O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Vash vs. Desafiante Moon[light]

Iniciado por Misty, 27/01/2014 às 17:28

27/01/2014 às 17:28 Última edição: 05/02/2014 às 22:27 por Mistyrol
[box class=windowbg2]


» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! Esta noite você presenciará um grande duelo entre os membro [user]Vash[/user] e [user]Moon[light][/user] pelo posto de Gladiador da Luta de Cenários!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Vash:
"Come On!"

Desafiante Moon[light]:
"Ave, Imperator, morituri te salutant."
[/box]

Este combate vai pegar fogo, amigos!


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Sala de reuniões de uma Guilda;
  • Tipo: Parallax Mapping;
  • Proporções: Indiferente;
  • Prazo de Entrega: 02/02/2014;
  • Premiação: 40 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]

05/02/2014 às 22:27 #1 Última edição: 05/02/2014 às 22:45 por Mistyrol

FINAL DE DUELO


Os participantes [user]Vash[/user] e [user]Moon[light][/user] batalharam arduamente, mas finalmente a batalha teve um fim.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DO MESTRE


Vash
Gladiador

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/7NhCOpK.jpg[/hs]

Notas

Harmonia: 9,0
Ambientação: 8,0
Gráficos: 9,5
Proporções: 2,0
Iluminação: 8,0
Geral:
8,5

Nota Final


7,5
         

Moon[light]
Desafiante

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/UmMbYpx.png[/hs]

Notas

Harmonia: 8,5
Ambientação: 9,0
Gráficos: 9,0
Proporções: 8,5
Iluminação: 6,5
Geral:
8,0

Nota Final


8,2

Primeiramente gostaria de dizer que, independente das notas, Moon[light] seria o novo Gladiador pois Vash não entregou o que lhe foi pedido dentro do prazo, mesmo tendo entregado, seria injusto com o membro Moon avaliar os trabalhos e, caso as notas fossem maiores, manter Vash como gladiador, já que Moonlight entregou o seu trabalho na data especificada.

[user]Vash[/user]: O mapa está realmente muito bonito, digamos que Vash melhorou bastante suas habilidades enquanto esteve defendendo o posto de gladiador. Os gráficos estão distribuídos de maneira harmônica no mapa, formando assim um ambiente de casa, de uma hospedagem para os bravos membros desta destemida guilda. Ainda falando dos gráficos, eles foram belamente selecionados e usados com sabedoria por Vash.

O motivo para a nota do quesito de proporção ter sido tão baixa foi a fuga do tema. Compreendo que Vash fez um trabalho maravilhoso com seu mapa, porém uma das intenções da Luta de Cenários é fazer com que os membros que nela participam possam ter uma noção melhor de como seguir os temas, dando uma nova noção de adaptação para os mesmos. Foi pedido uma sala de reuniões, não uma guilda inteira.

Desta vez Vash estudou bastante o seu mapa e fez uma iluminação quase impecável, coisa que não acontecia em seus trabalhos anteriores, por isso merece os parabéns nesse quesito que melhorou e muito. Em geral o mapa ficou muito bonito, o único problema foi a fuga do tema, que fez com que perdesse uns pontos cruciais que talvez pudesse virar esse jogo.




[user]Moon[light][/user]: Sempre soube que Moon[light] é um maravilhoso escritor, mas confesso que suas habilidades em mapeamento me surpreenderam e bastante. A harmonia dos elementos do mapa está praticamente perfeita, cada coisa em seu devido lugar. A ambientação ficou interessante, deu um ar de encrenca, de guildas inimigas tentando algum tradado de paz ou coisa do gênero, super legal.

Os gráficos utilizados são interessantes também, e a ideia de usar um estilo mais oriental para o mapa foi surpreendente. As proporções do mapa ficaram quase perfeitas, não muito grande e nem muito pequeno, porém acredito que se fosse um pouco (mesmo) menor ficaria mais harmônico.

A iluminação está um tanto fraca, mas é possível identificá-la e foi feita de acordo com as necessidades, nada muito forçado e também nada tão falho assim. O mapa em si ficou muito bom, e venceria o duelo mesmo se não tivéssemos este problema com a data. Também acho importante citar um pequeno erro com a passabilidade de um objeto do mapa, faltou a picture nesta área.


