelente trabalho, cara, como de costume.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Caraca isso ta muito lindo...
:'0':
Aliás... fui apenas eu que vi uns rostos, e outras coisas no fundo azulado da imagem?  :o:

Sério gente.. olhem ali.  :O_O:

Cara isso chega a ser assustador, sério! kkk
como você forma imagens desse tamanho e dessa qualidade apenas com pixel?
seu trabalho ficou ótimo, de verdade, espero ansioso pelo seu projeto!

Caramba... só pode ter feito pacto com o zerebebéu...
Sensacional Dimitry, isso é realmente impressionante e bem profissional!
Parabéns como sempre, espero por mais trabalhos incríveis seus!
Não há do que reclamar aí...
:XD:

velw galera pelos elogios e criticas, vou tentar dar uma melhorada, na verdade penei um pouco pra fazer tive que olhar alguns job de outros artistas para ter uma base de com fazer um PA desse tamanho, mais naw esta bom como pude perceber tem diversas falhas tanto no PA quanto na anatomia  vou procurar melhorar isso, e ficar com uma PA mais refinado, ando meio sem tempo pra fazer PA e desenhar, coisas que eu adoro  :T.T: ,
mais uma vez o meu muito obrigado a todos dessa comunidade que apoiam e motivam artista
valew mesmo galera vcs são foda

F-O-D-A! Qualquer coisa escrita daqui pra frente é irrelevante.

Mas sério cara, quando eu deixei a CRM por um pequeno intervalo de tempo eu já admirava a sua habilidade no P.A. Nesse meio tempo que fiquei fora vejo que você não fez nada além de evoluir mais ainda. Meus parabéns! Nem vou querer ficar procurando erros pequenos, porque eles não farão a mínima diferença.

Muito foda mesmo! Meus parabéns, de novo!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 20/06/2014 às 19:20
F-O-D-A! Qualquer coisa escrita daqui pra frente é irrelevante.

Mas sério cara, quando eu deixei a CRM por um pequeno intervalo de tempo eu já admirava a sua habilidade no P.A. Nesse meio tempo que fiquei fora vejo que você não fez nada além de evoluir mais ainda. Meus parabéns! Nem vou querer ficar procurando erros pequenos, porque eles não farão a mínima diferença.

Muito foda mesmo! Meus parabéns, de novo!


valew mesmo man , fico muito feliz hein saber que vc gostou e achou que evolui , vou trabalhar mais duro agora para melhorar mais ainda, felizão de saber que achou foda o job valew mais uma vez
forte abraço t+