O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adote um Projeto

Iniciado por Kawthar, 14/11/2017 às 02:13

14/11/2017 às 02:13 Última edição: 14/11/2017 às 02:19 por Kawthar
E é com muito prazer que nós, da Condado Braveheart, apresentamos pra vocês nosso mais novo projeto, a Casa de Adoção de Projetos Abandonados.

Você já teve algum jogo que gostava muito, mas nunca conseguiu terminar? Sempre aparecia aquela vontade de ver completo, mas nunca realmente teve tempo e disposição para pôr a mão na massa? Ou talvez, aquele projeto de um cara que você adorava, mas nunca foi concluído, te deixando extremamente triste por não ver aquilo com um fim? Bom, é aí que entra a casa de adoção para projetos abandonados!

Aqui, nós iremos acolher inúmeros projetos amados por seus criadores, mas que por algum motivo nunca foram terminados. Esses projetos ficarão em exposição na esperança de que uma boa alma com a chama necessária para terminar uma obra de arte apareça, talvez este seja você!
O projeto acabou de sair do forno e provavelmente passará por mudanças, porém convido todos vocês a participar dele, seja doando um projeto abandonado ou deixando sua opinião sobre o projeto para que possamos melhorar.

Para mais informações acesse a página do projeto no Condado clicando aqui.

Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

Olha sóoooo! Agora temos uma boa opção pro King Gerar largar de vez o projeto dele! raorharaura
Brincadeira, boto fé que esse projeto sai e eu ainda vou passar raiva tentando zerar ele.



É isso aí, galeres. Vamos colocar aqueles nossos monstrinhos que nunca terminamos na caixinha e passar pra alguém que tenha mais tempo cuidar. Vai dar prazer ver nossos filhotes crescidos e finalizados :D

Alkemarra
Do the impossible.
See the invisible.
Touch the untouchable.
Break the unbreakable.

Citação de: Bruce Azkan online 14/11/2017 às 02:37
Olha sóoooo! Agora temos uma boa opção pro King Gerar largar de vez o projeto dele! raorharaura
Brincadeira, boto fé que esse projeto sai e eu ainda vou passar raiva tentando zerar ele.



Acho que o projeto do Gerar não passaria nem do mínimo pra poder ser listado e.e

Brincadeiras à parte, é isso ai o/
Planejamos mais algumas novidades, fiquem ligados.
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

14/11/2017 às 07:51 #3 Última edição: 14/11/2017 às 08:37 por King Gerar
Quando eu era monge, um mestre me disse que "se quer algo bem feito, faça você mesmo", e é por isso que meu projeto não integrará as doações.  :coffee:

Mas enfim, espero que seja sucessiva esta ideia, não tanto pela parte de doações, mas sim a acolhida dos projetos por outrem, que na situação atual pode ser um pouco amedrontador. Se o número de ideias próprias concluídas já é bastante reduzido, que dirá concluir um trabalho pelo qual não tens tanto carisma e apreço. Todavia, que seja este um esforço contrário à constante da maré e vejamos algumas obras findadas sim, e quem sabe, com um resultado melhor até do que se mostrou até então.

:clap: