O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

{ Pedido } Plugins de Stealth, Assassinato Stealth e Parkour

Iniciado por Nefastor, 23/11/2017 às 11:33

23/11/2017 às 11:33 Última edição: 23/11/2017 às 11:43 por Nefastor
Meus Caros amigos  :holmes:
  Venho cá, pedir aos senhores, alguns plugins:
1- Algum plugin de Stealth, que por exemplo, o personagem principal esta fugindo de um guarda, ao ele ir em alguma sombra, um beco escuro, ele possa apertar algum botão para se camuflar e o guarda não o ver ;
2- Assassinato Stealth, o Assassino ( Personagem principal ) chegar atras de algum guarda e apertar algum botão, para assassinar o guarda, o sufocar, quebrar seu pescoço, etc. ;
3- O do Parkour, queria algo relacionado ao estilo de Assassin's Screed, que o Personagem possa escalar predios, pular entre predios, e pular de predios, acho que vocês entenderam.

        Esses plugins são para o meu jogo de RPG Maker MV, que vai ser um game Stealth.
        Desde já agradeço quem puder me ajudar, obrigado  :ok:
 
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Que eu saiba, não existem sistemas desse tipo porque o que você precisa são pedaços de um único sistema. Por exemplo, usando um sensor você resolve os dois primeiros problemas. Pro terceiro você precisa adicionar possibilidades à* movimentação. Novamente, você resolve por eventos, mas algo como isto pode facilitar.