O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Ball AF - A Saga de Makai

Iniciado por sidneythor, 22/12/2014 às 17:39

22/12/2014 às 17:39 Última edição: 16/07/2016 às 13:08 por sidneythor




Informações básicas

Nome do criador: Sidney Thor
Gênero: Aventura/Anime
Data de inicialização: 01/09/2014
Data de Conclusão:   Sem previsão. 
Plataforma: RPG Maker VX Ace

Equipe:
Sidney Thor: Geral - (Nivel Basico).
Hiroto Sonogans: Eventer.
Kabutoplays: Spriter, Roteirista.
dean2002 - Helama: Scripter.
Zaggojhon - Sonoplasta.

Progresso: llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll 15%
[box class=titlebg]
Introdução ao projeto
[/box]
O projeto conta a história de Goku e seus amigos após a luta contra os dragões malignos, e com acontecimentos e historias novas e novos personagens.
[box class=titlebg]
História
[/box]
A história conta o que os nossos guerreiros estiveram fazendo após a luta contra os dragões malignos, mas um acontecimento abalara o mundo um novo vilão chamado Makai chegara a Terra para lutar contra Son Goku mais conhecido como Kakarotto, mas Goku não está mais no mundo humano ele virou um ser divino, então nossos heróis terão mais uma vez que proteger a Terra desse novo inimigo, mas a história não acaba por aí. Aparecera um novo Trunks de uma nova linha do tempo de um futuro a frente. Para tentar ajudar os guerreiros do passado a derrotar Makai, e também para ele aproveitar caso não consigam derrotar ele teria que pedir ajuda de Son Goku ou de Shenlong/Porunga para que ele possa ter o poder necessário para que possa derrotar Makai em sua linha do tempo, descubram como será essa história jogando o jogo Dragon Ball AF: A Saga de Makai.

[box class=titlebg]
Personagens: Protagonistas
[/box]
Goku:
O guerreiro mais forte do universo apos lutar contra os dragões malignos decidiu que era melhor que era deixar a Terra e partir com Shen Long para treinar e decidiu levar Paikuhan para o reino dos dragões para treinar e também purificar as esferas do dragão.
Gohan:
Ele é o primeiro filho de Goku apos a luta contra os dragões Malignos ele sossegou com a paz da Terra e não treinava muito, mas ele continua sendo um ótimo guerreiro e se aprimorou muito em batalhas.
Goten:
Irmão menor de Gohan, e segundo filho de Goku, após a batalha contra os dragões malignos ele percebeu que deveria ficar mais forte, mas antes de ele mesmo treinar ele e Trunks descobriram a verdade e a verdadeira fusão, mas por algum motivo Goten decidiu que não iria fazer a fusão novamente até que se tornasse mais forte e não depender mais da fusão.
Goku Jr:
Filho de Goten ele parece muito com seu avô Goku, pois Goten também era parecido com seu pai, Goten havia se casado com uma mulher e com isso tiveram um filho ele decidiu chamá-lo de Goku em homenagem a seu pai. Goku Jr sempre gosta de treinar e quando seu pai decide treiná-lo ele fica feliz ainda mais quanto seu pai conta às histórias que seu avô passou. Apesar da sua idade é muito poderoso.
Vegeta:
O segundo Saiyajin mais forte ele sempre esteve um passo atrás de Goku e sem falar que é o príncipe dos Saiyajin ele apos a luta contra os Dragões malignos decidiu viver a sua vida normalmente aproveitando a paz mas não deixou de treinar desde então para algum dia superar Goku e provar que mais uma vez ele é o príncipe dos Saiyajin.
Trunks:
O primeiro filho de Vegeta após a luta contra os dragões malignos ele decide que deveria pesquisar e descobrir mais sobre a fusão, foi quando descobriu a verdade pediu para que Goten o ajudasse, mas quando fizeram a fusão algo aconteceu, e após isso Goten e Trunks não voltariam a fazer a fusão até que eles se tornassem fortes o suficiente para não depender da fusão o tempo todo.
Vegeta Jr:
O filho de Trunks ele é bem parecido com o seu avo Vegeta e também gosta de ouvir as historia que seu pai e avo contam e também tem Goku Jr como seu rival pois sabe que o avo dele é um guerreiro bem poderoso e tenta também superar-lo mas geralmente eles treinam juntos pois seus pais estão muito ocupado e seu avo também então ele passa mais tempo treinando com Goku Jr apesar de sua idade ele é bastante poderoso.
Trunks do Futuro:
Ele é filho de Vegeta de uma linha do tempo alternativa, ele foi o único sobrevivente da batalha contra Makai, ele não foi forte o suficiente para vencer Makai, pois nem mesmo Son Goku foi capaz de vencer Makai e seu poder, então Trunks decide voltar no tempo, para saber se existe um meio de vencer Makai no passado se não tiver ele terá que pedir ajuda e que possam derrotar Makai.
Ubu (Majuub):
Após a luta contra os dragões malignos ele decidiu passar o tempo treinando no templo de Kami-sama para controlar seus poderes é um excelente lutador e muito poderoso ele se aprimorou em batalha graças ao Goku. Ubu decidiu que deveria treinar sozinho para se tornar mais forte pois não pode fazer nada contra Baby e muito menos os dragões Malignos.
Piccolo:
Infelizmente Piccolo havia morrido apos a batalha contra Baby e então ele ficou no inferno desde de então para ficar mais forte e mostrar que é um excelente lutador contra os inimigos que eles já enfrentou.
Raditz:
Raditz sempre foi subestimado e considerado fraco, mas após ele descobrir que cometeu erros e para reparar os seus pecados pede para conversar com o Senhor Enma Daioh para que ele possa receber seu corpo novamente e ajudar seu irmão e também prosperar e proteger algo que ele possa chamar de lar, Raditz percebeu os erros que fez e agora ele quer encontrar um meio de se redimir.
Bardock:
Um poderoso Saiyajin pai de Goku e Raditz apos exterminar quase toda a raça do Freeza e ser morto no final ele descobre que seu filho mais novo se tornou um guerreiro extraordinário então ele acaba sendo procurado pelo Senhor Kaioh para treinar seu filho indisciplinado.
Fusões
Gogeta Jr:
A fusão entre Goku Jr e Vegeta Jr quando eles souberam do inimigo e foram treinar com seus pais em outro planeta seus pais ensinam a fusão para eles para que eles se tornarem tão fortes quanto seus pais, então Gogeta Jr nasceu e assim continuar seu treinamento para ficar tão forte quanto seu pai o Gotenks.
Gotenks:
Gotenks é uma fusão bem ponderosa, todos sabem disso, mas agora parece que Gotenks só ira aparecer quando realmente for necessário, acredita que seu poder está muito além da época de quando era uma criança o que será esse poder da nova fusão será que Goten e Trunks irão surpreender a todos com essa nova fusão.
Personagem Novo
Darkus:
Darkus é um Saiyajin misterioso ele não irá ajudar diretamente os nossos heróis somente ira ter seu destino cruzado com nossos heróis pois Darkus sabia de Makai e já estava para acabar com ele, mas quando ele conhece os Saiyajin que vivem na Terra ele decide não interferir e apenas observar, seu poder é desconhecido ninguém nunca o viu lutar com seu poder maximo, quem será esse Saiyajin.



[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Indisponíveis no momento para atualização favor aguardar conforme próxima atualização da DEMO providenciaremos novas atualizações de imagens para a DEMO obrigado pela compreensão.

[box class=titlebg]
Sistemas
[/box]

Indisponíveis no momento para atualização favor aguardar conforme providenciaremos novas atualizações de imagens obrigado pela compreensão.

[box class=titlebg]
Download
[/box]

Indisponível no momento.

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

Todos que me decidirem me ajudar, diretamente no jogo ou externamente terão seus direitos no jogo seja nos créditos ou seja tento seu nome ligado ao jogo.
Este jogo é totalmente fã game, a venda desse jogo é proibida, por favor apoiem o lançamento oficial e também os direitos autorais estão reservados para seu criador a Toei Animation e também ao Akira Toriyama a principal pessoa que esteve por trás de Dragon Ball.
[box class=titlebg]
Parcerias
[/box]

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Isso ficou gigante! não pense que isso é bom, as vezes não, enfim.

A Historia me pareceu estranha, mas depois levei em consideração, apenas pontue
ela melhor e ficará tudo bem, os personagens bem são vários então não vou me
alongar nesta parte, creio que por agora só tenho a dizer isso.

O Projeto se trabalhado ficará legal, espero que consiga.

:.x.:Saudações Azulinas.[/color]

Sim eu entendo o que você disse, sim pode ter ficado grande e que não é bom e tudo mais.
Mas eu estava com esse projeto hospedado no Mundo RPG Maker, mas lá esta dando problemas então eu transferi para este fórum.
Mas os jogadores não irão controlar os inimigos em nenhuma hipótese apenas os protagonistas e nada mais.
Bom sobre meu português eu confesso tenho muito que aprender, pois ninguém quando eu estava na MRM me ajudava e tudo então decidi procurar outros fóruns para divulgar meu jogo, mas enfim eu agradeço a sua atenção.

Sei que tenho muito que fazer e ainda não terminei de fazer, pois eu sou Roteirista não sou um dos melhores e tão não sou um dos piores sou um intermediário então agradeço por você ser o primeiro a comentar e tudo mais.

Bom o meu jogo todo terá explicações sobre tudo então espero que você aguarde junto com os outros.

Bom agradece e ate mais, peço desculpas pelo meu português e tudo mais sou bem vindo qualquer tipo de dica e tudo mais ate mesmo tutoriais ou algo assim agradeço a ajuda e obrigado.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Download da DEMO atualizada e com a maioria dos BUGs arrumados qualquer problema encontrado por favor me avisar que eu irei arrumar o mais rapido possivel obrigado e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Não consigo baixar. Sempre que chega no "530.alguma coisa" aparece uma mensagem dizendo que a franquia de download chegou ao maximo e que para terminar de baixar eu tenho que comprar um plano "pro". Não tem como por uma segunda opção de download não? Com outro host?

*: Parece que esse jogo vai ser bom. Pra quem curte Dragon Ball, mt gente vai jogar.

Citação de: Ricardo Vitor online 23/08/2015 às 22:20
Não consigo baixar. Sempre que chega no "530.alguma coisa" aparece uma mensagem dizendo que a franquia de download chegou ao maximo e que para terminar de baixar eu tenho que comprar um plano "pro". Não tem como por uma segunda opção de download não? Com outro host?

*: Parece que esse jogo vai ser bom. Pra quem curte Dragon Ball, mt gente vai jogar.

Obrigado irei providenciar, estava pensando em posibilitar um torrent mas ainda verei com calma ate o final dessa semana pode ter certeza que eu ja tenho garantido outras formas de download claro se voce nao negarem se eu puder colocar o jogo dividido em partes bom eu irei verificar mas ate o final dessa semana eu tenho uma resposta clara e decidida esta bem?

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Ok! Eu e outros fãs de Dragon Ball vamos aguardar  :ok:

Citação de: Ricardo Vitor online 25/08/2015 às 14:09
Ok! Eu e outros fãs de Dragon Ball vamos aguardar  :ok:

Obrigado realmente ate domingo no maximo eu ja disponibilizei em outros sites hospedados e tambem via torrent se eu conseguir é claro bom é isso obrigado pelo apoio e por favor arguardem e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Atençao os links de downloads foram atualizados entao por favor olharem me me informarem se é possivel baixar agora e realmente espero que todos possam me ajudar e obrigado e ate mais qualquer problema por favor sempre trazer o print para me informar melhor obrigado e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Olha, eu baixei eles mas na hora de instalar, todos deram erro. Diz que o primeiro arquivo está danificado. Era melhor postar ele completo em outro servidor.

Citação de: Ricardo Vitor online 01/09/2015 às 18:14
Olha, eu baixei eles mas na hora de instalar, todos deram erro. Diz que o primeiro arquivo está danificado. Era melhor postar ele completo em outro servidor.

Poderia me informar fazendo o favor de me mandar o erro?
Bom irei providenciar ele completo entao mas farei isso somente daqui a duas semanas pois agora estou meio agarrado devido a faculdade entao espero, que possa entender.

Eu irei colocar o download em todos os sites ate mesmo no rapidshare mas ate la aguardem esta bem, mas realmente eu peço que por favor me informe como foram os erros peço que me mandem prints para entender melhor para que eu possa tentar arruma-lo o mais breve possivel esta bem obrigado pela atençao e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Downloads do jogo atualizados novamente espero que dessa vez nao aconteça erros por favor caso tiver algum erro eu peço que me mandem o print junto para ficar mais facil a analize e obrigado e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Topico atualizado e informaçoes atualizadas em breve postareis mais coisas e informaçoes sobre o jogo entao por favor espero que voces compreendam e obrigado pela atençao.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Nunca fui muito fã de Dragon Ball (sempre gostei mais de Naruto), mais estou ansioso para jogar este game, boa sorte com o projeto!  :XD:
ᚨᛚᚠᚨ

Obrigado, so que por enquanto estamos sem previsao para lançamento da DEMO, entao eu peço que fazendo o favor tenham um pouco de paciencia e esperem por mais novidades obrigado pela atençao e tenha um otimo dia e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: