O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Grupo no Discord

Iniciado por vico, 26/07/2016 às 05:43

26/07/2016 às 05:43 Última edição: 06/08/2016 às 22:23 por vico
Galera, criei um grupo/servidor no Discord - aplicativo de troca de mensagens (tipo o IRC) e (opcionalmente) áudio no estilo do TeamSpeak/Mumble - sobre RPG Maker em geral.

Criei principalmente pela facilidade de acesso do app (presente em versão web, pra Windows/Android/iOS, e em breve pra Linux.

O grupo basicamente vai ser pra bate-papo e troca de informações e dúvidas, conforme aumentar de tamanho posso criar canais de bate-papo pra cada versão do maker e outros assuntos pertinentes.

Como a hierarquia do Discord é tipo a de mensageiros com o WhatsApp e Telegram (cada grupo é uma "ilha", então é necessário um convite pra entrar) me mandem PM caso estejam interessados. Mandarei o link do convite como resposta.

EDIT: À pedidos, vou deixar aqui o link do convite para o Discord -> https://discord.me/rmbrasil
Por favor, peço a todos que registrem suas contas no aplicativo, pois caso comece a chover de bots irei ativar o nível de verificação de contas registradas!

Grato desde já pelo apoio!

Eu achei bem legal, não conhecia o APP, é bem prático pelo fato de tanta flexibildade, gostei mesmo.
E que bom que voltou :D

Mandei lá o link do convite!

Amanhã entrarei no Discord

Em tempo: Adicionei no OP o link do convite para o canal.

Discord é bem bom ó

discord  > skype
--
"Shadow and Light are two sides of the same coin
one cannot exist without the other"


19/08/2016 às 15:06 #7 Última edição: 19/08/2016 às 15:08 por vico
up, quero convidar o [user]King Gerar[/user] e o [user]Skyloftian[/user] pra participar também!!