O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sprite de véu de noiva

Iniciado por Jardel Junior, 06/11/2017 às 19:12

06/11/2017 às 19:12 Última edição: 06/11/2017 às 20:47 por Jardel Junior
Fala galera, to precisando apenas do véu para terminar de desenhar a minha waifu o charset de uma personagem, pesquisei bastante e não encontrei apenas o véu separado do char (até encontrei em um char do mack, mas não dá para usar este), pode ser simples mesmo, eu dou os upgrades que precisar, apenas preciso em todas as direções, sem movimento (na verdade, apenas em 3 direções, uma é espelhada mesmo) de preferência algo transparente para ficar sob o rosto, eu sei que é algo muito específico mas tenho certeza de que alguém vai conseguir, ainda tenho esperanças.

Hum, complicado encontrar algo tão específico pro gerador. Eu achei este charset (o primeiro da lista) pro MV. Com base nele, acho que tu consegue editar e deixar como precisa, é um modelinho bem simples em todas as direções.  :sera:

não era exatamente para gerador, é pra editar na mão mesmo kkkkk, só preciso de uma base ou algo do tipo, que é quase isso que esse char do link tem, só preciso dar uma editada, valeu Corvo, partiu editar pixel por pixel.