O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Algum roteirista pode me ajudar fazendo o favor?

Iniciado por sidneythor, 12/11/2016 às 12:41

12/11/2016 às 12:41 Última edição: 12/11/2016 às 13:31 por Skyloftian
Ola boa tarde estou precisando de ajuda.
Estou fazendo um fangame de DBZ.
Apos o final do arco do DBGT.
E eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar preciso apenas de ajuda em certas partes pois me falta criatividade quem puder me ajudar fazendo o favor me chamar via MP.
Nao precisa ter experiencia nem nada quem puder me ajudar e quebrar esse galho para mim eu ficarei feliz.
Quem me ajudar nao precisa se preocupar teram seus creditos normalmente.
Agradeço a atençao e tenha um otimo dia.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Roterista de prontidão:
Oi

Eu já tive uma ideiazinha de algo assim. Na verdade os sayajins e os humanos são muito parecidos, o que faltava aos humanos era o ki e algumas centenas de gerações para que a terra se tornasse um novo planeta sayajim. A história começa com a invasão de novos saibamans, o vilão é o pai de Freeza, mas agora sem os guerreiros Z para proteger a terra.
que aparece é um humano que pode se transformar em Super...

Bom, é só um conceito inicial, precisa ser trabalho melhor, mas a ideia seria mais ou menos começar por ai. Caso queira mais detalhes só me dizer.

Citação de: Pandamaru online 12/11/2016 às 12:47
Roterista de prontidão:
Oi

Eu já tive uma ideiazinha de algo assim. Na verdade os sayajins e os humanos são muito parecidos, o que faltava aos humanos era o ki e algumas centenas de gerações para que a terra se tornasse um novo planeta sayajim. A história começa com a invasão de novos saibamans, o vilão é o pai de Freeza, mas agora sem os guerreiros Z para proteger a terra.
que aparece é um humano que pode se transformar em Super...

Bom, é só um conceito inicial, precisa ser trabalho melhor, mas a ideia seria mais ou menos começar por ai. Caso queira mais detalhes só me dizer.

A sua ideia é bem legal e bem bacana.
Mas o que eu preciso é de um roteirista que possa fazer as historias de alguns personagens pois nao consigo pensar em nada T-T.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Citação de: sidneythor online 12/11/2016 às 12:59

A sua ideia é bem legal e bem bacana.
Mas o que eu preciso é de um roteirista que possa fazer as historias de alguns personagens pois nao consigo pensar em nada T-T.
Então rapaz, é para isso que eu estou aqui, para te ajudar!
Não se angustie-se mais, eu faço as histórias, organizo em tópicos os pontos chave e deixo tudo no esquema, além de estar dispota a responder qualquer duvida, basta me mandar PM e quando eu estiver ON respondo...  :ok:?

Apesar de que eu estou concentrado no meu projeto, consigo fazer isso pra tí tranquilamente, pois roteiro é o meu forte.