O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguem possui um gerador de personagens do MV mais atualizado e com mais recurso

Iniciado por sidneythor, 08/03/2017 às 08:31

Ola bom dia primeiro de tudo eu venho aqui pedir desculpas por incomodar voces.
E entao vamos ao que interessa.
Eu gostaria de saber se eu consigo um gerador de personagens melhor pois o que vem com o programa é bem limitado aonde eu consigo um gerador de personagens com mais recursos?
Pois eu queria poder utilizar por exemplo uma criança mas nao tem como eu fazer digamos que o battleset dela, ai eu quero saber como que eu faço?
Obrigado a todos pela atençao e ate mais aguardo resposta e se cuidem.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


existem tres maneiras, a primeira, é voce fazer um backup da pasta de gerador de personagens, e modificar como irá ser os personagens por lá, e depois usar no gerador com gráficos diferenciados.

a segunda é achar um gerador de personagens, porém, ao colocar "gerador de personagens rpg maker mv" voce acaba encontrando o padrão, o jeito mais rapido de se fazer é esse, mas é preciso ter paciencia para encontra um "fora dos padroes" e que chegue "ao que você quer".

caso você tenha alguma experiencia grafica, seria melhor voce fazer por conta seus personagen e depois alinha-los em templates que se é facilmente encontradas na internet

Eu ja desistir disso a muito tempo, obrigado por me responder e desculpe faze-lo perder seu tempo.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: