O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dark Factory - A fabrica de pixel e designs malignos

Iniciado por Dark4000, 24/04/2013 às 18:52

Citação de: Dark4000 online 07/06/2013 às 15:27
Começarei o do Zordak, mas o seu não cairá no esquecimento não, tá?
Tranquilo ^^, prefiro assim pro meu pedido não acabar atrasando outros mais rápidos de fazer.
Se eu me achasse capaz até me inscreveria pra ajudar na fábrica, mas não tenho tido muito tempo e nem tenho muita habilidade pra isso xD

@zero
Obrigada
@Zordak
Qual o tamanho da assinatura?
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

padrão  a Assinatura e se nao for iconmodo depois que vc terminar os outros , vc poderia fazer um avatar do kirito tam  bem com a mesma  imagem que vc usar na assinatura, tamanho padrão tambem !  :ok:



Ok
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

[box title=Chars estilo aria]
Oque Quer: char
Maker: não faz diferença mas pode ser vx para ser compativel com ace
Detalhes: eu gostaria de uns personagens estilo os inimigos do projeto aria do MOGHunter com as poses de esquerda e direita (e uma pose de ataque)
Imagem De Ajuda: irei deixar no anexo
[/box]

[Anexo excluído pelo administrador]

box title=]
Oque Quer:[]title []gameover []fanbars []avatar []assinatura []wallpaper []bottons [X]char
Font:
Maker: []vx [X]xp
Detalhes:queria que colocasse um machado nas costas desse personagem, o char segue em anexo e o machado mais ou menos oq eu que quero tb em anexo
Oque Quer Escrito:
Imagem De Ajuda:em anexo
[/box]

[Anexo excluído pelo administrador]

Desculpa, eu n tinha visto os novos pedidos (e tinha esquecido os antigos, malz. Todos aceitos.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

es..esq..esqueceu os antigos ...
taaah legal... agora eu faço questão de ser atendido primeiro.
Sei que estou meio inativo no fórum mas ainda estou esperando meu pedido...
Minha cara ao ler seu ultimo post
Spoiler

[close]

[box title=]
Oque Quer:[]title []gameover []fanbars [X]avatar []assinatura []wallpaper []bottons []char
Font:
Maker: []vx []xp
Detalhes: Se possível inverta a posição que ele está.
Oque Quer Escrito: Quero que esteja escrito: ☠Skelettonio☠ cor verde limão, e o modelo de avatar padrão CRM.
Imagem De Ajuda: http://2.bp.blogspot.com/--S4QG9nEhQ8/UEdlXHN6-cI/AAAAAAAADao/RwTGXGrizg8/s1600/esqueleto.jpg (Não postei aqui, pois a imagem é muito grande.)
[/box]

Desde já agradeço.

Bye  :clown:

[box title=]
Oque Quer:[]title []gameover []fanbars []avatar []assinatura []wallpaper []bottons [X]char
Font:
Maker: []vx [X]xp
Detalhes: Quero Meu Char no Template Ds Por Favor. Quero Ele Mais Grande do que os Chars do Xp Por Que no Anime Ele é Grande e se Fazer do Mesmo Tamanho Não Vai Fazer Sentido.
Oque Quer Escrito:
Imagem De Ajuda:
Hachibi
Spoiler
[close]
[/box]

será que ainda há vida no tópico ?
Seguinte... se você pelomenos começou a trabalhar no meu pedido eu espero. Eu realmente quero esse char set feito por você. Contudo, meu projeto ja ficou parado muito tempo e a equipe já se dispersou. Então se você nem começou informe aqui e eu cancelo o pedido e compacto meu projeto pra arquivar entre os outros que um dia eu retomarei.

Atenciosamente Zero.
Ex Administrador da equipe SND

02/11/2013 às 07:38 #26 Última edição: 02/11/2013 às 07:42 por Okumura_Maker
Oque Quer: Title
Maker: Rpg maker vx ace
Detalhes:Gostaria de uma tela de titulo para meu projeto
O Quer Escrito:Seikon No Qwaser Paralax World
Url Da Imagem De Ajuda: Olhe os Spoliers
Spoiler
Spoiler
[close]


Citação de: Cheshire online 18/11/2013 às 16:58
O tópico morreu?  :T.T:

O Dark não dá as caras aqui há algum tempo e a última mensagem dele foi em agosto. Acho que ele resolveu dar uma parada com o RPG Maker, o que significa que a fábrica está inativa.

Viva a lenda!