O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Canal do Condado: Plantão Braveheart #3

Iniciado por Star Gleen, 24/04/2016 às 19:21

24/04/2016 às 19:21 Última edição: 24/04/2016 às 21:42 por Star Gleen
Polêmicas, notícias e muito mais sobre os fóruns de criação de jogos. Todos domingos as 18:00, só aqui, no canal do Condado!








Fiquei muito decepcionado com esse fórum agora. Por quê?

Por mim, frequentando todo esse tempo na Condado sempre achei o pessoal gente boa e acolhedor (estou cadastrado há quase um ano lá), e eu não sou o único claro, afinal muitos makers no Brasil tem conta lá e tal, mas citar um ocorrido num grupo de RPGMaker no facebook no jornal e depois falar  que o Condado é isso e aquilo? Sério mesmo?

Se eu fosse da staff desse site encerraria esse assunto logo depois, pois não teria nenhum motivo para falar sobre...

É por isso que muitos makers, logo que amadurecem percebem como fóruns são na verdade, bom, não tenho mais palavras para descrever o quanto isso foi desnecessário...

Bem pessoal, como algumas pessoas se sentiram incomodadas com algumas exposições no vídeo do plantão lançamos uma versão editada para não haver quaisquer problemas. Pedimos desculpas se pareceu ofensivo para alguns. A partir de agora o plantão seguirá o modelo divertido do primeiro vídeo, não vamos decepcionar! Não esqueçam de sempre deixar seu feedback, ele nos ajuda a melhorar!

Citação de: Snowcacau online 24/04/2016 às 19:45
Fiquei muito decepcionado com esse fórum agora. Por quê?

Por mim, frequentando todo esse tempo na Condado sempre achei o pessoal gente boa e acolhedor (estou cadastrado há quase um ano lá), e eu não sou o único claro, afinal muitos makers no Brasil tem conta lá e tal, mas citar um ocorrido num grupo de RPGMaker no facebook no jornal e depois falar  que o Condado é isso e aquilo? Sério mesmo?

Se eu fosse da staff desse site encerraria esse assunto logo depois, pois não teria nenhum motivo para falar sobre...

É por isso que muitos makers, logo que amadurecem percebem como fóruns são na verdade, bom, não tenho mais palavras para descrever o quanto isso foi desnecessário...

Compreendo, João. Vamos tomar cuidado com algumas coisas para edições futuras. Mas as notícias serão no geral, podendo ter trabalhos e eventos de vários lugares da internet.  :XD: