O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados: Todos x Todos

Iniciado por Tifa, 30/09/2014 às 22:09

30/09/2014 às 22:09 Última edição: 17/12/2014 às 15:42 por Tifa
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! Depois de um tempo inativa, A Guerra Músical retorna com gosto! Devido a rejeição de 2 duelos seguidos, o Gladiador [user]Akiyoshi[/user] acabou perdendo seu posto.
O fim do duelo está marcado para o dia 31/10. Seguindo a deixa do Confronto de Artistas, basta me enviar uma mensagem pessoal, com o trabalho pronto e nos conformes, com o assunto "Guerra Musical", e usando a seguinte ficha:
[b]Nickname:[/b] (Insira o seu "apelido do fórum")
[b]Frase:[/b] (Seu grito de guerra, que você deseja passar para seus colegas quando for exibido a sua música)
[b]Música:[/b] (Coloque o link para a música finalizada.)


Nota: Por ser um duelo para redefinir o Gladiador, não irei permitir o uso de equipamentos.


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:

Tema: Prelúdio/Tela de Título
Tipo: BGM (Ogg/Mp3/Midi)
Tempo: Entre 00:20 e 1:30
Prazo de Entrega: 31/10/2014
Premiação: 50 ouros ao vencedor e 30 ouros ao perdedor
Adicionais: A música deve passar a sensação de começo ou recomeço de uma aventura. A BGM deve se encaixar em algum tipo de intro curta do jogo ou mesmo na tela de título. A escolha de instrumentos é livre, mas quanto ao ritmo, eu sugiro algo calmo.
Inspirações: FFVII - Prelude, LoZ Ocarina of Time - Prelude of Light, Chrono Trigger - A Premonition


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]
Gifts:
Danti | Misty


[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Infelizmente, sequer houvemos participantes. Porém, para a alegria da platéia, um último guerreiro apareceu e corajosamente tocou sua melodia, mesmo após as portas da Guerra Musical terem sido fechadas. Este foi o membro LegoIV!

TRABALHO DO GLADIADOR
LegoIV




» AVALIAÇÃO DOS MESTRES



[box class=windowbg]
[box class=titlebg]Avaliação - LegoIV[/box]





Composição: 8 - O tom melancólico inicial é muito bom, e a música evolui ainda mais quando o tom se torna épico de forma crescente. Passa uma boa sensação encorajadora. Excelente uso de notas e instrumentos.
Qualidade: 10 - Todos os instrumentos possuem qualidade suprema, muito bem sincronizados e o som é limpo, livre de ruídos, incômodos ou desafinamentos. O uso de efeitos e VSTs foi super efetivo.
Ritmo: 9 - Compasso simples, porém bem executado e em perfeita sincronia. Harmonias e melodia bem executadas também dentro do ritmo.
Fidelidade: 6 - Ficou fiel de certa forma, mas é um tipo de música que pode ser usado em outro tipo de cena ou propósito.

[button]Nota final:
8,2[/button]




[/box]


» O GLADIADOR

E o grande Gladiador é: LegoIV !

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua vitória!
[/box]
Gifts:
Danti | Misty


Isso só mostra o quão está desvalorizada a área, não só de musica, mas também
roteiros e scripts, penso eu que deveria haver uma melhor distribuição/ incentivo para
as outras áreas, mas não é sobre isso que devo falar por agora...

Bem, desde que o Lego veio para cá e nos mostrou seu trabalho, soube que ele seria
de grande ajuda para o fórum, não só pelo talento que tem, mas pela agregada que dá
na área, servindo de exemplo para outras pessoas que gostam de sonoplastia, dá gosto
de ver alguém com as capacidades dele aqui.

:.x.: Saudações azulinas.

Que sensação de cena épica essa musica passa, simplesmente linda mesmo. Por a musica começar de forma tão calma e aumentar o ritmo já no final, isso acabou me dando um pouco a sensação que a musica é mais curta do que realmente é, mas é só sensação mesmo. Mas se a musica fosse um pouco maior também eu não iria reclamar. xD

Parabéns LegoIV pelo posto e boa sorte como Gladiador! o/ Acho que as próximas disputas serão bem interessantes aparentemente. :*-*:

Realmente, temos pouca participação nessa área. Mas, pelo que sei, isso não é de agora: sonoplasta em terra de maker é dinossauro  :T.T:

Muito obrigado pelos elogios!   :*-*:
Espero honrar o meu cargo como gladiador, hehehe.

18/12/2014 às 16:40 #5 Última edição: 18/12/2014 às 16:42 por Tifa
Lembrando que a partir de agora temos inscrições abertas para duelos. Se inscrevam aqueles que queiram duelar contra o LegoIV.


@Simon: É que as coisas por si só andam devagar, mesmo eu parei de compor. Incentivar é até fácil, mas música BOA requer um esforço criativo exigente para superar as limitações, algo que nem mesmo os bons compositores daqui alcançaram de imediato, e aqueles que alcançaram de fato este brilho foram seguir caminhos mais produtivos pra si mesmos do que para os fóruns, deixando poucos como o Lego a cá. Eu gostaria de manter a área ativa, even so... Mas é algo complicado.

E questão de que alguém revolucione a(s) área(s).


Citação de: LegoIV online 18/12/2014 às 11:00
Realmente, temos pouca participação nessa área. Mas, pelo que sei, isso não é de agora: sonoplasta em terra de maker é dinossauro  :T.T:
HAHAHAH, SO TRUE.

Parabéns LegoIV, e muito boa sorte!
Gifts:
Danti | Misty