O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual estilo acham melhor?

Iniciado por Ms. Athena, 21/11/2017 às 23:07

Fala abigos, como devem lembrar no ReAlpha eu mudei o estilo dos desenhos ao menos uma vez, mesma coisa estou fazendo agora com o Eletrion Original. Fica aí para vocês decidirem qual deve ficar no game e qual deve virar coisa do passado:



Escolhas aí e digam o por quê vocês preferem o estilo selecionado...

22/11/2017 às 15:38 #1 Última edição: 23/11/2017 às 01:46 por Jorge_Maker
Gostei mais do da esquerda por achar mais expressivo e característico. Mas da pra dar uma polida no sombreamento dela pra ficar mais volumoso e redondinho. Arrumei umas coisinhas aqui:

Força ai no teu projeto. o/
Oxe

Na minha opinião, é preferível o da esquerda, pois a arte é mais suave, viva, com mais detalhes e mais informação, em questão de pixels, pois a visão apresentada na pixel art da esquerda está mais natural e tanto os traços e curvas estão mais suaves. Acredito que com um pouco mais de empenho e trabalho, a pixel art da esquerda pode chegar ao patamar da outra, mas isso não a deixa como uma pixel art inferior ou feia, pois uma visão de frente pode mostrar informações que não seriam visíveis caso o rosto e o corpo do personagem estivessem virados, se há algum detalhe na parte esquerda do rosto, este detalhe não seria visível por completo, diferente do corpo, que está sendo mostrado completo, sem nenhuma rotação.

Citação de: Jorge_Maker online 22/11/2017 às 15:38
Gostei mais do da esquerda por achar mais expressivo e característico. Mas da pra dar uma polida no sombramento dela pra ficar mais volumoso e redondinho. Arrumei umas coisinhas aqui:

Força ai no teu projeto. o/

Nossa, ficou incrível Jorge  :*-*: