O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meiscool's Resources 2k3

Iniciado por Kwerten, 22/03/2014 às 09:33

22/03/2014 às 09:33 Última edição: 22/03/2014 às 22:09 por Kwerten
Fui lá pedir ao Meiscool mais uma vez pra deixar eu postar outro material bem legal que achei, e ele permitiu, são chipsets e alguns eventos que os complementam. Espero que façam bom uso.

Clique nos links abaixo de cada imagem para ver os exemplos, fica meio chatinho upar vários links então eu pus um anexo no fim do tópico com todos os chipsets e eventos (charasets).




Floating Island

Exemplo
Tropical Island



Mountain Town

Exemplo
Mystic Forest




Desert Town

Exemplo
War-torn Town




Forest Castle

Exemplo
Dry Plains




Palace Inners

Exemplo
Clean Sewers




War-torn House

Exemplo
Haunted House




Ironpipe Town

Sem Exemplo
Seaboarding Village




Seaside Castle

Exemplo
Marshland Temple


Tree Fortress

Exemplo


Os eventos podem ser vistos nas imagens exemplo, porém in-game, como o tópico já ta cheio de imagens eu optei por não postar os eventos aqui, mas eles estão no anexo.
Créditos devem ser dados ao Meiscool, eu Kwerten apenas trouxe para cá. Vlw!

Link do tópico original: http://www.charas-project.net/forum/index.php?topic=20441.0

[Anexo excluído pelo administrador]

já favoritarei esse tópico, pq to pensando sériamente na possibilidade de fazer um projeto no 2k3
depois das dicas de parallax *-*, vlw por disponibilizar tio!

Carai vei, que f*da na moral, excelentes recursos para quem usa o 2k/2k3  :*-*:

 Muito bom, com isso anima qualquer maker começar um projeto no antigo RPG Maker. Obrigado por movimentar a área do 2k3 e trazer para cá. o/

+ Gil

2010 ~ 2016 / 2024

aaaaaah mlk!!

Gráficos tão bons quanto o First Seed Material, espero que traga mais recursos desse cara... Se ele tiver criado alguns sistemas pode trazer tb!!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

22/03/2014 às 22:27 #5 Última edição: 22/03/2014 às 23:04 por Kwerten
~SimonMuran: Faz logo cara, vo postar coisa aqui até ver seu tópico do game kkk, flw.
~Raizen: são mesmos, comunidades gringas tem muito resource bom que não temos acesso.
~Vash: essa é a ideia, espero que mais pessoas comecem a utilizar essa engine.
~Avenger_B7: pois é, assim que vi lembrei deles, to procurando mais coisas, mas o fórum é tão velho que a maioria dos resources se perdem em links quebrados.

23/03/2014 às 15:37 #6 Última edição: 23/03/2014 às 15:39 por TanatosMaker
São do Rpg de SNES Treasure of Rudras, lembram também Seiken Densetsu 3 e talvez Terranigma.

Que na minha opinião são os melhores gráficos já ripados.

~Tanatos: Nem sabia que eram rips, pensei ter sido o Meiscool que criou, mas valeu por comentar. Se procurar ripar gráficos de Super Nintendo sai muuita coisa boa pro 2k3, eu até faria, mas não tenho muito tempo.

Muito bons, só vi esse tópico hoje.

Valeu por trazer, mesmo sendo pra 2k eles podem ser utilizados em parallax pras outras engines, já que a qualidade deles é ótima.