O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Montando um sistema de criação de personagens

Iniciado por hategum rpg, 10/06/2017 às 18:48

Estou montando um sistema de criação de personagem por imagens, ainda não sei como vou colocar no maker, pensei em fazer um curso pra selecionar as categorias e uma condição de teclas direita e esquerda pra mudar os tipos, apos selecionar  colocar um botão de ok (talvez na parte do aleatório) e mudar os graficos...


Preciso de informações de como fazer o cursor pra selecionar, alguem ajuda?

Dá uma olhada em sistemas de tela de título. Eles também possuem opções selecionáveis aí dá pra tu tirar uma base.
Em teoria, tu teria várias imagens, sendo a de menor ID o template com o personagem despido e as demais com as possibilidades de roupa/corpo. Porém, tu teria de ter um charset para cada opção possível.

12/06/2017 às 11:59 #2 Última edição: 12/06/2017 às 19:29 por hategum rpg
Legal, baixei a demo pra dar uma conferida, acho que é por ai mesmo mas não consegui testar a demo tava faltando uma imagem...
bom por aqui fiz duas telas, pretendo colocar imagens grandes porque as pequenas dão muito trabalho pra posicionar

A cena troca a cor de pele....( esqueci de mudar o cabelo e a franja pra tipo 1 XD)
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

ai logo em seguida vai entrar os graficos do char
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

e das faces também
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

As roupas demoram muito pra fazer e só fiz uma personagem ate agora ela tem o modelo feminino, e ainda não defini a posição que entrara o tipo de cabelo dela... então vou ir fazendo o modelo masculino...

Fiz as telas de mudança de roupa feminino
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

os chras
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

e a face
Spoiler
[close]




Ai na variável da condição de tecla vai ser a seleção e uma swicth vai ser pra mudar o grafico?