O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Personagens do Legend of Zelda) Charsets Feitos ou Editados por LipePrestes!

Iniciado por lipeprestes, 23/09/2014 às 20:46

[ :O=O: Atualizações poderão ser feitas nesse mesmo topico! Upgrade #24/09/14 ]
***Se gostou me dá meu ouro (risos) :lol:

Ca estava eu fazendo um joguinho com base no Legend of Zelda, depois de um bom tempo sem fazer nada no maker (logo trago informações aqui no site) , e tive tanta dificuldade em achar bons Sprites do jogo pra uma versão no maker que resolvi fazer, ainda estou terminando alguns e assim que ficarem prontos coloco nesse mesmo topico... agora ai esta pra vocês usarem caso precisem, pq sei como é sofrivel ficar garimpando Sprites! 

Obs: Lembrem de me colocar nos creditos caso usem meus Sprites :ok:

Sprites do Legend of Zelda que fiz ou editei :urra:

Young Zelda (Criação minha)


Young Link (Sem Touca) (Criação minha)


Skull Kid :rainbow: (Criação minha)


Ganon (Criação Minha)


Mask Man (And Mask Man With Bag) (Editado)




Princess Ruto (Editado)  (Young Princess Ruto (Criação Minha) [50% Terminado]



Saria (Criação Minha)


Garo (Editado)


Darunia (Criação Minha)


BigGoron (com animação) (Editado)


King Zora XV (com animação) (Editado)


Deku Tree (com animação) (Editado)


King Deku (com animação) (Editado)


Deku Scrub (Editado)


Scarecrow (Criação Minha)


Evil Zora (com animação) (Editado)


Gohma (Criação Minha)


Eyegore (Editado)


Baby Dodongo (Editado)


Scream (Não lembro o nome certo desse monstro) (Editado)


####Nova Atualização####

Dampé (Editado) / Dampé Ghost (com animação) (Criação Minha)



Boss do Meu Jogo Baseado no Zelda
Spoiler
Robbot (Editado)


Shadow & Light (Editado)

[close]

Creditos pra mim e para a Nintendo !

Por enquanto é isso! Boa Sorte Makers  :wow:

Como eu havia dito na MRM. São materiais de boa qualidade, que podem ser muito
bem aproveitados. Muito obrigado por disponibilizar! E... pega 1 ouro ai  :blink:


Prazer, Terror dos Modinha

o Sr. por aqui @Makers hahahaha bacana agora posso comprar a comida das crianças  :derp:

E vc nem fez o trocadilho com seu nome na minha frase aqui :lol:

Makers pode ser encontrado nas melhores comunidades Makers

Sim, estou aqui também... já faz um bom tempo. Enfim, esqueci do trocadilho :XD:

Eu tenho uma pergunta... os chars que você editou são de quem? Digo, quem os fez?
Prazer, Terror dos Modinha

@Makers depois de umas garimpadas pela net achei os sprites em um site japa que tinha disponivel os sprites dos games de Zelda oficiais da nintendo, porem muitos não tem animações ou SideView entao eu criei as animações e as side views, já os Boss eu tinha perdidos aqui numa pasta do RPG Maker XP, infelizmente não sei quem os fez, meu trabalho foi so reduzir as imagens.

Muito, muito, muito massa :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:

Eu tenho um sonho desde infância, de criar a minha própria franquia Zelda, baseada na franquia original.
Mas já cansei de tanto procurar recursos e nunca encontrar. Até já faz mais de ano que não pesquiso.

Eu tenho um "pacotão" de recursos dos jogos daqui, mas a resolução é muito baixa e os chars são muito pequenos, eu precisaria editar, mas acabei nunca fazendo.

Os chars estão muito bons, só é uma pena não ter um Link com gorro.

Já adicionei o tópico aos meus favoritos, vou aguardar mais um tempo e futuramente tentarei fazer o meu próprio The Legend of Zelda.

@Fábio Pichler obrigado haha, sim eu sei o quanto é sofrivel achar recursos, e as vezes é melhor faze-los pra que saiam do seu jeito do que usar os que achamos, e as vezes editar pode ser mais trabalhoso do que criar, acredite haha Mas que bom que curtiu espero ver esse seu projeto, e fique a vontade para  usar os recursos que eu fizer, não sei se farei TODOS os personagens de Zelda, mas os principais pra trama que planejei eu ja estou fazendo, ainda estou com uma pequena dificuldade em terminar a Ruto, Gorons, Zoras e o Dampé (o coveiro), o Link com gorro tem bastante por ai, na verdade Sprite do Link é o que mais tem, da Zelda criança nunca vi, então fiz a minha, isso sem falar dos monstros, que estou pensando seriamente em apenas adaptar uns ja existentes  :derp: