O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso terminar minha Hack ROM

Iniciado por Akeshima, 08/10/2016 às 14:20

08/10/2016 às 14:20 Última edição: 25/01/2017 às 13:32 por Skyloftian
Algum Spriter Abençoado poderia me ajudar? Eu preciso terminar a primeira versão Hack ROM de Pokémon até terça, ou eu tô sem nota e meus amigos também, minha escola tem clubes, eu estou no clube de Games, lá nós criamos Jogos, quanto melhor o Jogo melhor a Nota com isso eu não quero fazer uma Hack ROM ruim, eu quero fazer uma boa, o pessoal lá fez Jogos no minimo muito ruins bem fáceis de fazer. Eu não quero ser comparado com eles, eu sou no minimo um Amador, mas eu serei um Desenvolvedor de Jogos Profissional, por isso não quero ser comparado e eu acredito que ninguém de lá queira ser. Preciso de 9 Sprites para terminar a parte dos 2 Pokémons que irei adicionar. Me mande uma mensagem ou responda o Tópico caso queira me ajudar, eu irei detalhar também. Que Deus abençoe quem ajude eu a fazer os Sprites.


Mas se você quer ser algo, tem que fazer por merecer. Se outra pessoa fizer para você, não será você.
Que seja difícil, que seja demorado, mas faça você mesmo. Não sabe fazer? Então comece a aprender e só assim irá se tornar o que deseja ser.

Nada contra pedir ajuda...


08/10/2016 às 14:43 #2 Última edição: 08/10/2016 às 14:49 por Akeshima
Citação de: Skyloftian online 08/10/2016 às 14:38
Mas se você quer ser algo, tem que fazer por merecer. Se outra pessoa fizer para você, não será você.
Que seja difícil, que seja demorado, mas faça você mesmo. Não sabe fazer? Então comece a aprender e só assim irá se tornar o que deseja ser.

Nada contra pedir ajuda...

Eu quis dizer que eu quero deixar minha Hack ROM boa. Não quero colocar um simples desenho e deixa-lo como um Pokémon.

Eu entendi sim meu colega, só quis lhe dizer que, se você quer ser alguém("Desenvolvedor de Jogos Profissional") e fazer algo bom, não basta apenas depender dos outros para te salvar quando você precisar.

Como eu disse, não é nada contra o tópico ou em pedir ajuda, só comentei pois muitas pessoas se acostumam com essa dependência e nunca vão pra frente.

O que tem de errado em colocar um simples desenho? Qual o problema?
Desde que você tenha se esforçado e se dedicado para fazê-lo eu acredito que já terá valido muito a pena.
Xingamentos? Fala sério, só alguém muito infantil para fazer isso, eu realmente não acredito que exista alguém que possa agir assim, mas se agir, basta você não considerar, afinal não há sentido em ser xingado por estar aprendendo algo.

Você quer ser profissional, não quer? Então comece não dependendo dos outros, correndo atrás das coisas você mesmo e principalmente tendo mais consciência do que levar em consideração ou não.

Enfim, o assunto do tópico não é esse, perdão por tê-lo desvirtuado. :D


Citação de: Skyloftian online 08/10/2016 às 15:00
Eu entendi sim meu colega, só quis lhe dizer que, se você quer ser alguém("Desenvolvedor de Jogos Profissional") e fazer algo bom, não basta apenas depender dos outros para te salvar quando você precisar.

Como eu disse, não é nada contra o tópico ou em pedir ajuda, só comentei pois muitas pessoas se acostumam com essa dependência e nunca vão pra frente.

O que tem de errado em colocar um simples desenho? Qual o problema?
Desde que você tenha se esforçado e se dedicado para fazê-lo eu acredito que já terá valido muito a pena.
Xingamentos? Fala sério, só alguém muito infantil para fazer isso, eu realmente não acredito que exista alguém que possa agir assim, mas se agir, basta você não considerar, afinal não há sentido em ser xingado por estar aprendendo algo.

Você quer ser profissional, não quer? Então comece não dependendo dos outros, correndo atrás das coisas você mesmo e principalmente tendo mais consciência do que levar em consideração ou não.

Enfim, o assunto do tópico não é esse, perdão por tê-lo desvirtuado. :D

Obrigado por ter me dito que caminho é o mais recomendado eu fazer, mas eu me sinto muito desconfortável e já sofro muito na minha escola, alias, eu costumo fazer Jogos para divertir os outros e pra mim a opinião deles valem muito, em segundo dependendo da quantidade de pessoas eu mudarei o que a maioria deseja.

09/10/2016 às 11:16 #5 Última edição: 09/10/2016 às 11:37 por Akeshima
Esqueci de dizer que eu irei retribuir no projeto de vocês, não importa o que seja do projeto, irei dar o meu melhor.