» O GLADIADOR

E o grande vencedor batalha, e também Gladiador é: [user]Moon[light][/user]!

Parabéns pela conquista, veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

Mais um cai D:, que troca-troca está rolando no coliseu.

Achei bem legal os 2, na realidade achei a parte de iluminação a do Moon melhor xD, mas parabéns ai e vamos aos próximos duelos

:urra:

Gostei de ambos, como o tema era sala de reunião de guildas, oras, guildas são guildas, não existe um padrão de sala de reunião, poderia ser até em uma estação de metrô abandonada, não deixa de ser um ponto de encontro.  Analisando os dois jobs (que estão ótimos, por sinal), estão no mesmo nível, a organização e distribuição de tiles está bem feita, a ambientação e escolha de tiles então, nem se fala.
Parabéns aos dois.
Galeria:


Eu... não esperava por isso. Sinceramente, não esperava. Nunca tinha feito um panomap seriamente na vida e, honestamente, queria ter mudado outras coisas no mapa, mas meu tempo estava ficando curto então deu no que deu. Aliás, na screenshot a iluminação está fora do lugar 3-3.
Achei o mapa do Vash realmente incrível. É super complexo visualmente e a iluminação ficou bem bonita, mesmo. Acho que só mudaria a estátua da menina, porque as cores dela estão diferentes do resto. Ademais, um mapa excelente.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Hah, uau, essa é uma das poucas em que eu vi que o desafiante ganha huahuahau
Well, ficaram muito bons, ambos, temos que admitir. Creio que as notas não fugiram muito da realidade, e, well, desafios como esses geram trabalhos realmente de cair o queixo! Parabéns aos dois \o/

:o Em toda minha existência azulina neste centro, nunca vi um desafiante vencer, de fato surpreendente para mim
pelas screens foi um duelo dificílimo e os jurados tiveram bastante trabalho, enfim o vencedor, o tio @Moon[light] mereceu muito, mapa lindo, assim como do tio  @Vash grandes mappers, parabéns pelos trabalhos
e parabéns ao vencedor.

Cara....Vash seu maluco!! Você não disse que ainda não manjava bem do parallax? Pra quê foi fazer isso cara T;T?
Well, os dois trabalhos estavam ótimos. Temos que adimitir que o Vash poderia ter melhorado bastante, afinal, o parallax não tem limites; se você faz algo para eventos como esse, tem que ter certeza de que vai segurar o que está por vir.


Mistyrol cara.....quantos na fila?

Seis comentários já? Ninguém fala nada em roteiros...  :ded:

Wow, parabéns pela vitória, Moon[light]. Deu mole, Vash! Se não fosse aquela nota de proporção o resultado poderia ter sido diferente. De qualquer forma os dois trabalhos estão muito bons!

Viva a lenda!



Ficou muito bom os dois mapas, foi um duelo e tanto, gostei muito do mapa do Vash, principalmente na parte da iluminação, mas como disseram, o Moon conseguiu expressar mais o tema sugerido, parabéns aos dois os mapas ficaram muito bonitos.

 Fui exagerar de mais que nem deu tempo de mandar no prazo. =/
Parabéns Moon, gostei muito do seu mapa e a iluminação ficou muito legal, eu sabia que essa batalha seria difícil, você manja muito dos mapas. Sobre a estatua, eu acabei esquecendo de mudar, deixei ali apenas para ocupar o espaço e mudar depois, mas como perdi o prazo, deixei daquele jeito mesmo.

PS: Que pena da Neko do Ace. xD

2010 ~ 2016 / 2024

Tá saindo cada mapa foda aqui hein ... curti demais os dois mapas, parabéns pra ambos.

Sério mesmo, tá entre os melhores que eu já vi não so aqui no Brasil quanto do mundo inteiro, tem até uma galeria no devianart com mapas de RPG Maker e acho que se vocês postassem os seus lá todo mundo iria gostar muito.


Parabenizações foram dadas. Um novo duelo se iniciará!  :rei: